Tópico da Apple

Amazon só prime ou com intervanção deles de alguma forma.
Mesmo na amazon, vendedores privados (sem intervenção Amazon)...não obrigado!

EBay muito menos. Nunca confiei no ebay. É parvoíce, mas prefiro pagar mais pela Amazon

Amazon só prime ou com intervanção deles de alguma forma.
Mesmo na amazon, vendedores privados (sem intervenção Amazon)...não obrigado!

EBay muito menos. Nunca confiei no ebay. É parvoíce, mas prefiro pagar mais pela Amazon
Parvoice é dizer que uma coisa é parvoice em vao.

Fazes pagamento com Paypal no Ebay e tens 100% de garantia money back se nao for o produto que tu encomendaste (100%!).

Opá, acredito que sim![:D]

Talvez um dia eu crie um paypal e comece a usar ebay! Veremos[;)]
Recentemente fui vitima de fraude pelo Ebay. O gajo tentou vender uma replica de um relogio, papei-o logo. Fui ler as reviews e tinha tudo 5*, o que eu imagino ser muita mae enganada a comprar pro filho ou pro marido. Mandei-lhe uma mensagem a ameacar de exposicao publica se nao recebesse o meu dinheiro 100%. Com a troca libras e euros ainda ganhei uns 10/15€. E no fundo tinha ainda a hipotese de recorrer à devolucao paypal, em que te devolvem o dinheiro e depois resolvem o assunto do outro lado com o vendedor.

Continuo a preferir a Amazon, mas nao é infalível de todo, faco tal como dizes que fazes.

Bem, pegando exactamente na questao da reputacao dos vendedores, eu optei por nao dar qualquer feedback ao vendedor desta minha capa, porque como veio sem embalagem original, nao consigo precisar se sera original ou nao... Alem disso, parece-me que os acabamentos nao estao perfeitos, o que me leva a pensar em falsificacao. De qualquer maneira, o vendedor nao tem mau feedback e poucos clientes levantaram a questao da originalidade das capas, pelo que optei por "nao estragar a vida a ninguem".

Se pesquisares, para o 6/6S Plus encontram-se capas mais baratas que para o 6.
Talvez por terem sido vendidos menos e existir portanto mais stock "encalhado"?
Custou-me a encontrar opcoes a precos decentes para o tamanho 6/6S, mas ja fui verificar que o vendedor a quem comprei apenas tem nesse tamanho.
Obrigado pelo feedback a respeito da capa, eu por acaso comprei a minha numa MediMarkt por vinte e tal euros, talvez por essa questão de escoar stocks do Plus, mas mesmo assim online e nas outras lojas físicas andava sempre acima de 40€.

Nao vou entrar em "sensacionalismos" quanto ao eBay.
Se nao estou em erro, uma das minhas primeiras compras, quando vivia em PT, nunca chegou e nunca voltei a ver o dinheiro, mas por burrice minha, que nao soube fazer queixa a tempo.
Achei que por vir da China era normal demorar muito tempo a chegar e deixei passar...
Hoje em dia, mesmo tendo nocao que vem tudo da China de qualquer forma, prefiro vendedores sediados na Europa (se forem do UK mesmo, melhor), para reduzir os tempos de entrega e poder reclamar atempadamente caso algo corra mal.

E preciso ter cuidado com as compras que se fazem.
Nao quero estar aqui a induzir ninguem em erro, mas tenho consciencia que nas compras que tenho feito desde que ganhei experiencia com o eBay e que correram menos bem, ja sabia a partida desse risco.

Ja comprei (e vendi) varios telemoveis, porque o mercado do eBay UK assim o permite, chegando ate a ter lucro em alguns casos (nem eu entendo bem como por vezes).
Naturalmente e mais facil vender um iPhone do que um LG (sem menosprezo para a marca, que usei durante muito tempo), mas o mercado e muito dinamico.
Neste momento, dentro da familia, estao ao servico 3 iPhones que vieram do eBay, todos em circunstancias bem diferentes, mas todos (quase 100%) fieis aquilo que vinha anunciado.

2 exemplos recentes:
Ando em busca de um segundo smartphone, para ter de reserva e usar em PT. Tinha um LG L70 que era da Maria, mas la esta, mercado dinamico, pu-lo a venda para ver como corria e ele la foi (nao deixa grandes saudades, ao contrario do G2 que tive, esse sim um excelente e recomendavel aparelho).
Defini o meu orcamento e procurei um iPhone 4S/5 que me pudesse servir.
Acabei por encontrar o tal 5S 16GB que referi anteriormente, e que vim a descobrir ter varios problemas que nao vinham anunciados, mas a descricao do vendedor era logo a partida imprecisa (anunciou um 5 e era visivel, pelo botao home, que era um 5S). Nao gostei, vendi-o novamente, mesmo com os problemas detalhados. Nem isso impediu de mo comprarem sem ter tido prejuizo, mormente o facto de o ter anunciado correctamente como sendo um 5S. De qualquer maneira, eu sabia que corria riscos ao comprar algo que nem sequer estava bem anunciado, e estava preparado para perder algum.
Depois acabei por encontrar um 4S 16GB a um preco muito convidativo. Chegou... E nao tinha sido formatado!
Vendedor contactado, naturalmente nao me cedeu o codigo ou a pass do iCloud, e o telemovel foi de volta a base, para ser respectivamente reembolsado ate dos portes do reenvio.

Nao quer dizer que nao possa ser enganado, mas tambem parece-me claro exagero dizer "desta agua nao beberei".
Obviamente que a Amazon, enquanto vendedora (e nao apenas enquanto plataforma, nivel de negocio onde funciona quase como o eBay), tem uma qualidade de servico quase imbativel.

Obrigado pelo feedback a respeito da capa, eu por acaso comprei a minha numa MediMarkt por vinte e tal euros, talvez por essa questão de escoar stocks do Plus, mas mesmo assim online e nas outras lojas físicas andava sempre acima de 40€.

Mesmo no eBay UK sao dificeis de encontrar abaixo das 15£, portanto esse preco da MM foi bastante razoavel.
Se encontrares algum vendedor que envie para PT, podes tentar aproveitar.

Esta que tenho custou-me 10£, dai ter ficado com a pulga atras da orelha desde a primeira hora...
O vendedor garante que e original, mas mesmo que nao seja, ja ando com ela ha uns dias e nao se tem revelado de ma qualidade.

Última edição:
Conheço um caso parecido com um 6S e 6S Plus... Um amigo comprou um 6S e, um ou dois meses depois, estava mais que arrependido por não ter ido para o Plus...

Também conheço pessoal que foi ao contrário, compraram um plus e não se habituaram ao tamanho, pelo que depois compraram o normal, um deles até trocou por um SE.
Eu já não me vejo com menos de 5,5" polegadas de ecrã, mas acho que os modelos Plus são demasiado grandes para o tamanho de ecrã, o LG G3 tem 5,5" mas o telemóvel é bem mais pequeno.

Eu tive um 6S Plus e adaptei-me bem ao tamanho. Até me fez-me um bocado de confusão para passar para um S7E, que mantém as 5.5 polegadas de ecrã, mas o "Form-factor" é mais pequeno...

Queria pedir um favor a quem tenha uma Apple TV 4, se podiam verificar na app da NFL se existem as opções assinaladas a vermelho na imagem em baixo?

Obrigado desde já.

Por acaso Se não me puserem um +4.5" ao lado do meu SE direi que o iPhone está óptimo em termos de tamanho de ecrã. Sim às vezes tenho saudades de um ecrã grande como o meu Huawei P8lite tinha, mas é por breves instantes. Normalmente acontece quando vejo vídeos com mais de 5, 10 minutos.

Alguém conhece alguma app, sem custos, para usar com o iphone que possa ser usada para mapear um terreno para amostragens de solo. Tipo como na imagem. i.e. A partir do mapa delimitava um determinado terreno; estabelecia uma grelha para X amostras (tipo 50); a app dava-me os 50 pontos (aleatórios) com as respectivas coordenadas; uma vez no campo ia seguindo as coordenadas dos 50 pontos e recolhendo as 50 amotras.
As unicas coisas que vi foi para pagar servicos ou então apenas disponiveis nos USA.

Grid.jpg
[/URL]how to take screenshots[/IMG]

Alguém conhece alguma app, sem custos, para usar com o iphone que possa ser usada para mapear um terreno para amostragens de solo. Tipo como na imagem. i.e. A partir do mapa delimitava um determinado terreno; estabelecia uma grelha para X amostras (tipo 50); a app dava-me os 50 pontos (aleatórios) com as respectivas coordenadas; uma vez no campo ia seguindo as coordenadas dos 50 pontos e recolhendo as 50 amotras.
As unicas coisas que vi foi para pagar servicos ou então apenas disponiveis nos USA.

Grid.jpg
[/URL]how to take screenshots[/IMG]

Cria uma conta dos Estados Unidos e pões no iphone a a aplicação

Voltar
Superior