Tópico da Apple

samsung+Galaxy+SIII+smart+stay+features.jpeg

Inovação![:p]

lembram de isto?
comprimentem a mama dos smartphones

prada2.jpg

isto so chegou 1 ano depois
iphone-1-100540097-large.jpg

para de dizer que copiam a apple

a apple ate o traseiro dos telemóveis copia quanto mais...

tu andas no carro o telemovel anda em ti...

[:D]

Olha, um LG Prada! Vê-se mesmo que nunca mexeste num! A minha mulher teve um. É que nem primo do iPhone era! Por exemplo, sabes como é que fazias scroll nos menus do LG? Com uma barra de scroll do lado direito tal como hoje ainda fazes num pc! Pinch to zoom? Carregavas em + e - e já era uma sorte. Multitouch? Nem pensar! Esse LG era uma bosta, mesmo para os padrões da altura. Estupidamente caro para o que oferecia. Mal por mal, com sistema de menus, sempre preferia um daqueles de windows mobile. Usava-se um programa qualquer cujo nome já não lembro para ficar com os ícones grandes.

Só para informar que a cada dia que passa, estou mais contente e surpreendido com a qualidade do iPhone X.

Mas para o proximo ano, se sair a versão Plus, vou comprar; Em certas tarefas, sinto falta do ecrã maior do Plus.
Neste momento ando com o SE e o X; Mas vou encostar o SE entretanto.

Tive um Samsung qualquer que fazia isso (penso que era o S5) e era realmente muito bom!

Pena que não funcionava fora do player da Samsung...
A Motorola controlava a luminosidade. Se não estivesses a olhar para o ecrã ele desligava passado o tempo definido. Se estivesses a olhar ele não desligava nunca. Útil, e feito só com uma câmara normal.

Audigy, ainda usas o Cryptomator?
Na app para iOS, como é que dás acesso ao drive/icloud/etc., para acederes aos teus ficheiros?

Portanto(se percebi bem a tua pergunta, se não diz qualquer coisa), para adicionares ficheiros à tua vault podes usar a extensão "Share to Cryptomator" no menu da partilha dentro de apps(ver screenshots em baixo), ou então adicionar directamente dentro do Cryptomator através do menu Upload -> iCloud ou uma app de terceiros que suporte app containers(por exemplo eu uso o File Browser[caro mas o gestor de ficheiros que há para iOS]):

cryptomator.jpeg
cryptomator2.jpeg
cryptomator3.jpeg
cryptomator4.jpeg

Tópico da Apple

Portanto(se percebi bem a tua pergunta, se não diz qualquer coisa), para adicionares ficheiros à tua vault podes usar a extensão "Share to Cryptomator" no menu da partilha dentro de apps(ver screenshots em baixo), ou então adicionar directamente dentro do Cryptomator através do menu Upload -> iCloud ou uma app de terceiros que suporte app containers(por exemplo eu uso o File Browser[caro mas o gestor de ficheiros que há para iOS]):

Mas a app Cryptomator tem acesso directo às tuas clouds, certo? Tens os acessos concedidos na app?

Esse FileBrowser é superior ao Documents? Actualmente, só uso o Documents pelo PDF Expert, que é muito bom.

Última edição:
Voltar
Superior