Rasec
New member
Iphone 8.
![]()
Ups. Afinal é o Samsung S8...
Quando sair o I8, ainda vão dizer que a Samsung e a Huawey copiam os designs da Apple! [
Será que esse explode?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Iphone 8.
![]()
Iphone 8.
![]()
Segundo o vendedor sim, um link a título de exemplo:Será que é refusbished? Os que eu vi à venda na MM diziam na embalagem mas estavam numa embalagem nova selada tal como um totalmente novo e os acessórios também eram novos. Acho que não faz sentido um equipamento nestas circunstancias vir com uma avaria. Não é por nada mas eu duvidava bastante desse negócio.
Outra dúvidaVejo vários 5s à venda no ebay como refurbished mas com referência que o touch id não funciona... Isto é algo defeito do telemóvel ou avaria? Sendo avaria pode ser substituído de modo a que funcione?
Não contem com isso.
A Apple vai substituir as USB-A dos carregadores por USB-C. O lightning continua.
Ora bolas, comprei o SE 64Gb ontem. O que me vale é que custou 435 :sh)
O último rumor que há sobre o iPhone 8 é que não tem lightning mas sim uma ligação USB-C...
Não faço ideia se será assim, ou não. Mas lá que tem toda a lógica, isso tem. A Apple desenvolveu o lightning porque o consórcio USB demorou muito a saír com aquilo que viria a ser o usb-c. Agora que ele já existe não vejo razao para não o adoptarem. Aliás, já o fizeram no último produto que saiu: os airpods.
Não faço ideia se será assim, ou não. Mas lá que tem toda a lógica, isso tem. A Apple desenvolveu o lightning porque o consórcio USB demorou muito a saír com aquilo que viria a ser o usb-c. Agora que ele já existe não vejo razao para não o adoptarem. Aliás, já o fizeram no último produto que saiu: os airpods.
Os AirPods não carregam com cabo Lighting?:sh)