Tópico da Apple

Por norma sim as pessoas baralham MP com qualidade.

Eu prefiro uma DSLR com 8MP a uma compacta com 24MP [;)]

Os 1.2MP como câmara de selfie a mim dizem-me quase 0, tirei 1 ou 2 selfies em toda a minha vida.
Mas também reconheço que um pouco mais de MP não ia fazer mal talvez na casa dos 3 a 5MP seria a meu ver o ideal.
Mas prefiro que tenham evoluido a traseira de 8MP (do 5S) para os 12MP e não terem mexido na frontal.

Agora acho que isso irá implicar 0 de impacto nas vendas.

é exactamente isto.

Mas é assim... O cliente Apple já se habituou a pagar caro por algo que que poderia arranjar melhor noutro aparelho?

Já agora, Nuno156, tiveste problemas com a alteração da hora no teu iPhone? Ouvi dizer que muita malta perdeu tudo.... Já foi aqui falado?

A vermelho:
E o que para ti é "melhor noutro aparelho"?

É que eu pago mais caro por algo que NÃO ARRANJO noutro aparelho.
- iOS
- segurança
- estabilidade
- etc.
- etc.
- etc.

Eu uso isto para as minhas actividades profissionais.
O que para ti é "melhor noutro aparelho", para mim vale zero.
Tal como, o que para mim "não arranjo noutro aparelho", para ti pode valer zero.

Não tomes como verdades absolutas as visões que tens das coisas.
Tu vês especificações.
Eu vejo uma ferramenta que me ajude, em lugar de uma que me consuma tempo.

Quanto à alteração da hora...
Essa é nova, para mim. Nunca tinha ouvido falar disso.

A vermelho:
E o que para ti é "melhor noutro aparelho"?

É que eu pago mais caro por algo que NÃO ARRANJO noutro aparelho.
- iOS
- segurança
- estabilidade
- etc.
- etc.
- etc.

Eu uso isto para as minhas actividades profissionais.
O que para ti é "melhor noutro aparelho", para mim vale zero.
Tal como, o que para mim "não arranjo noutro aparelho", para ti pode valer zero.

Não tomes como verdades absolutas as visões que tens das coisas.
Tu vês especificações.
Eu vejo uma ferramenta que me ajude, em lugar de uma que me consuma tempo.

Quanto à alteração da hora...
Essa é nova, para mim. Nunca tinha ouvido falar disso.
a parte da estabilidade, quando me deram o 5s (tive dos primeiros): sim
a coisa tem andado a piorar de iOS para iOS.
Mas não tenho muita experiência em Android (nunca tive um aparelho com este OS). Acredito que na gama alta (Galaxys e afins) a coisa seja boa.

Vocês acreditam mesmo que a Apple não tem mais mpx na câmera frontal para poupar dinheiro? Lol juram? O telemovel tem de ser visto como um todo. Reparem que por norma a Apple apresenta coisas nos seus produtos depois da concorrência porque? Eu diria que os maiores protótipos da Apple estão na Samsung. A Apple agradece e depois faz melhor.

MAJOR LEAGUE BASEBALL faz contrato com a Apple para equipar todas as equipas com iPad's PRO

http://www.wsj.com/articles/baseballs-latest-recruit-is-an-ipad-1459310403

5CWBiLd.jpg

Mas não tenho muita experiência em Android (nunca tive um aparelho com este OS). Acredito que na gama alta (Galaxys e afins) a coisa seja boa.

Nexus, talvez...
Samsung nunca mais. Desde que descobri que tinham as minhas passwords todas nos servidores deles. E que um dos funcionários deles (na Alemanha) tentou usar as minhas credenciais do GMAIL para aceder à minha conta de e-mail.

Quanto à parte da estabilidade... é isso.
Preocupam-me mais estes problemas que ocorreram no upgrade para o iOS 9.3 (apesar de nada me ter afectado), do que megapíxeis, resolução, tamanho do ecrã, bateria, peso, design, etc.
O que eu quero é algo que funcione 24/24, 365 dias por ano, sem me irritar um momento que seja. Não quero nem ter a noção de que aquilo é software e pode estar pejado de bugs, e falhar.

JDEM, nem querias saber..

Tenho amigos com S5 e S6 e aquilo de estabilidade tem ZERO.
Todos os meses têm de fazer um hard reset/limpeza (como eles gostam de lhe chamar), ou porque aquilo encrava ou porque o telemóvel do nada começa a trocar os nomes todos dos contactos, ou por outro motivo parvo qualquer. Aquilo é 30x pior que windows, mas num telemóvel.

Nexus, talvez...
Samsung nunca mais. Desde que descobri que tinham as minhas passwords todas nos servidores deles. E que um dos funcionários deles (na Alemanha) tentou usar as minhas credenciais do GMAIL para aceder à minha conta de e-mail.

Quanto à parte da estabilidade... é isso.
Preocupam-me mais estes problemas que ocorreram no upgrade para o iOS 9.3 (apesar de nada me ter afectado), do que megapíxeis, resolução, tamanho do ecrã, bateria, peso, design, etc.
O que eu quero é algo que funcione 24/24, 365 dias por ano, sem me irritar um momento que seja. Não quero nem ter a noção de que aquilo é software e pode estar pejado de bugs, e falhar.
outra coisa é que tenho um iPad Air 64gb e neste momento sinto o aparelho (quase) obsoleto e ainda está à venda pela Apple.
Não entendo bem pois teoricamente é superior ao 5s da maria que ainda chega e bem para as encomendas.

Vocês acreditam mesmo que a Apple não tem mais mpx na câmera frontal para poupar dinheiro? Lol juram? O telemovel tem de ser visto como um todo. Reparem que por norma a Apple apresenta coisas nos seus produtos depois da concorrência porque? Eu diria que os maiores protótipos da Apple estão na Samsung. A Apple agradece e depois faz melhor.

Não tenho dúvidas disso [:)]

Tanta guerra por causa da resolução.. 1.2 hoje em dia e pouco e não há volta a dar. Se há outros aspectos a ter em conta, claro que há mas não se pode fazer omeletes sem ovos. Eu raramente uso a câmara frontal logo não seria por aí que não o comprava ( mas nunca iria para este SE). Outra coisa que me faz confusão é em tabletes e isso é em todos terem uma câmara tão potente atrás e fazerem aquelas figuras tristes enquanto que preferia tê-la à frente para vídeo chamadas.

Por norma sim as pessoas baralham MP com qualidade.

Eu prefiro uma DSLR com 8MP a uma compacta com 24MP [;)]

Os 1.2MP como câmara de selfie a mim dizem-me quase 0, tirei 1 ou 2 selfies em toda a minha vida.
Mas também reconheço que um pouco mais de MP não ia fazer mal talvez na casa dos 3 a 5MP seria a meu ver o ideal.
Mas prefiro que tenham evoluido a traseira de 8MP (do 5S) para os 12MP e não terem mexido na frontal.

Agora acho que isso irá implicar 0 de impacto nas vendas.

MP não é qualidade, mas não é indiferente.
Agora usar esse argumento para justificar uma câmara de selfie fraca não acho lógico.

Também acho que não vai ter muita influência, mas era evitável e quem a câmara iria agradecer algo com specs melhores que uma de 2012.

Estranho, eu tenho um 6 plus a minha esposa um LG G2 e nota-se bem qual tem melhor qualidade das fotos e eu até fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade das fotos do LG, mas que há uma diferença ainda grandita há...para além do que as cores das fotos do LG parecem sempre mais "desenho animado" do que as cores mais naturais do iphone.
Se me falares de value for money aí o LG é capaz de ser melhor ;)

Não disse que o Iphone 6 não fosse superior (que é) nem falei em value for money, disse só que (na minha comparação) a diferença nas fotos em si não era de todo substancial... vejam qual é qual [;)]
http://imgur.com/kbZlTIP
http://imgur.com/AoByugf

Não sei...
Paciência tem limites?...

É que se fores para os tópicos onde se fala de Android e Windows Phone/Mobile, não vês lá nada disto.

E olha que eu acompanho o tópico do Windows Phone/Mobile com tanta atenção quanto acompanho o da Apple.
E o upgrade do W10M saiu, deu problemas, e não vi lá ninguém a gozar.
Presumo que o mesmo para o Android (este eu deixei de acompanhar, tenho outras formas de me manter informado).

Não vês tanto se calhar porque os "fans" não se crispam tanto à mínima crítica.
O que leva obviamente a que haja mais gente a espicaçar aqui.

(...)
Não vês tanto se calhar porque os "fans" não se crispam tanto à mínima crítica.
O que leva obviamente a que haja mais gente a espicaçar aqui.

Não acho.
Olha que já aconteceu os próprios utilizadores do WP/WM estarem insatisfeitos com os problemas que têm, e os outros utilizadores começarem a atacá-los como se fossem haters e não utilizadores da plataforma a expressarem a sua insatisfação.
Portanto, o potencial está lá.

Mais:
Eu tenho mais prazer em acompanhar aquele tópico, e EM PARTICIPAR, do que neste da Apple.
Se fores lá ver, constatarás que apesar de se queixarem de problemas, e de eu estar lá a participar, o tópico mantém o nível.

Há fanboys em todos os tópicos.
O que pode haver ou não, é quem vá lá provocar.

Alguém sabe quando é que esta porcaria de não abrir nada no Safari ou no mail fica resolvida?

Provavelmente quando sair o 9.3.1... que espera-se que seja ASAP.
Há montes de pessoal à espera disso.

Cada dia a mais que a Apple demorar, cada dia que perde cada vez mais clientes.
Não podem brincar com esta situação.
Isto é gravíssimo.

Quando:
http://9to5mac.com/2016/03/29/apple-ios-9-crashing-bugs-when-tapping-links-fix-software-update/

Workaround:
http://www.express.co.uk/life-style...080/How-To-Fix-Safari-Glitch-iOS-9-3-Web-Link

Tópico da Apple

Uma coisa é certa, nunca actualizem os vossos aparelhos na mesma semana que o update é lançado. ESPEREM, evitam muitas dores de cabeca.

Bugs acontecem em todo o lado por muitos testes que se façam... Não ha milagres; é impossível testar tudo com 100% de certeza antes de cada update.

Voltar
Superior