Tópico da Apple

Essa câmara na vertical ainda conseguiu ficar pior. Se ficasse sem relevo é que era de mestre.

Vertical faz todo o sentido em termos da organização/disposição dos componentes internamente. Abre espaço para uma bateria mais longa, tendo em conta que o PCB terá tendência a ficar menor nos novos designs(devido a uma maior integração de ICs que agora se apresentam em die separados, para um menor número de dies multi layer).

Quanto à colocação do flash no bump entre os sensores, faz sentido de modo a reduzir os cutouts necessários nas capas de protecção. Desde que não introduza problemas de glare ou glow, é uma boa alteração.

Sem relevo deverá ser uma realidade daqui a uns anos, com a colocação dos sensores perpendicularmente e uso de prismas. A obsessão do Ive pela espessura não vai permitir que o bump seja minimizado facilmente.

Pergunta:
Na loja do Windows Mobile 10, eu tenho acesso às minhas apps descarregadas desde sempre, ou seja, se tiver de fazer reset e não quiser repor back-up, consigo sempre ir directamente ao histórico e instalar o que preciso sem precisar de andar à procura da app manualmente ou fazer "search" na loja

A store do iOS tem alguma coisa deste género? Onde?

Pergunta:
Na loja do Windows Mobile 10, eu tenho acesso às minhas apps descarregadas desde sempre, ou seja, se tiver de fazer reset e não quiser repor back-up, consigo sempre ir directamente ao histórico e instalar o que preciso sem precisar de andar à procura da app manualmente ou fazer "search" na loja

Entras na App Store e deppois vais a actualizações - compradas - as minhas compras. Depois lá dentro podes vê-las todas ou apenas as que não estão instaladas no iphone.

Pergunta:

Tem.
Mas apenas tem a lista e tens que carregar no botão para instalar individualmente.

Abres a AppStore, vais a actualizaçãoes lá em baixo, depois em compradas e estão aí as que descarregaste com o teu ID Apple.

Como é que se resolve aquele problema do portal das finanças em Mac, que não permite gravar e abrir ficheiros da declaração de IRS em curso? Ou não dá para resolver?

Entras na App Store e deppois vais a actualizações - compradas - as minhas compras. Depois lá dentro podes vê-las todas ou apenas as que não estão instaladas no iphone.

Tem.
Mas apenas tem a lista e tens que carregar no botão para instalar individualmente.

Abres a AppStore, vais a actualizaçãoes lá em baixo, depois em compradas e estão aí as que descarregaste com o teu ID Apple.

Ahh!!!! Eu via isso e nem ligava nenhuma porque as apps que instalava eram todas grátis!
Por isso o "Compradas" não me fazia sentido!

Thanks!

A HTC teve sucesso no uso de um painel superior feito de cristal de safira. Imagino que seja mais quebradiço, no entanto era homem para optar por um iPhone 8 com um painel desse material(uso capa permanentemente) se com PVP adequado.

Talvez afecte as margens de lucro da Apple de formas indesejáveis ao ponto de terem de posicionar essa variante com um preço estapafúrdio, ou então dão numa de Apple Watch Gold Edition para fomentar uma imagem de exclusividade.

Vá Tim, tens aqui uma boa ideia para sacares mais uns cobres valentes para o teu bónus chorudo anual.

https://www.youtube.com/watch?v=yvlYOOLmxgw

Para ver jogos em directo? Ou para ver vídeos do youtube?
Saquei a app e não percebi muito bem como se vê ali jogos.

Videos.................

"This app will show you amazing, funny, best football videos around the world"

Nas opções tem lá para ver ficheiros ou algo do género em m3u, depois é fazer uma pesquisa por Sport tv e Voilá!
Alguma streams não dão mas eu há pouco estive a ver Sport tv1 em HD com muito boa qualidade.
É pena não ter Sport Tv 4 e 5 para ver os desportos motorizados, nem Benfica TV, mas pode ser que entretanto apareça.
Ainda pesquisei pouco mas estava a funcionar muito bem.

Tópico da Apple

Vertical faz todo o sentido em termos da organização/disposição dos componentes internamente. Abre espaço para uma bateria mais longa, tendo em conta que o PCB terá tendência a ficar menor nos novos designs(devido a uma maior integração de ICs que agora se apresentam em die separados, para um menor número de dies multi layer).

Quanto à colocação do flash no bump entre os sensores, faz sentido de modo a reduzir os cutouts necessários nas capas de protecção. Desde que não introduza problemas de glare ou glow, é uma boa alteração.

Sem relevo deverá ser uma realidade daqui a uns anos, com a colocação dos sensores perpendicularmente e uso de prismas. A obsessão do Ive pela espessura não vai permitir que o bump seja minimizado facilmente.

Exactamente.
Quando olhei para os desenhos, publicados mais atras, vi que internamente faz todo o sentido. Encaixa mesmo ao lado das câmaras frontais. Deverá permitir que o iPhone seja ainda mais fino.

E todas as outras vantagens que já falaram.

Última edição:
Eu no iPhone 7 tinha esse problema principalmente ao passar de 4G para 3G.

Ou esperava um pouco ou tinha que usar o modo de voo por uns segundos para passar a funcionar.

Não é bem isso, seja em 3G ou 4G, quanto estou a usar net perde a ligação. É só volta a apanhar net reiniciando, mudando a rede. É muito chato estar a navegar ou ver um vídeo e de repente bloquear.

Voltar
Superior