Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um ano, o comboio volta a passar e continua a haver quem fique parado na estação a levar com a ventania na cara e a perguntar: qual comboio? Não vejo comboio nenhum!
O vosso empenho em desmerecer o Iphone X é ainda maior que o empenho dos fanboys em tecer-lhe loas.
Vamos lá ver, pela 15ª vez, a ver se entendem: o que está em causa não é ter isto ou aquilo, nem sequer ter sido o primeiro a ter isto ou aquilo, e muito menos é ter quanto disto ou aquilo, seja medido em mah, giz, mb, kilos ou metros. O que está em causa é a forma como isto e aquilo funciona em conjunto. A experiência, a fluidez, a facilidade de uso, a fiabilidade, a estética, tudo isso concorre para um produto que se quer o mais transparente e menos tecnológico (no sentido árido do termo) possível. E isto, que se poderia chamar o factor X, é muito difícil de conseguir, mas a Apple claramente deu mais um passo nesse sentido.
O extremismo bacoco...o que eu não percebo é porque é que passam tanto tempo aqui se estão assim tão satisfeitos com um produto inferior.
eu por exemplo, NUNCA fui ao tópico do Android porque não tenho qualquer interesse naquilo.
ok..
eu vi o telemovel na loja, não me convence...
face ID nao me faz diferença
o display è bonito mas nada de outro mundo
sinceramente estou interessado em ver a resposta da samsung
Já usei, imensa melhoria? Pode bem depender do uso contudo, eu não vejo.Depois de experimentarem o faceid durante 1 dia de utilização normal rapidamente se apercebem da (imensa) melhoria na utilização face ao touchid.
É daquelas coisas que nem dá para discutir continuarem a insistir...
Outra coisa é o notch do ecrã no modo full screen...obviamente que o melhor seria não ter mas sinceramente prefiro ver os cantos ocupados com a hora, sinal de rede e Wi-Fi e bateria do que simplesmente ter toda a faixa ocupada só para manter o aspecto de rectângulo clássico.
E naturalmente que nem sempre há ganhos comparado com o Plus, a vantagem é evitar o seu gigantismo.
Mais um ano, o comboio volta a passar e continua a haver quem fique parado na estação a levar com a ventania na cara e a perguntar: qual comboio? Não vejo comboio nenhum!