lerros
Member
Tens o keychain activo no iPhone? Settings>iCloud>Keychain
Tem de funcionar.
Tenho, por isso é que não consigo perceber porque não está a funcionar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens o keychain activo no iPhone? Settings>iCloud>Keychain
Tem de funcionar.
Sou um idiota! Actualizei o iPhone e o iPad mas ainda não o Mac! Assim realmente é difícil!:sh)
guardaste as passwords no keychain do safari do mac? e não te aparecem no safari do iPhone?
tens de clicar no campo que queres preencher com as tuas credenciais e depois clicas em 'autofill' por cima do teclado..
Idiota sou eu... em estar a re-fazer o upgrade via iTunes enquanto estou a usar o browser no Mac.
Acho que acabei de bloquear de vez o iPhone... Apple iTijolo 6...
Tranquilo.
É das melhores apps da Apple. Funciona sem espinhas.
E estas notas protegidas dão muito jeito mesmo.
DFU e restauro de novo.Idiota sou eu... em estar a re-fazer o upgrade via iTunes enquanto estou a usar o browser no Mac.
Acho que acabei de bloquear de vez o iPhone... Apple iTijolo 6...
Porra!!!
A Apple está mesmo a ver se ocupa o lugar da Microsoft!!!
Actualizei para o 9.3.1, e esta porcaria agora é só freezes e crashes.
Já fiz reboot, e não resolve.

Bem, peço desculpa a todos pela brincadeira, e agradeço aos que alinharam.
Estava à espera que tivesse mais impacto.
Talvez uns quantos a dizer que também estavam com problemas.
Mas foi fraquinho...
Enfim.
![]()
Ver anexo 135805
Outro momento ÉPICO; mudou o mundo. Parabéns Apple
Aparentemente os srs. da Apple estão sem capacidade de resposta a nível dos serviços na cloud e estão a usar a concorrência para colmatar as necessidades.
"This is why it must be so dispiriting for the company, despite 40 years and billions upon billions spent on data centres, to have to punt on its intention to own its cloud destiny, signing on to spend $400 to $600 million with Google for cloud capacity, adding to the (presumably) larger sums it already spends with Amazon Web Services and Microsoft. Apple, rabid about user experience, is outsourcing the infrastructure used to compose essential cloud services that increasingly feed user experiences."
fonte:
http://www.theregister.co.uk/2016/04/01/apple_network_problem/
E ainda há malta que se sente segura com a Apple e diz "credo google/microsoft nem pensar...." Lol
Explica-me porque razão não se deveriam sentir seguros...
E ainda há malta que se sente segura com a Apple e diz "credo google/microsoft nem pensar...." Lol