Tópico da Apple

Caros, voltei ao iPhone passado alguns anos em Android. Calhou... apareceu um proposta irrecusavel, que sendo irrecusavel teve de ser [:cool:]

Agora tenho 3 dicionários para o teclado activos. PT, EN, DE. De acordo com toda a web, é possivel ter os 3 a actuar em simultaneo, tal como venho habituado do android. Como?!

De acordo com a web:

- Activar os dicionarios pretendidos primeiro em Geral - Dicionarios;
- Activar as diferentes linguas para o teclado que foram activadas em Dicionarios em Geral - Teclado.Os meus dicionários têm a seguinte ordem: PT, EN, DE, Emoji

- Quando estou em PT o gajo fica-se por corrigir para PT.
- Quando estou em EN ele corrige para PT e EN (nao ta mau!).
- Quando estou em DE ele corrige apenas para DE.

Ou seja, nao sei como mas consigo escrever em EN e PT sem ter de mudar de dicionario, mas fica-se por aqui. Queria ter as 3 em simultaneo, é chato e é retrograda ter de andar a navegar pelas linguas do auto correct.

Ajuda?:(
Supostamente​ é algo que funciona sem configuração. Ele provavelmente assume que ainda estás a escrever em alemão mas se continuar a escrever deve corrigir.

Engraçado que o que gosto no Android é precisamente que posso desativar o corretor simultâneo

A ver a Juventus x Monaco na aplicação Footy Tv que postei no outro dia, Estou a ver na Sport TV e vê-se bastante bem, estou a ver no IPad da minha mulher porque no meu não dá, não sei se é por ter também instalado no meu Iphone onde funciona bem.

A ver a Juventus x Monaco na aplicação Footy Tv que postei no outro dia, Estou a ver na Sport TV e vê-se bastante bem, estou a ver no IPad da minha mulher porque no meu não dá, não sei se é por ter também instalado no meu Iphone onde funciona bem.

Confirmo, também estou a conseguir ver perfeitamente o jogo, mas no segundo "link" da SPTV1.

Confirmo, também estou a conseguir ver perfeitamente o jogo, mas no segundo "link" da SPTV1.
Sim, no primeiro link não estava a dar nada, só foi pena que quando funcionavam os 2 este segundo link era em HD e agora não, mas mesmo assim a qualidade estava boa.

Tópico da Apple

O Ipad 4 mini continua a ser uma boa compra?
que cuidados devo ter sendo ele usado?

Cumps

Se quiseres um iPad pequeno não tens outra opção, e consta que mesmo num futuro próximo não haverá sucessor.

Aliás mesmo a médio prazo não há expectativa de tal.

No entanto esse iPad tem o SoC A8 igual ao do iPhone 6 (que é de Setembro de 2014) , só que, apesar de ter o mesmo GPU do iPhone 6, tem de puxar por 3M de pixeis em vez de 1M do iPhone 6.

A única diferença face ao A8 do iPhone 6 é ter 2 GB de RAM em vez de 1 GB. *

Não consideras o novo iPad que é uma espécie de iPad Air com hardware do iPhone 6S? Ou tem mesmo de ser um iPad mini?

Ou mesmo o Air 2 que tem um SOC um pouco pior que o A9 (tem o A8X), mas tem ecrã laminado e melhor que o "novo iPad" e é tb mais fino e leve.

Seja como for acho má altura para comprar um iPad. Os Pro são caros e já têm algum tempo de mercado.

* Sendo que o próprio A8 não é muito superior ao A7 que vinha no iPad Mini 2 e iPhone 5S que já são de Set/Out de 2013.

Se quiseres um iPad pequeno não tens outra opção, e consta que mesmo num futuro próximo não haverá sucessor.

Aliás mesmo a médio prazo não há expectativa de tal.

No entanto esse iPad tem o SoC A8 igual ao do iPhone 6 (que é de Setembro de 2014) , só que, apesar de ter o mesmo GPU do iPhone 6, tem de puxar por 3M de pixeis em vez de 1M do iPhone 6.

A única diferença face ao A8 do iPhone 6 é ter 2 GB de RAM em vez de 1 GB. *

Não consideras o novo iPad que é uma espécie de iPad Air com hardware do iPhone 6S? Ou tem mesmo de ser um iPad mini?

Ou mesmo o Air 2 que tem um SOC um pouco pior que o A9 (tem o A8X), mas tem ecrã laminado e melhor que o "novo iPad" e é tb mais fino e leve.

Seja como for acho má altura para comprar um iPad. Os Pro são caros e já têm algum tempo de mercado.

* Sendo que o próprio A8 não é muito superior ao A7 que vinha no iPad Mini 2 e iPhone 5S que já são de Set/Out de 2013.
Obrigado pela resposta assim tão rápida.
Não tenho nenhum nível de pressa para adquiri um. sugeri aquele pois será para andar comigo no dia a dia e pelo seu tamanho .
Vou aguardar por outra qualquer oportunidade .

Obrigado pela resposta assim tão rápida.
Não tenho nenhum nível de pressa para adquiri um. sugeri aquele pois será para andar comigo no dia a dia e pelo seu tamanho .
Vou aguardar por outra qualquer oportunidade .

Devem estar prestes a ser anunciados novos Ipads Pro. Pode ser que haja também alguma novidade nos mini.

Zyc0caH.jpg

Depois de terem lançado estas obras primas...

iphone-4-blackpreto-16gb-desbloqueado_mlb-f-3990992434_032013_2.jpg

iphone_se_review_02_thumb800.jpg

Espero que tenham vergonha e nunca apresentem nada com uma câmara assim saída...

Estava a pensar substituir o meu iPhone SE pelo 8 (quando sair em Outubro), mas se for assim feio... não obrigado. :sh)

Back