Tópico da Apple

3rhMnrL.png

iPhone Special Edition é o Superleggera da Apple [:cool:]

Excelente sem dúvida. Haters are gonna hate even more.

Tenho de pré-reservar um

Continuo na minha que este telefone é apenas orientado a maximizar os lucros, nada mais.

Porreiro para quem quer algo pequeno e não tinha mudado de 4 ou 5 para os novos, e as próximas releases ? Vamos ter um 6se, 7se.. Não me parece....

Honestamente sempre que pego em algo mais pequeno que um 6 agora me parece pequeno em todos os sentidos. Não vejo muitas pessoas a migrarem de um 6 para um SE.

Continuo na minha que este telefone é apenas orientado a maximizar os lucros, nada mais.

Porreiro para quem quer algo pequeno e não tinha mudado de 4 ou 5 para os novos, e as próximas releases ? Vamos ter um 6se, 7se.. Não me parece....

Honestamente sempre que pego em algo mais pequeno que um 6 agora me parece pequeno em todos os sentidos. Não vejo muitas pessoas a migrarem de um 6 para um SE.

Eu acho que vai acontecer. E espero que Samsung siga este caminho.

O que é estranho, tendo em conta que é uma... empresa. [:D]

Percebo o que dizes. Se existisse esta opção quando comprei o 6, teria mantido as 4". Hoje, ser-me-á mais difícil de fazer essa transição.

O que é estranho, tendo em conta que é uma... empresa. [:D]

Percebo o que dizes. Se existisse esta opção quando comprei o 6, teria mantido as 4". Hoje, ser-me-á mais difícil de fazer essa transição.

E acho bem, afinal é cotada em bolsa ;)

Contudo chateia, quando um gajo apesar de gostar da marca sente falta de algo que realmente diga wow.

Afinal de conta, trocava de bom agrado o meu macbook air por algo mais recente tecnologicamente. E não vamos falar do resto do line up pois existem produtos que não sabem o que é um update faz séculos. Quem é que nos dias de hoje da aquele dinheiro por um Pro ou um monitor 27 daqueles por exemplo?

Esta apple as vezes parece a apple que assistiu ao regresso do steve jobs para a empresa. Um extenso range de produtos nas mais diversas famílias....

Contudo chateia, quando um gajo apesar de gostar da marca sente falta de algo que realmente diga wow.

Afinal de conta, trocava de bom agrado o meu macbook air por algo mais recente tecnologicamente. E não vamos falar do resto do line up pois existem produtos que não sabem o que é um update faz séculos. Quem é que nos dias de hoje da aquele dinheiro por um Pro ou um monitor 27 daqueles por exemplo?

Esta apple as vezes parece a apple que assistiu ao regresso do steve jobs para a empresa. Um extenso range de produtos nas mais diversas famílias....

Também trocava o meu Air 2013 por algo com retina. A questão é que o MacBook ainda está verde. Nem sei o que esperar da gama de portáteis.

Também trocava o meu Air 2013 por algo com retina. A questão é que o MacBook ainda está verde. Nem sei o que esperar da gama de portáteis.

No maximo, no proximo ano terás um macbook novo!
Não acredito muito que os lancem em Setembro; aponto mais para Março do proximo ano, já nas novas instalações.

Se bem que, como vão manter o design do iPhone, pode ser que surpreendam com o Mac... vamos ver..

Hum... Ficarias surpreendido....

http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/iphone-se-atrair-utilizadores-android/

Então mas a evolução do anterior modelo de entrada de gama (5C) para este SE é brutal. E custa menos dinheiro. Que melhor evolução que esta podes ter?

Óbvio que Apple (nem nenhum fabricante) ia ter o seu novo entrada de gama melhor que o topo de gama (6S plus). Isso é que não faria sentido. E ter o mesmíssimo hardware que o topo de gama por muito menos dinheiro, já é muito bom. Noutros tempos um SE com mesmo hardware do 6S plus custaria menos 100€ que este em vez de menos 300€.

Qual era mesmo a vantagem da Apple ter prejuízo com o telefone? [:D]

Por que não só há 8 ou 80... enfim não se pode dizer nada...
Como se a Apple fosse um exemplo de fair pricing dos seus produtos e upgrades.

Com isto não quer dizer que têm um mau aparelho, apenas que poderiam ter feito mais, afinal são a Apple.
Colocar um chipset recente e testado numa carcaça de 2013 não é propriamente um grande investimento.

Por que não só há 8 ou 80... enfim não se pode dizer nada...
Como se a Apple fosse um exemplo de fair pricing dos seus produtos e upgrades.

Com isto não quer dizer que têm um mau aparelho, apenas que poderiam ter feito mais, afinal são a Apple.
Colocar um chipset recente e testado numa carcaça de 2013 não é propriamente um grande investimento.

Podes dizer o que quiseres, mas eu também o posso, e até me posso rir de algumas coisas que vou lendo, nomeadamente da legião de "não compradores", aqueles que não são o público alvo da marca ou do produto, mas que insistem em dar a sua posta.

O SE foi uma grande jogada da Apple, e ao contrário do que muitos vaticinam vai ser um sucesso de vendas. A Apple podia e poderá sempre fazer mais, mas o SE não deixa de ser o melhor compromisso que a Apple lançou nos últimos tempos.

Qualquer "mais" que a Apple introduzisse no SE ia refletir-se no preço.

O mercado alvo deste iphone SE não é os possuidores do 6, mas sim os possuidores dos mais antigos 5S, 5, ou mesmo 4, que se sentem confortáveis com um telemóvel de 4" e não estão dispostos a pagar mais 100 eur ou coisa parecida para ter um maior. É um modelo que faz todo o sentido do ponto de vista comercial. Muito mais sentido do que a linha 5C.

O mercado alvo deste iphone SE não é os possuidores do 6, mas sim os possuidores dos mais antigos 5S, 5, ou mesmo 4, que se sentem confortáveis com um telemóvel de 4" e não estão dispostos a pagar mais 100 eur ou coisa parecida para ter um maior. É um modelo que faz todo o sentido do ponto de vista comercial. Muito mais sentido do que a linha 5C.

se tivesse um 5c ou 5 (ou 4s) e quisesse um 4" concordo. A minha dúvida é se o salto do 5s será assim tão grande que justifique a troca.
pelo o que vejo o 5s da minha mulher é perfeitamente fluído e actual.
o SE por fora é um 5S sem grandes diferenças, e a minha mulher não liga se faz vídeos em 4k ou HD, ou se a camera é de 12mp ou 8mp
acho que para já vai manter

Voltar
Superior