Tópico da Apple

J

Já me estou a auto-flagelar..................................................................:sh)[8b]:sh):sh)

Thanks!!

Isso é a tua vontade de falar mal da Apple [:D][:)]
Um ex-colega meu de trabalho tinha um desses e dava perfeitamente para estar a carregar e a ouvir música, por isso se o teu não der e não for o que o 33stradale disse, deve ter mesmo uma avaria.

Isso é a tua vontade de falar mal da Apple [:D][:)]
Um ex-colega meu de trabalho tinha um desses e dava perfeitamente para estar a carregar e a ouvir música, por isso se o teu não der e não for o que o 33stradale disse, deve ter mesmo uma avaria.

Ando bastante mais calminho porque de facto o IP7 está muito bom! A bateria que era a minha maior queixa, está dentro do que considero normal
Só esteticamente é que...mehhhh.............o 5s esteticamente é o IPhone mais bonito de sempre (o SE portanto)

patente para carregar o Apple Pencil

z5tLZtv.jpg

patente para carregar o Apple Pencil

http://i.imgur.com/z5tLZtv.jpg

Tendo em conta a corrosão que o suor provocaria nesses contactos, não sei se seria uma boa opção... já para não falar do vibe anos 90 que isso transmite, agora com a era sem fios bem que podiam implementar um carregamento desse tipo.

Para uma solução barata e pouco complexa sugeria o método usado na Surface Pen. Usar uma simples pilha AAAA alcalina, que pela sua significativa capacidade permitiria uma autonomia de meses.

Alguém sabe se a Apple desistiu da aplicação da iCloud para Windows? É que não estou a conseguir fazer qualquer tipo de sincronização no PC, tanto da fototeca (coisa que antes conseguia sem problemas), como do mail / calendário. O PC corre o Windows 10.
Estará a faltar-me alguma coisa? :confused:

Tenho a sensação que o IP7 anda a mamar RAM a mais
Tenho apenas o facebook, whats app, instagram, Millenium, Unibanco, hangouts e Battery instalados e o Battery diz que está nos 83% de RAM..............!

Como é que isto é possível? Isto estará certo?

Tenho apenas o facebook, whats app, instagram, Millenium, Unibanco, hangouts e Battery instalados e o Battery diz que está nos 83% de RAM..............!

Fechas o Facebook...3% de RAM [:D]

Tens o Safari a recarregar as páginas quando sais da aplicação e voltas a entrar?
Não?
Então esquece lá isso e deixa o iOS fazer a gestão da RAM como melhor lhe aprouver (e fá-lo muito bem).

O termo RAM ocupada tem muito que se lhe diga. Isto porque apesar das APIs nativas reportarem um determinado valor, parte desta contém diferentes tipos de dados e prioridades/níveis. Tipicamente uma porção significativa pode estar ocupada com dados temporários/frequentemente modificados, e que na realidade tecnicamente não são memória ocupada propriamente dita pois podem ser flushed a qualquer momento em caso de necessidade.

RAM livre é efectivamente um desperdício do ponto de vista de eficiência e optimização, e não representa qualquer indicador de boa ou má gestão ou insuficiência propriamente dita. Faz todo o sentido utilizá-la na sua plenitude pois esta apresenta-se num suporte bem mais ágil, rápido e sem limite de escrita que o armazenamento NAND.

O termo RAM ocupada tem muito que se lhe diga. Isto porque apesar das APIs nativas reportarem um determinado valor, parte desta contém diferentes tipos de dados e prioridades/níveis. Tipicamente uma porção significativa pode estar ocupada com dados temporários/frequentemente modificados, e que na realidade tecnicamente não são memória ocupada propriamente dita pois podem ser flushed a qualquer momento em caso de necessidade.

RAM livre é efectivamente um desperdício do ponto de vista de eficiência e optimização, e não representa qualquer indicador de boa ou má gestão ou insuficiência propriamente dita. Faz todo o sentido utilizá-la na sua plenitude pois esta apresenta-se num suporte bem mais ágil, rápido e sem limite de escrita que o armazenamento NAND.

Ou seja, o que tu queres dizer é:
"Isso de te preocupares com a RAM são pint3lhices. Cag@ nisso. E agora deixa-te de m**** e volta mas é ao trabalho"
É isto?[:D]

Fechas o Facebook...3% de RAM [:D]

Tens o Safari a recarregar as páginas quando sais da aplicação e voltas a entrar?
Não?
Então esquece lá isso e deixa o iOS fazer a gestão da RAM como melhor lhe aprouver (e fá-lo muito bem).

No meu ipad air acontece isso [s)]
Há forma de dar a volta a isso sem comprar um ipad novo? [:D]

Tens uma empresa com 100 funcionários.
O CEO apresenta-te o relatório: 83 funcionários ocupados.

Tu:
— Porra! Tanto?! Algo de errado se passa.

Steve Jobs:
— Porra! Só?! Como é que eu não tenho 120 funcionários ocupados dos 100 que pago?!

Memória desocupada é memória desperdiçada.

Por isso é que há pessoal que pensa que 8GB nos Mac é pouco (não vê muita memória livre), mas na realidade é mais que suficiente.

Voltar
Superior