Nuno156
New member
Rule number 1: Nunca comprar produtos Apple 1st gen.
Nem é preciso entrar em mais detalhes.
Apple?!?!?!
Não é válido para todos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho tido uma sorte do caraças.Rule number 1: Nunca comprar produtos Apple 1st gen.
Esta tua frase encaixa que nem uma luva no mini iphone que aí vem. Câmara de selfie de 1.2Mp ... [][
][
] vai lá vai ...
Chega e sobra para o uso maioritariamente dado às selfies: redes sociais.
Este SE não é bem um produto de primeira geração. É uma solução interessante para muita gente.
Sabes, vais ficar surpreendido, muita gente quer que a câmara de selfie seja igual ou superior à das costas. Já há telemoveis com 13/13 e já é relativamente vulgar 5/13. Agora ... Apple 1.2 ............ [] ai que tiro em cheio no Porta aviões [
]
Reboot? Windows inside?
Agora fizeste-me lembrar aqueles gajos que vão aos concursos onde se canta.
Chegam lá, desafinam como o caraças, são excluídos, e depois dizem para as câmaras que os jurados não percebem nada do assunto, porque a mãe dele disse que ele cantava muito bem.
Pergunta:
Quem é que te disse que eras bom a fazer estudos de mercado a "olhómetro"?
Esse thunder manda todas ao lado..
a camera frontal do meu iPhone6 é de 1,2 (exactamente igual à do SE) e chega muito bem para tudo...
dizer que o SE é um produto de 1st gen e apontar a câmara frontal como principal defeito, é não perceber puto o que se diz.. (câmara esta que já anda no mercado ha anos)
enfim...
Apple?!?!?!
Não é válido para todos?
Esta tua frase encaixa que nem uma luva no mini iphone que aí vem. Câmara de selfie de 1.2Mp ... [][
][
] vai lá vai ...
Tenho tido uma sorte do caraças.
Amigos, isto é mesmo daquelas onde só o futuro vai dizer quem tem razão. Nunca façam "whoreship" (é intencional) ... pensem sempre com a vossa cabeça racional ;-)
Sabes, vais ficar surpreendido, muita gente quer que a câmara de selfie seja igual ou superior à das costas. Já há telemoveis com 13/13 e já é relativamente vulgar 5/13. Agora ... Apple 1.2 ............ [] ai que tiro em cheio no Porta aviões [
]
Amigos, isto é mesmo daquelas onde só o futuro vai dizer quem tem razão. Nunca façam "whoreship" (é intencional) ... pensem sempre com a vossa cabeça racional ;-)
que futuro? tu estas a dizer asneiras no presente. qual futuro? tu só dizes baboseiras alias.
uma câmara frontal tão boa como uma traseira é o mesmo que ir caçar andorinhas de lança mísseis! queres 13Mp para tirar fotos a 1metro? quando a câmara traseira tiver 100MP (daqui a 10anos) aí talvez faça sentido meter a de 13Mp na frente... (talvez)
dizes que o SE é 1st gen, quando todo o hardware que ele leva é do iPhone6S/iPhone6... enfim, não acertas uma e só debitas asneiras que vais lendo pelo facebook e ainanas!
qual futuro??
Aparentemente, foi o que falhaste em fazer...
Quanto ao futuro, chama-se estudo de mercado.
Podes ir para uma universidade aprender as bases.
No dia em que fores bom nisso, pode ser que tenhas a sorte de ser contratado por uma empresa que vende milhões de telemóveis porque alguém, que sabe fazer estudos de mercado, disse o que as pessoas efectivamente querem (e não o que tu pensas que querem).
:sh)
Sim é válido para todos mas a Apple para estar um passo à frente (cada vez menos isso acontece...) faz normalmente grandes concessões e é ainda mais de evitar.
(...)
Então malta, não se goza com o iphone dos pobres e do povinho aka SE [][
] Os fanboys ficam logo picadinhos [
]
Eu por mim já encomendei um cor de rosa para a minha sobrinha de 10 anos para brincar mais a barbie, por isso respeito e nada de falar mal.....
amigo, baboseiras só dizes tu [] "pun intended" és de um fanatismo digno de um kamikaze. Porque é que não mandas um CV para a Apple para o cargo de "mandatado supremo defensor da galáxia digital dos sete sois supremos da cibernética digital da maça"?
Tens todos os requisitos! És fanático, és cabeça dura, és monocórdico e defensor incondicional. Podes ter carreira, a sério.
Defende a tua adorada câmara de selfie de 1.2 quadrados de ruídos por metro quadrado ... mas tira os óculos da miopia, pois a concorrência está a ficar bem à frente ...
(...)
Força, Darwin está aqui o link para a tua candidatura
http://www.apple.com/jobs/us/