Tópico da Apple

Já se falou disso aqui, na página 1277... [:D]

2d0.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]

Aposto um dedo mindinho que essa inovação não vai vender um caroço. Já dei os meus 5 cêntimo aquando a apresentação desse surface studio.

Isto è uma maquina para profissionais nao para as massas.
visto que apple agora aposta no mercado do pessoal que indoltra um logo que gosta de se sentar com toda a vaidade exibindo o seu underpowered e overpriced Pedaço de hardware bem sempre ha dinheiro em esse mercado, podem sempre se mudar para a categoria artigos de moda...

Aposto um dedo mindinho que essa inovação não vai vender um caroço. Já dei os meus 5 cêntimo aquando a apresentação desse surface studio.

Ainda respondes às picardias?!

Claro que não vai vender muito (3000usd a versão base), mas não foi para isso que foi feito, é um produto de nicho obviamente, mesmo assim:

https://winbuzzer.com/2016/12/28/mi...higher-expected-strong-demand-q1-2017-xcxwbn/

Para além disso desde quando é que vender muito é sinal de ser bom ou inovador?

Última edição:
visto que apple agora aposta no mercado do pessoal que indoltra um logo que gosta de se sentar com toda a vaidade exibindo o seu underpowered e overpriced Pedaço de hardware bem sempre ha dinheiro em esse mercado, podem sempre se mudar para a categoria artigos de moda...

És profissional em alguma área criativa?

Tal como o teu iPhone 7?

[:)][:)]

Tal como o teu iPhone 7?

[:)][:)]

Creio que è unanime que o Iphone 7 nao trouxe nada de novo a nao ser um smartphone igual ao anterior

steve Jobs foi afastado anteriormente porque pensavam que ele era apenas um exentrico que teve uma boa ideia enganaram-se Steven Jobs era um Genio Exentrico.
Tim cook è um exentrico nao è um genio, vamos ver.

apple de momento ainda esta aproveitar o resultado e frutos do trabalho de Jobs
de momento a microsoft è mais inovadora que a apple

Apple: This is what happens when a finance guy takes over a tech company and turns it basically into an investment bank that has a technology arm
Microsoft: puts an engineer in charge, and all of the sudden they're innovating again.

Última edição:
Eu ando com o BT todo o dia ligado por causa do relógio e o carro por isso era só mais um aparelho.

Eu também ando sempre com o Bluetooth ligado e ele assim não gasta nada de especial, mas quando está conectado com outro aparelho ou o carro nota-se que a bateria gasta mais rápido, mas mesmo assim concordo que hoje em dia não consomem assim tanto. Eu por norma ligo o meu iphone a uma coluna BT e faço streaming wireless de musica e fico parvo como a bateria gasta devagar.

Começo a ponderar com seriedade a aquisição de uns Airpods. Os meus LG Tone Infinim que tanto jeito me tem dados nos últimos 2 anos e tal começaram a falhar há pouco tempo, desgraçadamente cerca de mês e meios após o fim da garantia. Quem os conhece sabe que o fio é retráctil e aos poucos o do lado esquerdo começou a falhar no som até se calar de vez.

O conceito dos airpods agrada-me bastante mais que o do LG Tone. Os LG tone são uma espécie de colar que assenta em cima dos ombros, puxando-se depois os fios até às orelhas. São bastante mais confortáveis que os headphones inear típicos, que passam por detrás da cabeça. Desses nunca gostei. Mas naturalmente não se aproximam a 2 headphones separados que se enfiam nos ouvidos. Já estive a ver o mercado desse tipo de headphones semelhantes aos Airpods (há umas 6 ou 7 propostas de qualidade), mas os preços são todos upa, upa, colocando curiosamente o preço dos Airpods na mediania. Além disso parte deles nem se conseguem arranjar com facilidade e outros ainda nem sequer se vendem.

Já os airpods, das reviews que tenho lido, são muito bons para o que oferecem. Só me falta mesmo ver uns ao vivo para tirar uma conclusão definitiva.
Sinceramente acho que os Airpods são o produto mais tipicamente Apple que saíu em 2016.

Começo a ponderar com seriedade a aquisição de uns Airpods.(...)

Tem em conta o fit na entrada do teu canal auditivo. Pessoalmente tenho uma entrada do canal que se pode considerar larga(sou de estatura alta), e não aguento os actuais EarPods pois mais de um par de horas seguidas. Acabam por me causar desconforto e dor em determinadas regiões da entrada do canal. É algo a ter em conta.

Começo a ponderar com seriedade a aquisição de uns Airpods. Os meus LG Tone Infinim que tanto jeito me tem dados nos últimos 2 anos e tal começaram a falhar há pouco tempo, desgraçadamente cerca de mês e meios após o fim da garantia. Quem os conhece sabe que o fio é retráctil e aos poucos o do lado esquerdo começou a falhar no som até se calar de vez.

O conceito dos airpods agrada-me bastante mais que o do LG Tone. Os LG tone são uma espécie de colar que assenta em cima dos ombros, puxando-se depois os fios até às orelhas. São bastante mais confortáveis que os headphones inear típicos, que passam por detrás da cabeça. Desses nunca gostei. Mas naturalmente não se aproximam a 2 headphones separados que se enfiam nos ouvidos. Já estive a ver o mercado desse tipo de headphones semelhantes aos Airpods (há umas 6 ou 7 propostas de qualidade), mas os preços são todos upa, upa, colocando curiosamente o preço dos Airpods na mediania. Além disso parte deles nem se conseguem arranjar com facilidade e outros ainda nem sequer se vendem.

Já os airpods, das reviews que tenho lido, são muito bons para o que oferecem. Só me falta mesmo ver uns ao vivo para tirar uma conclusão definitiva.
Sinceramente acho que os Airpods são o produto mais tipicamente Apple que saíu em 2016.

Se o design vai bem contigo e nao procuras grande qualidade som praticamente è igual ao earphones que ja vem com iphone, seguem em frente.
vais ter que te habituar um pouco com a siri como subir e descer volume mas ei sempre podes fazer isso ou outra coisa diretamente no iphone.

Voltar
Superior