Tópico da Apple

Antónimo de pluralidade :p

HTC pelo mesmo caminho, Samsung pelo mesmo caminho..."...e o burro sou eu???".

Bem para comecar aqui nao se esta a chamar burro a ninguem, para alguem que deporta alguem por um video inofensivo estas a ter um comportamento de bebe.
HTC ja retirou o connetor anteriomente e teve o resultado a altura do nome.
a SAMSUNG vai remover o connetor! eu apostaria que nao mas ok vamos ver

Bem para comecar aqui nao se esta a chamar burro a ninguem, para alguem que deporta alguem por um video inofensivo estas a ter um comportamento de bebe.
HTC ja retirou o connetor anteriomente e teve o resultado a altura do nome.
a SAMSUNG vai remover o connetor! eu apostaria que nao mas ok vamos ver
Não percebeste a citação? [8b]

Reportaram-te? Azar, foi pena...e não o suficiente, mas não fui eu [:p]

O jack vai à vida não é pela Apple mas sim pelo mercado, a Apple provavelmente negociou bem para poder ser a pioneira neste combate de ganhar meros mm para diminuir peso e espessura. Já a USB-C a substituir a Lightning não acredito, embora fosse interessante.

Ler e responder ao que escreves
Então lê o seguinte, apesar de tudo o que tens escrito não queremos que sejas banido. Outros utilizadores já o foram por bastantes menos provocações noutros tópicos, por aqui é-se mais benevolente e ainda bem.

Todo o tópico precisa de uma boa mascote...considera-te adoptado. [:cool:]

Então lê o seguinte, apesar de tudo o que tens escrito não queremos que sejas banido. Outros utilizadores já o foram por bastantes menos provocações noutros tópicos, por aqui é-se mais benevolente e ainda bem.

Todo o tópico precisa de uma boa mascote...considera-te adoptado. [:cool:]

A provocacao no teu caso è eu estar a criticar a apple isso provoca-te? get real

eu nao te provoquei mas tu sim as tuas respostas sao a nivel pessoal sim tu provocas pessoalmente e admiras que nao recebas uma resposta tal como piss off! olha para ti olha para o que escreves, troll...
ainda me pergunto se nao è estrategia popular a la tuga.

quanto a samsung se remover jack eu posso ate posso aceitar tambem aceitaria na Apple depende pelo o que vao substituir ou seja desde que nao sigam apple no remover o jack e o substituir por.... nepia :sh)
vamos ver o que vai sair

Back