Tópico da Apple

Falha grave nesta tarde de Outono solarenga.

Faceid não funciona com o gelado na boca [:p][:p][:p][:p] (evitem as piadas porcas sff [:D])

oyXoePQ.jpg

Esqueci-me de falar dos novos gestos e o fim do botão Home.
Toda a experiencia com o iPhone X parece muito mais natural e gratificante. Simplesmente navegamos e as coisas acontecem naturalmente. É verdadeiramente mágico para o comum dos mortais, não tenho duvidas.

Se não aparecer nenhum *gate grave, vai ser um sucesso estrondoso este iPhone, e a Apple vai ser a primeira empresa a passar o milhão de milhão!

Sucesso de vendas sim, mas não é sustentável por muito mais estes anos esta estratégia. Só porque ainda tem uma base gigante de fãs e influencers.

Tive com um iphone x na mão hoje, para alem do ecrã ser aí do tamanho do meu 6s +/- e mais estreito, não vi assim nada do outro mundo, apenas um ecra com cores mais vivas e fiquei aflito por não ter o touch id.

E com que outras coisas na boca não funciona?

Já agora... e com a cara com fluídos, funciona?

[;)]

Eu disse para evitarem as piadas porcas [:D] menino mau [:p]

Há algumas situações em que o sistema precisa de ser limado nomeadamente em baixa luminosidade. Ao acordar, nem sempre desbloqueia logo...

E outras que simplesmente não funciona: gostava de desbloquear o telemóvel com ele na horizontal (por exemplo quando o tinha anteriormente bloqueado com algo em panorâmico/horizontal no display). Com o FaceID não dá...invariavelmente temos que o verticalizar. Não é grave.

https://medium.com/swlh/the-iphone-x-notch-is-all-about-branding-aef4f34c365b

Of course Apple designers are not incompetent. They consciously decided to draw attention to the notch on iPhone X — it’s a feature, not a bug. And I think most people are missing the point.

Para os mais preguiçosos:

The notch is all about branding. It is there to make iPhone X easy to distinguish among other phones. To draw more attention to iPhone X amazing edge to edge screen and cameras. To make it different from many Android phones. And to replace the circular home button as a characteristic feature of the iPhone.

Claro que é apenas uma interpretação. Eles podem ser apenas uns retardados mentais...

Se a maior parte não percebe então não é uma coisa muito boa.
Para ser uma boa característica tem de ser interpretada como tal sem explicações. É como uma piada, se é preciso explicar então não presta.

Eu disse para evitarem as piadas porcas [:D] menino mau [:p]

Há algumas situações em que o sistema precisa de ser limado nomeadamente em baixa luminosidade. Ao acordar, nem sempre desbloqueia logo...

E outras que simplesmente não funciona: gostava de desbloquear o telemóvel com ele na horizontal (por exemplo quando o tinha anteriormente bloqueado com algo em panorâmico/horizontal no display). Com o FaceID não dá...invariavelmente temos que o verticalizar. Não é grave.

O que é uma falha um bocado grave pois na apresentação mostravam uma mulher na beira da piscina a desbloquear o X num ângulo de 45º.

Pub enganosa

https://medium.com/swlh/the-iphone-x-notch-is-all-about-branding-aef4f34c365b

Of course Apple designers are not incompetent. They consciously decided to draw attention to the notch on iPhone X — it’s a feature, not a bug. And I think most people are missing the point.

Para os mais preguiçosos:

The notch is all about branding. It is there to make iPhone X easy to distinguish among other phones. To draw more attention to iPhone X amazing edge to edge screen and cameras. To make it different from many Android phones. And to replace the circular home button as a characteristic feature of the iPhone.

Claro que é apenas uma interpretação. Eles podem ser apenas uns retardados mentais...

Não acredito nesta interpretação das coisas. O Johnny Ive já disse várias vezes que a visão da Apple para o Iphone é uma simples placa de vidro, e só não é já assim porque a tecnologia ainda não o permite. Portanto no notch é um compromisso que eles tiveram que fazer. Aposto que, se calhar já não em 2018 ou 2019, mas lá para 2020 já deve saír com todos os sensores ao longo da moldura, se não mesmo pode trás do ecran.

O que é uma falha um bocado grave pois na apresentação mostravam uma mulher na beira da piscina a desbloquear o X num ângulo de 45º.

Pub enganosa

Imagina se tivesse alguma coisa na boca....

Agora fora de brincadeiras.... tinha a face molhada na publicidade.

Esperemos que estas falhas sejam ultrapassáveis.

Back