Este? [] Talvez não
Por acaso acho que a opção de preferir 4G over Wifi dá para desligar.
Referia-me ao último post antes do que dizia ser um bug.
Se um post não tem "quote", presume-se que faz referência ao post anterior.
O anterior refere a funcionalidade "offload", que não é um bug.
Mas a ligação 4G com WiFi ligado também é possível, como dizes.
Depende de ter a funcionalidade activa de complementar o WiFi com 4G.
E a questão de ter "bom sinal" WiFi é uma questão de o que cada um acha ser "bom sinal".
Pode não ter nada a ver com sinal, mas sim com largura de banda no WiFi.
Mas isso já não discuto (não uso nada disso, tenho essa opção desligada, pelo que não sei quais os critérios de utilização da 4G com WiFi).
Eu sei, estava me a meter contigo. []
E concordo contigo nessa última a 100%
Até porque até podes ter bom sinal Wifi e a net estar bem mais lenta que 4G, como o critério não é claro, e desligar isso.
É uma nuvem com uma seta para baixo.
Significa que a App tem de ser descarregada.
Isso normalmente acontece quando se faz update do sistema e não há espaço livre suficiente (ele apaga as Apps para ter espaço para instalar, e depois são instaladas novamente quando forem necessárias).
Também pode fazer isso quando tem falta de espaço de armazenamento sem ser para fazer update do sistema na parte de configuração de armazenamento.
https://www.macworld.com/article/32...aded-apps-in-ios-11-and-how-do-they-work.html
Referia-me ao último post antes do que dizia ser um bug.
Se um post não tem "quote", presume-se que faz referência ao post anterior.
O anterior refere a funcionalidade "offload", que não é um bug.
Mas a ligação 4G com WiFi ligado também é possível, como dizes.
Depende de ter a funcionalidade activa de complementar o WiFi com 4G.
E a questão de ter "bom sinal" WiFi é uma questão de o que cada um acha ser "bom sinal".
Pode não ter nada a ver com sinal, mas sim com largura de banda no WiFi.
Mas isso já não discuto (não uso nada disso, tenho essa opção desligada, pelo que não sei quais os critérios de utilização da 4G com WiFi).
Sem essa funcionalidade activa, continua a ligar-se ao 4G [] Agora explica lá isto [
]
São coisas diferentes. Sem a opção activada o iphone simplesmente alterna entre wi-fi e 4G. Se a rede wi-fi for demasiado fraca, ele salta para 4G.
Com a funcionalidade activada, ele usa o 4G para complementar o wi-fi, caso este esteja fraco, mas sem se desligar do wi-fi. Tu nem sabes se ele foi buscar dados via wi-fi ou 4G porque o simbolo do wi-fi não chega a desaparecer.
Para quem não tem grandes limitações de tráfego de dados 4G eu recomendo que essa opção esteja sempre habilitada. Porque se não estiver por vezes acontece uma coisa aborrecida: o iphone está ligado em wi-fi. De repente a qualidade da rede wi-fi desce porque, por exemplo, nos começámos a afastar do router. O iphone vai continuar a tentar is buscar dados ao wifi muito para lá do razoável e demora muito tempo a desistir dessa conexão.
Já viram a opção de saúde da bateria na última beta?
Não funciona no 5S :sh):sh)
Reparei que quando tenho o Iphone ligado ao auricular do capacete da moto se alguém me ligar e eu deixar tocar 4 ou 5 vezes sem atender o telemóvel a chamada é desligada/rejeitada, se não tiver o auricular emparelhado o iPhone não desliga a chamada, fica a tocar durante bastante tempo,isto é alguma definição do Iphone? É que eu queria que ele continuasse a fazer o toque de chamada quando tenho o auricular do capacete ligado porque às vezes em certas situações não dá jeito atender de imediato e uns segundo depois já não há problema.
Só devem ter começado a desacelerar a partir do 6.
Eh pah o teclado está mesmo mais lento!
O iOS 3 beta 2?
Enviado por dispositivo móvel.