Tópico da Apple

guardaste as passwords no keychain do safari do mac? e não te aparecem no safari do iPhone?

tens de clicar no campo que queres preencher com as tuas credenciais e depois clicas em 'autofill' por cima do teclado..

guardaste as passwords no keychain do safari do mac? e não te aparecem no safari do iPhone?

tens de clicar no campo que queres preencher com as tuas credenciais e depois clicas em 'autofill' por cima do teclado..

Sim, guardei no safari do mac e não aparecem no iPhone. Não aparece essa opção do autofill por cima do teclado.

edit: Já está a funcionar, tive que fazer reset ao Keychain e ficou tudo bem.
Obrigado a quem tentou ajudar-me.

Última edição:
Idiota sou eu... em estar a re-fazer o upgrade via iTunes enquanto estou a usar o browser no Mac.

Acho que acabei de bloquear de vez o iPhone... Apple iTijolo 6...

[s)] Mas está mesmo bloqueado?? Eu também tive de sacar uma vez o ipsw uma vez no 6. Pensei que tinha apanhado um vírus ou algo assim. O iPhone de repente começou a ter um comportamento completamente errático. O siri não parava, o ecrã não respondia, só acendia ou apagava. O telemóvel parecia que estava endemoniado. :sh)

Porra!!!

A Apple está mesmo a ver se ocupa o lugar da Microsoft!!!

Actualizei para o 9.3.1, e esta porcaria agora é só freezes e crashes.

Já fiz reboot, e não resolve.

Bem, peço desculpa a todos pela brincadeira, e agradeço aos que alinharam.

Estava à espera que tivesse mais impacto.
Talvez uns quantos a dizer que também estavam com problemas.
Mas foi fraquinho...

Enfim.

attachment.php

April-1-sm.jpeg

Aparentemente os srs. da Apple estão sem capacidade de resposta a nível dos serviços na cloud e estão a usar a concorrência para colmatar as necessidades.

"This is why it must be so dispiriting for the company, despite 40 years and billions upon billions spent on data centres, to have to punt on its intention to own its cloud destiny, signing on to spend $400 to $600 million with Google for cloud capacity, adding to the (presumably) larger sums it already spends with Amazon Web Services and Microsoft. Apple, rabid about user experience, is outsourcing the infrastructure used to compose essential cloud services that increasingly feed user experiences."

fonte:
http://www.theregister.co.uk/2016/04/01/apple_network_problem/

Outro momento ÉPICO; mudou o mundo. Parabéns Apple

Li uma vez uma entrevista a um responsável da Google em que este dizia que nessa altura tinham um telemóvel quase pronto para ser lançado, mas que depois de terem visto esta apresentação do Steve Jobs desistiram de lançar e voltaram ao estirador porque a Apple tinha lançado o telemóvel que eles gostariam de ter feito e que não tinham sido capazes

Aparentemente os srs. da Apple estão sem capacidade de resposta a nível dos serviços na cloud e estão a usar a concorrência para colmatar as necessidades.

"This is why it must be so dispiriting for the company, despite 40 years and billions upon billions spent on data centres, to have to punt on its intention to own its cloud destiny, signing on to spend $400 to $600 million with Google for cloud capacity, adding to the (presumably) larger sums it already spends with Amazon Web Services and Microsoft. Apple, rabid about user experience, is outsourcing the infrastructure used to compose essential cloud services that increasingly feed user experiences."

fonte:
http://www.theregister.co.uk/2016/04/01/apple_network_problem/

E ainda há malta que se sente segura com a Apple e diz "credo google/microsoft nem pensar...." Lol 😁

E ainda há malta que se sente segura com a Apple e diz "credo google/microsoft nem pensar...." Lol 

Realmente o onedrive é um grande negócio: 50 gb, 2€ por mês. Icloud, 50 gb, 0,99€ por mês.

De resto, a Apple não ter mãos a medir não me parece um mau sinal, muito pelo contrário. Eu gosto de criticar quando tenho de criticar, agora fazer notícia disto para supostamente criticar, enfim. Sinceramente, chega a um ponto que é cansativo. É disparar contra tudo que mexe. Quem compra o serviço cloud da apple fá-lo porque assim pode ter todos os documentos, contactos, aplicações, etc, nos seus aparelhos. Faz algum sentido ter 5, 10, ou 15 gb em vários servidores espalhados e estar a carregar os aparelhos com essas diversas contas diariamente?

É bom ter uma conta cloud de reserva (como eu) para o caso da coisa dar para o torto ou para algum dia em que os servidores estiverem em baixo, agora tirando isso faz algum sentido andar com várias "continhas" instaladas nos aparelhos?

Mas quem pôs a notícia esqueceu-se de acrescentar que a Apple está a construir os seus próprios servidores para não depender de terceiros.

Voltar
Superior