Tópico da Apple

Chega e sobra para o uso maioritariamente dado às selfies: redes sociais.

Este SE não é bem um produto de primeira geração. É uma solução interessante para muita gente.

Sabes, vais ficar surpreendido, muita gente quer que a câmara de selfie seja igual ou superior à das costas. Já há telemoveis com 13/13 e já é relativamente vulgar 5/13. Agora ... Apple 1.2 ............ [:D] ai que tiro em cheio no Porta aviões [:D]

Sabes, vais ficar surpreendido, muita gente quer que a câmara de selfie seja igual ou superior à das costas. Já há telemoveis com 13/13 e já é relativamente vulgar 5/13. Agora ... Apple 1.2 ............ [:D] ai que tiro em cheio no Porta aviões [:D]

Agora fizeste-me lembrar aqueles gajos que vão aos concursos onde se canta.
Chegam lá, desafinam como o caraças, são excluídos, e depois dizem para as câmaras que os jurados não percebem nada do assunto, porque a mãe dele disse que ele cantava muito bem.

Pergunta:
Quem é que te disse que eras bom a fazer estudos de mercado a "olhómetro"?

Esse thunder manda todas ao lado..

a camera frontal do meu iPhone6 é de 1,2 (exactamente igual à do SE) e chega muito bem para tudo...
dizer que o SE é um produto de 1st gen e apontar a câmara frontal como principal defeito, é não perceber puto o que se diz.. (câmara esta que já anda no mercado ha anos)
enfim...

Reboot? Windows inside?

Quase...

Lembrei-me que tinha actualizado o iPhone, e só depois o Mac.
Ou seja, o iPhone com o iOS 9.3 ligou-se ao Mac com o OS X 10.11.3, que passou a 10.11.4 depois do update.
Imagino que o iPhone ainda estivesse a usar o método antigo para comunicar com um computador que, apesar de ter o mesmo nome, agora estava actualizado.
Provavelmente teria bastado desligar qualquer coisa, para depois voltar a "emparelhar".
Mas como não estava com paciência (nem tempo) para andar com tentativas, fiz reboot a ambos.

Agora fizeste-me lembrar aqueles gajos que vão aos concursos onde se canta.
Chegam lá, desafinam como o caraças, são excluídos, e depois dizem para as câmaras que os jurados não percebem nada do assunto, porque a mãe dele disse que ele cantava muito bem.

Pergunta:
Quem é que te disse que eras bom a fazer estudos de mercado a "olhómetro"?

Esse thunder manda todas ao lado..

a camera frontal do meu iPhone6 é de 1,2 (exactamente igual à do SE) e chega muito bem para tudo...
dizer que o SE é um produto de 1st gen e apontar a câmara frontal como principal defeito, é não perceber puto o que se diz.. (câmara esta que já anda no mercado ha anos)
enfim...

Amigos, isto é mesmo daquelas onde só o futuro vai dizer quem tem razão. Nunca façam "whoreship" (é intencional) ... pensem sempre com a vossa cabeça racional ;-)

Apple?!?!?!
Não é válido para todos?

Sim é válido para todos mas a Apple para estar um passo à frente (cada vez menos isso acontece...) faz normalmente grandes concessões e é ainda mais de evitar.

Veja-se o primeiro MBA, este primeiro MacBook 12", primeiro iPhone e iPad (ambos limitados, iPhone sem 3G e os dois com curto suporte em versões do iOS), primeiros MacBook retina, sobretudo o 13" a puxar um ecrã 1440p com uma HD4000 que era manifestamente pouco para puxar tantos pixeis, entre outros exemplos.

Curiosamente o Apple Watch até nem saiu mal de todo mesmo sendo 1st Gen.

Esta tua frase encaixa que nem uma luva no mini iphone que aí vem. Câmara de selfie de 1.2Mp ... [:D][:D][:D] vai lá vai ...

Claramente o SE não é um produto 1st gen, quite the opposite...

Tenho tido uma sorte do caraças.

Falas de que produto(s) em particular?

Amigos, isto é mesmo daquelas onde só o futuro vai dizer quem tem razão. Nunca façam "whoreship" (é intencional) ... pensem sempre com a vossa cabeça racional ;-)

que futuro? tu estas a dizer asneiras no presente. qual futuro? tu só dizes baboseiras alias.

uma câmara frontal tão boa como uma traseira é o mesmo que ir caçar andorinhas de lança mísseis! queres 13Mp para tirar fotos a 1metro? quando a câmara traseira tiver 100MP (daqui a 10anos) aí talvez faça sentido meter a de 13Mp na frente... (talvez)

dizes que o SE é 1st gen, quando todo o hardware que ele leva é do iPhone6S/iPhone6... enfim, não acertas uma e só debitas asneiras que vais lendo pelo facebook e ainanas!

qual futuro??

http://tek.sapo.pt/extras/sugestoes...oncorrer_ou_nao_com_o_iphone_se-46798hqb.html

A Apple oferece com o SE a entrada de gama no iphone. Nunca gostei da Apple e até já tive 2 telefones e acho este o mais interessante.

Não existe nada na concorrência de 4" melhor nem sequer perto. Acho piada a quem acha este modelo o sucessor do 6S. Não é. Esse virá depois. Quando uma marca lança uma entrada de gama com o mesmo hardware do seu melhor telemóvel, acho que se torna um modelo altamente apetecível. Olha um Samsung S7 de 4" polegadas e 499€ de preço vendia que era uma maravilha...

Aparentemente, foi o que falhaste em fazer...

Quanto ao futuro, chama-se estudo de mercado.
Podes ir para uma universidade aprender as bases.
No dia em que fores bom nisso, pode ser que tenhas a sorte de ser contratado por uma empresa que vende milhões de telemóveis porque alguém, que sabe fazer estudos de mercado, disse o que as pessoas efectivamente querem (e não o que tu pensas que querem).

:sh)

que futuro? tu estas a dizer asneiras no presente. qual futuro? tu só dizes baboseiras alias.

uma câmara frontal tão boa como uma traseira é o mesmo que ir caçar andorinhas de lança mísseis! queres 13Mp para tirar fotos a 1metro? quando a câmara traseira tiver 100MP (daqui a 10anos) aí talvez faça sentido meter a de 13Mp na frente... (talvez)

dizes que o SE é 1st gen, quando todo o hardware que ele leva é do iPhone6S/iPhone6... enfim, não acertas uma e só debitas asneiras que vais lendo pelo facebook e ainanas!

qual futuro??

amigo, baboseiras só dizes tu [:D] "pun intended" és de um fanatismo digno de um kamikaze. Porque é que não mandas um CV para a Apple para o cargo de "mandatado supremo defensor da galáxia digital dos sete sois supremos da cibernética digital da maça"?

Tens todos os requisitos! És fanático, és cabeça dura, és monocórdico e defensor incondicional. Podes ter carreira, a sério.

Defende a tua adorada câmara de selfie de 1.2 quadrados de ruídos por metro quadrado ... mas tira os óculos da miopia, pois a concorrência está a ficar bem à frente ...

galaxy-s7_camera_selfie_wide_selfie.jpg

Força, Darwin está aqui o link para a tua candidatura :-)

http://www.apple.com/jobs/us/

Então malta, não se goza com o iphone dos pobres e do povinho aka SE [:D][:)] Os fanboys ficam logo picadinhos [:D]
Eu por mim já encomendei um cor de rosa para a minha sobrinha de 10 anos para brincar mais a barbie, por isso respeito e nada de falar mal.....

Aparentemente, foi o que falhaste em fazer...

Quanto ao futuro, chama-se estudo de mercado.
Podes ir para uma universidade aprender as bases.
No dia em que fores bom nisso, pode ser que tenhas a sorte de ser contratado por uma empresa que vende milhões de telemóveis porque alguém, que sabe fazer estudos de mercado, disse o que as pessoas efectivamente querem (e não o que tu pensas que querem).

:sh)

Alta treta! Foi o que o Jobs sempre recusou e tinha toda a razão. Quando o estudo diz "é para aqui que se vai" quer dizer que "já se foi". É a grande miopia dos estudos ... mostram o que já aconteceu e não o que vai acontecer.

Queres ser defensor incondicional da maça, amigo defende. Também há quem defenda um clube de futebol com a mesma paixão.

Este telefone é mais uma estratégia de trazer clientes para a marca. Tem de ser encarado só assim ... mas mas mas ... por esse preço até dentro da marca ele é canibalizado muito mais com esses key features que apresenta. São desajustados de 2016. Vais ver a segunda geração dele ;-)

Sim é válido para todos mas a Apple para estar um passo à frente (cada vez menos isso acontece...) faz normalmente grandes concessões e é ainda mais de evitar.
(...)

Porra, e a Microsoft?

WP7, um sucesso.

WP8, outro grande sucesso.

W8, estrondoso sucesso.

W8.1, acho que chegou a ser mais usado que o Vista...

Surface Pro/RT 1, ui, funcionava tudo muito bem...

Surface 2, tão "bom" quanto o primeiro.

Surface Book, muito bom desde que não caia de costas...

Pelo menos a Apple ainda consegue vender alguma coisa...

Então malta, não se goza com o iphone dos pobres e do povinho aka SE [:D][:)] Os fanboys ficam logo picadinhos [:D]
Eu por mim já encomendei um cor de rosa para a minha sobrinha de 10 anos para brincar mais a barbie, por isso respeito e nada de falar mal.....

Realmente o problema de todas as marcas são os fanboys [:D][:D][:D] mas são em regra geral gajos fixes ... isto que se passa aqui na maça é como coleccionar reacções de apaixonados da BMW agora que os Mercedes estão muito mais desportivos e os BM's mais pra Cotas ... os BMfanáticos defendem o novo série 5 como se ali estivesse um Ferrari com grelha em duplo rim ... e os Mercedes continuam-lhes a parecer para maiores de 70 anos [:D]

amigo, baboseiras só dizes tu [:D] "pun intended" és de um fanatismo digno de um kamikaze. Porque é que não mandas um CV para a Apple para o cargo de "mandatado supremo defensor da galáxia digital dos sete sois supremos da cibernética digital da maça"?

Tens todos os requisitos! És fanático, és cabeça dura, és monocórdico e defensor incondicional. Podes ter carreira, a sério.

Defende a tua adorada câmara de selfie de 1.2 quadrados de ruídos por metro quadrado ... mas tira os óculos da miopia, pois a concorrência está a ficar bem à frente ...

(...)

Força, Darwin está aqui o link para a tua candidatura :-)

http://www.apple.com/jobs/us/

Bem, percebes tanto do assunto como eu percebo de couves.

Primeiro:
- A foto tem 1920x1081... calma... 81?!?!?!?!?!
- Segundo a informação... "Software: Adobe Photoshop CC 2015 (Macintosh)"
Ah! Pronto, foi trabalhada num Macintosh... assim compreende-se a qualidade.
Portanto, foi tirada em estúdio, por um fotógrafo profissional, com uma câmara profissional, reduzida para 1920x1081, e melhorada com o Photoshop.

Segundo:
Lá porque a porcaria da SAMSUNG coloca câmaras com muitos MP, e faça promoção disso, não quer dizer que seja argumento de venda, muito menos que seja condição de compra.
Mas pronto, já deu para reparar que percebes tanto de marketing como percebes de estudos de mercado...

[:)]

Voltar
Superior