Tópico da Apple

[;)]

O iphone dá para esticar até 2500€ que o pessoal compra na mesma. Fazem eles bem.
Pq haveriam de vender mais barato?

Quem quer vender algo e puder vender por 500€ vai vender só por 100€, só por crer q seria o valor justo do produto?

Muito bem a Apple a vender a estes valores, pois assim mantém ou maximiza lucros e mitiga problemas que teria com fornecedores de peças, caso vendesse mais barato e em maior quantidade.... Eventualmente para ganhar o mesmo.

Eu por exemplo não posso comprar este iPhone, mas isso é um problema meu... Não deles q já mostraram q sabem o q fazem.

A Apple já mostrou saber capitalizar como ninguém as potencialidades não tangíveis dos seus equipamentos, já q as tangíveis serão melhores para uns e piores para outros.

Nisto tudo só me custa uns coisa, o efeito de arrasto q provoca nas outras marcas e consequente aumento de preços destas...e isso pese embora mau para o consumidor, é culpa precisamente dos consumidores q acorrem em massa atrás dos flagships.. Tendo a Apple como melhor exemplo... Por isso, creio q a tendência é no mínimo para manter.

Bem, mais um teste à resistencia do iPhone X apr:)apr:)apr:)

36wYfO2.jpg

Para quem tem um iPhone X ou está a pensar em ter um, isto pode dar a volta ao notch.

http://osxdaily.com/2017/11/06/hide-iphone-x-notch-wallpaper-trick/

Já aqui foi dito, mas repito. O notch é uma assinatura. Pode-se gostar ou não, mas é parte do que define o X. A Apple podia, facilmente, ter recortado o ecrã a direito e acabado com o tema.

Eu gosto! Prefiro o notch a um corte a direito. Dá personalidade. Quando fizer um corte de cabelo igual, posto foto!

Gestures no X:

https://forums.macrumors.com/thread...-guaranteed-to-make-your-life-easier.2084829/

Quanto aos inúmeros testes ao X (sejam quedas, estar em gelo, etc.) é preciso ter alguma calma pois o X nem é tão resistente e espectacular como muitos afirmam* nem é tão mau como outros testes que dão a entender que qualquer queda a 50cm do chão parte-se logo todo como esses artigos que afirmam "most breakable phone ever".

Seja como for, eu não andaria com um X sem capa e sem vidro temperado. No 6S só tenho capa (nunca usei películas nem vidros temperados) mas se voltasse atrás acho que lhe metia um vidro temperado quando era novo. Agora com 2 anos de uso já nem penso nisso, mas mantenho a capa, claro.

*Por exemplo esse teste no gelo 12h do canal EAP é enganador, o ecrã não está totalmente bom depois do teste, o touch também não está a 100% e o FaceID parece ter deixado de funcionar.

EDIT:

Sim o notch é a forma de ser identificável como um iPhone (neste caso "o novo iPhone") numa tentativa de substituir o home button que era a característica física que todos reconheciam.

Se fosse como S8/Note8 ia-se confundir com todos os outros smartphones.

Mesmo o tamanho e proporções (mais largo que o 6/7 e apesar do ecrã ser "alto" o móvel em si não alinha na moda do S8/Note8) do X são diferentes do que há no mercado, tal como o design das câmaras traseiras de forma a se distinguir. E da câmara traseira nem gosto do design, mas não há igual no mercado e a ideia é muito essa...

Última edição:

· The iPhone X is the most innovative and high performance Smartphone display that we have ever tested.
· First we need to congratulate Samsung Display for developing and manufacturing the outstanding OLED display hardware in the iPhone X.
· But what makes the iPhone X the Best Smartphone Display is the impressive Precision Display Calibration that Apple developed that transforms the OLED hardware into a superbly accurate, high performance, and gorgeous display!!

Gestures no X:

https://forums.macrumors.com/thread...-guaranteed-to-make-your-life-easier.2084829/

Quanto aos inúmeros testes ao X (sejam quedas, estar em gelo, etc.) é preciso ter alguma calma pois o X nem é tão resistente e espectacular como muitos afirmam* nem é tão mau como outros testes que dão a entender que qualquer queda a 50cm do chão parte-se logo todo como esses artigos que afirmam "most breakable phone ever".

Seja como for, eu não andaria com um X sem capa e sem vidro temperado. No 6S só tenho capa (nunca usei películas nem vidros temperados) mas se voltasse atrás acho que lhe metia um vidro temperado quando era novo. Agora com 2 anos de uso já nem penso nisso, mas mantenho a capa, claro.

*Por exemplo esse teste no gelo 12h do canal EAP é enganador, o ecrã não está totalmente bom depois do teste, o touch também não está a 100% e o FaceID parece ter deixado de funcionar.

EDIT:

Sim o notch é a forma de ser identificável como um iPhone (neste caso "o novo iPhone") numa tentativa de substituir o home button que era a característica física que todos reconheciam.

Se fosse como S8/Note8 ia-se confundir com todos os outros smartphones.

Mesmo o tamanho e proporções (mais largo que o 6/7 e apesar do ecrã ser "alto" o móvel em si não alinha na moda do S8/Note8) do X são diferentes do que há no mercado, tal como o design das câmaras traseiras de forma a se distinguir. E da câmara traseira nem gosto do design, mas não há igual no mercado e a ideia é muito essa...

100% de acordo!

Afinal ainda há quem se entenda neste tópico!

As bacoradas e disparates que dizes são sem dúvida singulares.

Em 1993 a Apple já tinha isto

newton-pen.jpg

O desenvolvimento de software/hardware móvel da Apple é muito anterior à existência da LG.
Foi somente o primeiro dispositivo portátil do mundo com reconhecimento de escrita (propriedade da Apple) e com acesso a email e internet, ainda a LG nem sonhava fazer frigoríficos.

A sério trazem esse lixo para falar de inovação e invenção... lol
Qualquer um dos produtos rivais era superior em tudo quer em termos de hardware como software ao newton ou lá como se chamava esse trambolho.
So uma dica o reconhecimento de escrita parecia... uma roleta russa... lol

Voltar
Superior