Tópico da Apple

Sempre comprei os meus iphones na worten (rio sul) e nunca tive qualquer problema, sempre selados e 0km. Mas antes de sair da loja, ligo o telemovel no momento, caso a coisa não me agrade, volta logo para tras...mas nunca aconteceu.

Só comprei um macbook pro na Worten, estava em promoção e não tinham stock na loja. Paguei e no dia seguinte foi-me entregue em casa sem qualquer problema.

Cliente processa Apple por vidro partido num Apple Watch... e ganha

http://abertoatedemadrugada.com/2016/02/cliente-processa-apple-por-vidro.html

Pensar-se-ia que seria um caso desesperado e que serviria apenas para gastar dinheiro, mas a verdade é que o tribunal lhe deu razão, e em grande parte devido ao pequeno pormenor da Apple referir oficialmente que o ecrã do Apple Watch era resistente a "riscos e impactos", o que invalidava a recusa da garantia por parte da Apple por se tratar de dano por impacto.

A Apple foi condenada a devolver o valor do Apple Watch ao seu cliente, e a pagar mais £429 de custos do tribunal. E, sem que tinha sido referido nada quanto a isso, o que é certo é que também já removeu todas as referências de que o Apple Watch é resistente a impactos, dizendo apenas que se trata de vidro especial reforçado.

Alguém já tentou devolver os tais carregadores defeituosos?
Estou a pensar ir ao reparador oficial da Worten do Colombo e gostava de saber se trocam isso na hora, é que sempre fica a 80 km de casa e não posso andar para a frente e para trás por causa disto. Como para a semana devo precisar de ir a Lisboa aproveitava para trocar.

Suposto design do novo iPhone 7, sem bandas da antena na traseira e sem o bump na lente da câmera.

iphone_7_render_mr.jpg

First Details on iPhone 7 Design: Flush Rear Camera, No Antenna Bands Across the Back

Sem as riscas da antenas é mais que expectável. Acho que já tinha sido registado uma patente (se não estou em erro) que denunciava que as riscas iam desaparecer.

Tirar a saliência da lente é só comprovar que ele nem sequer devia sequer ter existido.

Sem o Jack vai ser ainda mais fino. Seria interessante saber se já podemos ter um ecrã lindíssimo AMOLED ou OLED.

EDIT: Já que a espessura vai diminuir não inventem com a bateria sfv [:D]

Mas parece que já não chega a tempo do 7.

Este render do 7 cola-o muito ao 6 mas também me parece que em termos de desenho não há muito para inventar. Talvez colocar o símbolo com luz e pouco mais...

Back