Tópico da Apple

Lembrei-me de outra...

Tens extensões e/ou plugins no SAFARI?

Flash?
Java?

O Flash e o Java estão bloqueados, pergunta sempre antes de executar.

Extensões tenho o Adguard, antes tinha o Adblock, que desinstalei, para ver se o problema era daí. Também para ter um Browser sem adblock, mais vale usar logo o Chrome... [:D]

OK, fiz reset do SMC e NVRAM, volto a usar o Safari a ver se adiantou alguma coisa.

Última edição:
Pela experiência que tive com os iPods, os cabos são das coisas mais frágeis que possuem com o passar dos anos. Então os auscultadores são do pior.

Mas aparte da fragilidade, os cabos 32-pin continuam a funcionar mesmo com fitacola pelo meio...

Apesar de os cabos serem relativamente finos, nunca tive problemas com nenhum dos meus antigos/actuais aparelhos da Apple. A malta anda constantemente a dar puxões ou como fazem isso? [:D]

Apesar de os cabos serem relativamente finos, nunca tive problemas com nenhum dos meus antigos/actuais aparelhos da Apple. A malta anda constantemente a dar puxões ou como fazem isso? [:D]

Lá em casa, em mais de 10 anos de ipods, iphones e ipads só me recordo de ter partido um cabo de alimentação. E quanto aos headphones não podia estar mais em desacordo com quem diz que são frágeis. Da minha experiência são muito resistentes. Alias, eu tenho uma colecção deles precisamente porque duram e duram.

Lá em casa, em mais de 10 anos de ipods, iphones e ipads só me recordo de ter partido um cabo de alimentação. E quanto aos headphones não podia estar mais em desacordo com quem diz que são frágeis. Da minha experiência são muito resistentes. Alias, eu tenho uma colecção deles precisamente porque duram e duram.

Todos os auscultadores que lá tenho em casa nunca foram usados e nunca saíram das respectivas caixas. [:cool:]

Ora após um bocadinho de engenharia electrónica à procura de um fusível fundido, aqui está o belo cenário do carregador:

2cpe0rp.jpg

2dkl5qg.jpg

Está bem, está...

Até parece que há muita coisa da Apple que não seja fabricada na China [:D]

A não ser que o reparador oficial Apple me tenha enviado um chinês em substituição de um original... [:D]
Mas não me parece, estava tudo como era suposto, com a protecção electromagnética, ligação terra, e isso tudo.

Primeiro patch de correcção de asneiras??? Já.....? Bolas.....

Não leste? Isso é excelente! Se fosse a Microsoft era sinal de lançamento apressado e com bugs. Como é a Apple é EXCELENTE pá! E se para o mês que vem sair o 10.2 melhor ainda! Isto de ter dois pesos e duas medidas é uma coisa extraordinária...

Voltar
Superior