Mach3
Well-known member
Pq haveriam de vender mais barato?[]
O iphone dá para esticar até 2500€ que o pessoal compra na mesma. Fazem eles bem.
Quem quer vender algo e puder vender por 500€ vai vender só por 100€, só por crer q seria o valor justo do produto?
Muito bem a Apple a vender a estes valores, pois assim mantém ou maximiza lucros e mitiga problemas que teria com fornecedores de peças, caso vendesse mais barato e em maior quantidade.... Eventualmente para ganhar o mesmo.
Eu por exemplo não posso comprar este iPhone, mas isso é um problema meu... Não deles q já mostraram q sabem o q fazem.
A Apple já mostrou saber capitalizar como ninguém as potencialidades não tangíveis dos seus equipamentos, já q as tangíveis serão melhores para uns e piores para outros.
Nisto tudo só me custa uns coisa, o efeito de arrasto q provoca nas outras marcas e consequente aumento de preços destas...e isso pese embora mau para o consumidor, é culpa precisamente dos consumidores q acorrem em massa atrás dos flagships.. Tendo a Apple como melhor exemplo... Por isso, creio q a tendência é no mínimo para manter.