Tópico da Apple

o iphone vem com porta proprietária pois ganham dinheiro sobre toda a gente que fabricar acessorios com aquela porta pois é proprietária.

Tópico da Apple

Já é possível ver todo o histórico de compras na App Store, no iPhone:

Settings > nosso nome > iTunes & App Store > Apple ID > View Apple ID > Purchase History

Dá para ver detalhes e reenviar faturas.

Last edited:
2-5.jpg

XIAOMI X [:p]

Tudo dito.

Também acho. Aliás, e de uma forma genérica, eu pessoalmente, não consigo visualizar que tipo de vantagem é que posso tirar em gastar mais que 500 € num telefone, seja ele de que marca for.

Mas aceito que existam pessoas que possam.

Apesar de gostar muito do telefone acho o preço completamente descabido.

Não consigo levar a sério que gajo que usa um boné ao contrário e dentro de casa/escritório/o que seja. [:D]

Não consigo levar a sério que gajo que usa um boné ao contrário e dentro de casa/escritório/o que seja. [:D]

E consegues levar a sério Craig Federighi o Chief Software Engineering Officer da trillion dollar company a imitar uma poia a falar, numa apresentação de milhões de pessoas? [:)][:)][:)][:)]

Sei que estás a brincar e sabes, tão bem como eu, que não se deve julgar uma pessoa pela aparência. Agora, que ele é um atrasado, lá isso é. Então um reviewer de um produto nem sabe o nome do objeto que está a avaliar? Iphone XIS?? Perdeu toda a credibilidade, apesar de até poder ter razão.

Back