Tópico da Apple

Acho piada e' mostrarem soluções de compromisso para um telefone que custa > €1200
Então mas espera ai, mas compraram o OLED para k?

[:D][:D]

Pensei o mesmo...

E até costumo ser sempre muito racional, mas p0rra, é um móvel de luxo com um excelente ecrã que merece ser utilizado na sua plenitude.

O que não invalida poder seguir uma ou outra dessas dicas, nem que seja pontualmente.

Oh xit...
iPhone X Owners Encountering Green Line on Display Due to Potential Hardware Defect

ohJjV3p.jpg

WRoy1oq.jpg

eT6g4tU.jpg

Tópico da Apple

Para os artistas do karma isto parece-me que são casos isolados e falha de hardware - que a Apple comprou aos coreanos!
Já a calibracao e toda a arquitectura que permitiu ao iPhone X atingir o topo dos ecrãs, foi merito da Apple.

Eu não percebo nada de ecrãs mas parece-me claro.

Mas essas msgs já deviam estar aí entaladinhas há muito depois de tanta porrada que os asiáticos têm levado, compreendo o vosso stress.

Voltando à analogia da torre Eiffel: defeito do construtor e não do arquitecto.

Vão trabalhar malandros

Última edição:
Para os artistas do karma isto parece-me que são casos isolados e falha de hardware - que a Apple comprou aos coreanos!
Já a calibracao e toda a arquitectura que permitiu ao iPhone X atingir o topo dos ecrãs, foi merito da Apple.

Eu não percebo nada de ecrãs mas parece-me claro.

Mas essas msgs já deviam estar aí entaladinhas há muito depois de tanta porrada que os asiáticos têm levado, compreendo o vosso stress.

Voltando à analogia da torre Eiffel: defeito do construtor e não do arquitecto.

Vão trabalhar malandros

Há umas paginas atrás dizias que foram feitas com especificações e mais não sei o que da Apple [;)]

Tópico da Apple

Há umas paginas atrás dizias que foram feitas com especificações e mais não sei o que da Apple [;)]
E então? Sao casos isolados, peças defeituosas que não cumprem os requisitos exigidos.

E que culpa é que a Apple tem do material vir com defeito?

Ou melhor, culpa tem mas é de não ser ainda mais rigorosa no controlo de qualidade.

Última edição:
Não há casos de S8, S8+ e Note 8 com linhas verdes portanto só podemos concluir que o iPhone X tem um painel inferior aos Samsung mencionados.

É lidar com os factos [:D]

Voltar
Superior