Tópico da Apple

Aposto em hardware, o facto de não fazer com o monitor externo indica que será macada dos electrões à volta da gráfica.
Algum problema de alimentação da motherboard que ao ligar a outro dispositivo dissipe a coisa etc.

Sim, o problema antes era lentidão, alguns programas crasharem, e o mais chato, fazia logout intempestivamente, tão depressa estava a trabalhar como estava no ecrã de login.

Não era nada disto, um hard crash e depois o computador pura e simplesmente desliga-se sozinho.

Eu não notei nada , tenho um pc velho e fraco que sempre foi lento com o 7, ao ponto de não se conseguir usar, e o 10 deu-lhe uma nova vida.

Nunca usei Mac, acho pouco intuitivo, e ultimamente o OS X parece mal a nível de estabilidade, precisamente onde ganhava ao Windows (não era preciso muito).

Mas sou fã do iOS e do seu sistema fechado.

Eu não notei nada , tenho um pc velho e fraco que sempre foi lento com o 7, ao ponto de não se conseguir usar, e o 10 deu-lhe uma nova vida.

Nunca usei Mac, acho pouco intuitivo, e ultimamente o OS X parece mal a nível de estabilidade, precisamente onde ganhava ao Windows (não era preciso muito).

Mas sou fã do iOS e do seu sistema fechado.

Nunca usaste mas achas pouco intuitivo? [8b]

É cada troll que aparece....

AU foi o primeiro grande update do w10
E não correu muito bem....

Eu não tenho razão de queixa. Uso o Win10 no Surface 3 maioritariamente e de facto problemas zero, e uma excelente integração com o Touch (depois do flop do 8 e 8.1...)

Eu não tenho razão de queixa. Uso o Win10 no Surface 3 maioritariamente e de facto problemas zero, e uma excelente integração com o Touch (depois do flop do 8 e 8.1...)

Sim, eu também não tenho!
A par do 7 acho que é o melhor Windows de sempre
Mas sei que o AU não foi fácil nalguns casos.....

Para relembrar

Adorei as respostas do Steve às perguntas idiotas da mulher. Gente limitada pensa mesmo pequenino.
Devia ser proibido um génio destes estar na mesma sala de um ser tão insignificante e redutor.

Fico um bocado irritado por não perceber como é que alguns bugs surgem e desaparecem no iOS. Na semana passada foi a bateria a descarregar anormalmente depressa, hoje o Safari voltou a entrar em loop infinito: erro a carregar a página, volta a recarregar, erro novamente, torna a recarregar e a página nunca aparece. Fecho o Safari uma vez não resolve fecho uma segunda vez já resolve. Volta e meia este bug aparece mas não consigo encontrar um padrão.

encontrei relatos deste bug pelo menos desde o iOS 9. É pena ainda não terem solucionado isto por ser uma das aplicações mais importantes no meu telefone.

Sim, eu também não tenho!
A par do 7 acho que é o melhor Windows de sempre
Mas sei que o AU não foi fácil nalguns casos.....

O AU num laptop Samsung cá de casa deu barraca com problemas na placa de rede WiFi, mais propriamente devido aos drivers erráticos da Qualcomm(e ausência de correcção até à data) e à eventual quebra da retrocompatibilidade por parte da MS. Mas teve resolução por outra via, nem perdi tempo, agarrei numa ISO e key do W7Pro(ainda disponibilizam via dreamspark-agora chamado imagine), coloquei numa pen USB, UEFI em modo CS, format e nova partition table, e nunca mais tive problemas.

Na minha opinião pessoal e considerando o meu tipo de uso, o W10 tem vários problemas de base... o dumb proofing generalizado, a misturada de UIs incongruente e sloppy que oscila entre modo "Metro" e Win32, rolling releases feitas às três pancadas e de tal modo aceleradas que o resto dos devs/mercado nem conseguem acompanhar, e instabilidade e insegurança quanto ao futuro da UWP(que continua irrelevante).

O AU num laptop Samsung cá de casa deu barraca com problemas na placa de rede WiFi, mais propriamente devido aos drivers erráticos da Qualcomm(e ausência de correcção até à data) e à eventual quebra da retrocompatibilidade por parte da MS. Mas teve resolução por outra via, nem perdi tempo, agarrei numa ISO e key do W7Pro(ainda disponibilizam via dreamspark-agora chamado imagine), coloquei numa pen USB, UEFI em modo CS, format e nova partition table, e nunca mais tive problemas.

Na minha opinião pessoal e considerando o meu tipo de uso, o W10 tem vários problemas de base... o dumb proofing generalizado, a misturada de UIs incongruente e sloppy que oscila entre modo "Metro" e Win32, rolling releases feitas às três pancadas e de tal modo aceleradas que o resto dos devs/mercado nem conseguem acompanhar, e instabilidade e insegurança quanto ao futuro da UWP(que continua irrelevante).

Sim, eu não faço o uso que tu fazes claro!
Eu sou um mero "standard user"

Back