JFML
Banido
A Câmara Vertical tem a sua lógica.
Já que muitas das fotos são feitas na horizontal e é nesse ponto que se pode tirar mais proveito da câmara.
Não sei se fará grande diferença, visto a lente e o sensor serem redondos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Câmara Vertical tem a sua lógica.
Já que muitas das fotos são feitas na horizontal e é nesse ponto que se pode tirar mais proveito da câmara.
Essa câmara na vertical ainda conseguiu ficar pior. Se ficasse sem relevo é que era de mestre.
Essa câmara na vertical ainda conseguiu ficar pior. Se ficasse sem relevo é que era de mestre.
Pergunta:
Na loja do Windows Mobile 10, eu tenho acesso às minhas apps descarregadas desde sempre, ou seja, se tiver de fazer reset e não quiser repor back-up, consigo sempre ir directamente ao histórico e instalar o que preciso sem precisar de andar à procura da app manualmente ou fazer "search" na loja
A store do iOS tem alguma coisa deste género? Onde?
Pergunta:
Na loja do Windows Mobile 10, eu tenho acesso às minhas apps descarregadas desde sempre, ou seja, se tiver de fazer reset e não quiser repor back-up, consigo sempre ir directamente ao histórico e instalar o que preciso sem precisar de andar à procura da app manualmente ou fazer "search" na loja
A store do iOS tem alguma coisa deste género? Onde?
Entras na App Store e deppois vais a actualizações - compradas - as minhas compras. Depois lá dentro podes vê-las todas ou apenas as que não estão instaladas no iphone.
Tem.
Mas apenas tem a lista e tens que carregar no botão para instalar individualmente.
Abres a AppStore, vais a actualizaçãoes lá em baixo, depois em compradas e estão aí as que descarregaste com o teu ID Apple.
Não sei se fará grande diferença, visto a lente e o sensor serem redondos...
Para ver jogos em directo? Ou para ver vídeos do youtube?
Saquei a app e não percebi muito bem como se vê ali jogos.
Videos.................
"This app will show you amazing, funny, best football videos around the world"
Vertical faz todo o sentido em termos da organização/disposição dos componentes internamente. Abre espaço para uma bateria mais longa, tendo em conta que o PCB terá tendência a ficar menor nos novos designs(devido a uma maior integração de ICs que agora se apresentam em die separados, para um menor número de dies multi layer).
Quanto à colocação do flash no bump entre os sensores, faz sentido de modo a reduzir os cutouts necessários nas capas de protecção. Desde que não introduza problemas de glare ou glow, é uma boa alteração.
Sem relevo deverá ser uma realidade daqui a uns anos, com a colocação dos sensores perpendicularmente e uso de prismas. A obsessão do Ive pela espessura não vai permitir que o bump seja minimizado facilmente.
Usas a aplicação "offline".Como é que se resolve aquele problema do portal das finanças em Mac, que não permite gravar e abrir ficheiros da declaração de IRS em curso? Ou não dá para resolver?
iPhone SE com menos bezel
[video]https://vid.me/HlJM[/video]