cuto
Banido
Não sei...se a malta já se queixa da autonomia, andar o dia todo com o BT ligado a isto é capaz de não ser muito bom.
http://www.simore.com/en/
Também vendem um por bluetooth igual ao NeeCoo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei...se a malta já se queixa da autonomia, andar o dia todo com o BT ligado a isto é capaz de não ser muito bom.
Real inovation
![]()
[][
][
][
][
]
aproveita e poe-lhe o logo apple na testa
Essa Ignore List não está a funcionar correctamente, está visto...:sh)

Real inovation
Aposto um dedo mindinho que essa inovação não vai vender um caroço. Já dei os meus 5 cêntimo aquando a apresentação desse surface studio.
Aposto um dedo mindinho que essa inovação não vai vender um caroço. Já dei os meus 5 cêntimo aquando a apresentação desse surface studio.
Isto è uma maquina para profissionais nao para as massas.
visto que apple agora aposta no mercado do pessoal que indoltra um logo que gosta de se sentar com toda a vaidade exibindo o seu underpowered e overpriced Pedaço de hardware bem sempre ha dinheiro em esse mercado, podem sempre se mudar para a categoria artigos de moda...
Eu ando com o BT todo o dia ligado por causa do relógio e o carro por isso era só mais um aparelho.Não sei...se a malta já se queixa da autonomia, andar o dia todo com o BT ligado a isto é capaz de não ser muito bom.
Isto è uma maquina para profissionais nao para as massas.
visto que apple agora aposta no mercado do pessoal que indoltra um logo que gosta de se sentar com toda a vaidade exibindo o seu underpowered e overpriced Pedaço de hardware bem sempre ha dinheiro em esse mercado, podem sempre se mudar para a categoria artigos de moda...
Tal como o teu iPhone 7?
[][
]
Eu ando com o BT todo o dia ligado por causa do relógio e o carro por isso era só mais um aparelho.
Começo a ponderar com seriedade a aquisição de uns Airpods.(...)
Começo a ponderar com seriedade a aquisição de uns Airpods. Os meus LG Tone Infinim que tanto jeito me tem dados nos últimos 2 anos e tal começaram a falhar há pouco tempo, desgraçadamente cerca de mês e meios após o fim da garantia. Quem os conhece sabe que o fio é retráctil e aos poucos o do lado esquerdo começou a falhar no som até se calar de vez.
O conceito dos airpods agrada-me bastante mais que o do LG Tone. Os LG tone são uma espécie de colar que assenta em cima dos ombros, puxando-se depois os fios até às orelhas. São bastante mais confortáveis que os headphones inear típicos, que passam por detrás da cabeça. Desses nunca gostei. Mas naturalmente não se aproximam a 2 headphones separados que se enfiam nos ouvidos. Já estive a ver o mercado desse tipo de headphones semelhantes aos Airpods (há umas 6 ou 7 propostas de qualidade), mas os preços são todos upa, upa, colocando curiosamente o preço dos Airpods na mediania. Além disso parte deles nem se conseguem arranjar com facilidade e outros ainda nem sequer se vendem.
Já os airpods, das reviews que tenho lido, são muito bons para o que oferecem. Só me falta mesmo ver uns ao vivo para tirar uma conclusão definitiva.
Sinceramente acho que os Airpods são o produto mais tipicamente Apple que saíu em 2016.