Tópico da Apple

De facto, 70% das pessoas que compram um iPhone X é porque são instagrammers cujas cleavage-mirror-selfies precisam de ter um iPhone, e o iPhone 6 já não suporta todas as funcionalidades do Snapchat. E ter um iPhone "velho" como o 5 já é muito "barão". Passam o ano a poupar para comprar um telemóvel de gente grande, acima das suas posses. Mas não passam de... gajas boas? [:D]

Estou a brincar. Se eu tivesse dinheiro, provavelmente faria parte da pequena percentagem de 30% de compradores que correspondem ao target de um telemóvel destes valores (excepto do iPhone, esse tem o target oposto). Mas eu sou invejoso, portanto meto-me com estas conversas a gozar com a maioria dos compradores, que na sua maioria acha que a câmara do iPhone é a melhor máquina fotográfica de sempre, assim como o Luis Fonsi é o melhor pianista de sempre.

A maioria se não fossem os contratos ou créditos não havia iPhone X para ninguém ... custa 2 salários mínimos, tem alguns defeitos e ainda dizem que não há coisa melhor.
Há aqui muitos filósofos.

Dar 1400€ por um telemóvel e não trazer qualquer extra e os acessórios que tem em caixa são os mesmo dos modelos anteriores..

Só mesmo quem tem palas nos olhos para não se aperceber do quão roubado está a ser, sintoma grave de puro fanatismo.

Premium dizem os fanáticos.

Tópico da Apple

Vai para aqui uma confusão que nem apetece comentar. Tudo o que se diz é escrutinado até ao limite. Amigos, é apenas um telemóvel! De longe o melhor de todos, mas apenas um telemóvel!

Primeiras impressões depois de um dia de uso.

A bateria dá-me praticamente para dois dias. Vinha do 6 que nunca, nem em novo, me dava para um dia à larga. Sim, sei que há Androids que dão para anos de uso intenso...

O face id continua a corresponder bem. Sinceramente não o trocava por um touch id. O futuro talvez passe também pelo touch no ecrã, mas acredito que o face id vai continuar a estar presente. As possibilidades são imensas e não são apenas para a autenticação.

Acho que já faço tudo quase mais rápido do que quando usava o home button.

Vai para aqui uma confusão que nem apetece comentar. Tudo o que se diz é escrutinado até ao limite. Amigos, é apenas um telemóvel! De longe o melhor de todos, mas apenas um telemóvel!

Primeiras impressões depois de um dia de uso.

A bateria dá-me praticamente para dois dias. Vinha do 6 que nunca, nem em novo, me dava para um dia à larga. Sim, sei que há Androids que dão para anos de uso intenso...

O face id continua a corresponder bem. Sinceramente não o trocava por um touch id. O futuro talvez passe também pelo touch no ecrã, mas acredito que o face id vai continuar a estar presente. As possibilidades são imensas e não são apenas para a autenticação.

Acho que já faço tudo quase mais rápido do que quando usava o home button.

Brincadeirinha.. Faz-me lembrar aquela anedota em que nos primeiros 10m, já tinha 50 m de vantagem lol.

XDEy5rr.jpg

Tópico da Apple

Hoje peguei um pouco num X numa GSM. Pensava que era bastante maior que o 7/8 normal, mas nem por isso, é quase a mesma coisa, o ecrã é que dá um aspecto muito maior do que na realidade é. Eu que estou obviamente habituado a ter o botão home notei que em 5 minutos já me estava a esquecer que existia. De resto não deu para tirar grandes conclusões, não configurei o face id. a nível de rapidez parece o meu 7.

Parece que a azia já chegou a Mountain View [:)][:)][:)][:)]

https://www.technobuffalo.com/2017/...plicably-demonetizing-videos-of-the-iphone-x/

São cilindrados pelo sucesso da Apple apr:)

Se o problema fosse só com os vídeos do X... Aparentemente com a desculpa que é o algoritmo que provoca a "desmonetização", a malta está a ficar sem uma boa porção do rendimento dos vídeos. E ao que parece, alguns já começam a procurar alternativas ao Youtube.

Voltar
Superior