Tópico da Apple

Depois não querem ter haters............... [:D]

Não percebo, o iPhone crasha uma app e isso justifica ter haters?

Quanto muito poderia justificar frustação da parte dos utilizadores dos aparelhos.
Agora haters que nem os aparelhos ou a marca usam?

Realmente há malta com muito tempo livre...

Que comprem mesas adaptadas ao homepod [:D] Que façam uma pesquisa exaustiva de vernizes e produtos de limpeza compatíveis [:D] Que adaptem a vossa vida ao produto pois ele, na sua grandiosidade infalível, não tem que se adaptar a ela [:D]

Enfim [:p][:p]

Tal é o desejo de dizer mal, que ainda não percebeste que o problema não é do HomePod.
Vai lá ver se as demais colunas não têm o mesmo efeito (ver foto do primeiro post ao qual respondi).

Tudo o que faça vibração am cima daqueles produtos (óleo/cera), ao ponto de criar micro-bolhas nesses produtos, vão apresentar esse aspecto.
Não tem a ver com madeira, não tem a ver com HomePod.
Tem a ver com estar a "bater claras em castelo" em óleo/cera com um dispositivo que transmite micro-vibrações (som) para a sua base.

Não crasha o iPhone, mas sim a app.

O pessoal com dor-de-cotovelo agarra-se a qualquer coisa.

Na falta de coisas no iPhone como:
— AndroRat, que anda a ser explorado desde 2013 nos Androids, que só foi corrigido em 2016, e que está por corrigir na maioria dos dispositivos com pouco mais de 1 ano… :sh)
e:
— Skype, que tem uma vulnerabilidade que permite acesso de baixo nível ao Windows, e que a Microsoft diz que não vai corrigir porque dá muito trabalho… [8b]

Obviamente, divertem-se com banalidades… não têm vulnerabilidade divulgadas que possam apontar por ficarem anos a fio a serem exploradas…
Muito menos com desculpas de que dá muito trabalho a corrigir…
[:)]

https://wccftech.com/skype-security-bug-large-code-revision/
(...)
However, Microsoft told Kanthak that the company can’t immediately fix the issue. The Redmond software giant was informed of this attack back in September and could also reproduce it. But it told the researcher that the fix would need “a large code revision” and will be released with a newer version of Skype instead of through a security update.
(...)

Updates de segurança em banho-maria…

Nisto estou com o Nuno, o problema não é propriamente do Homepod.

Aliás na foto do Hecho vêm-se também as mesmas marcas com a outra coluna (de formato e em sítios diferentes, mas estão lá)

Se eu cortar limões directamente numa bancada de pedra, vou estragar-la.
A culpa é do limão ou da faca?

O problema nunca é do. Como pode ser?
Quando só se vê numa direcção, e na mais pura teimosia da auto-suficiência e sapiência, é sempre assim.

[:)] [:)] [:)] [:)]

Estás consciente de que o que disseste se aplica a ti, certo?

Tal é o grau de hating que:
— Só vês numa direcção, mesmo que haja evidência do oposto (outra coluna de som com o mesmo problema exactamente na mesma mesa).
— Nem percebeste que ***EU*** me farto de cascar na APPLE sempre que os gajos da APPLE são burros que nem portas (que ocorre com uma frequência atroz).

Mas pronto, continua lá com a tua dor-de-cotovelo da felicidade dos outros.

Pessoal dos Apple Watch,

A bateria de Watch S3 42mm aguenta, em média, quanto tempo?

Carrego o meu sempre de 48 em 48 horas e geralmente chega lá com uns 15 a 20%. Tenho o monitor cardíaco em funcionamento permanente, durmo sempre com ele no pulso com o monitor de sono ligado, e tenho notificações para tudo ( mails, sms, chamadas, resultados desportivos, etc). Sem essas coisas ligadas acredito que durasse à vontade mais um dia inteiro.
O consumo de bateria de um Apple Watch é muito mais notório no iPhone do que no relógio propriamente dito.

Enviado por dispositivo móvel.

Carrego o meu sempre de 48 em 48 horas e geralmente chega lá com uns 15 a 20%. Tenho o monitor cardíaco em funcionamento permanente, durmo sempre com ele no pulso com o monitor de sono ligado, e tenho notificações para tudo ( mails, sms, chamadas, resultados desportivos, etc). Sem essas coisas ligadas acredito que durasse à vontade mais um dia inteiro.
O consumo de bateria de um Apple Watch é muito mais notório no iPhone do que no relógio propriamente dito.

Verdade.. Antes chegava ao fim do dia com bateria suficiente no iPhone, agora tenho que lhe dar uma carga a meio da tarde. O 38mm também dura dois dias com tudo ligado, mas tiro-o durante a noite.

Como seria lógico, um bug flagrante, não é problema, tranquilo, só pode causar instabilidade, impossibilidade de uso de app de mensagem, e outras redes sociais... Que é isso?

Claro, não é nada…

Já foste falar do AndroRat nos tópicos dos Androids?

Porque será que vens aqui falar de um bug que passado pouco tempo está corrigido (já está corrigido na 11.3 beta) e mais ninguém falará dele, e não foste tão diligente em ir para os Androids falar do AndroRat que anda desde 2013 a ser explorado, divulgado em 2016, e que dispositivos com pouco mais de 1 ano ainda não têm (nem nunca vão ter) correcção à vista?

Já ultrapassou o hating, e a dor-de-cotovelo, já é dor-de-outra-coisa-qualquer…

A diferença entre Android e iOS não é isenção de bugs (nada está isento disso).
A diferença é que os Androids ficam facilmente sem correcções desses bugs (não recebem updates/upgrades).

https://www.macrumors.com/2018/02/15/sonos-homepod-white-rings-on-wood/

Então não é que os homepods em madeira deixam uma marca branca :sh).
homepodsonoswhiterings.jpg

Não sou eng. quimico / industrial/ materiais, mas alguem responsável pelo material usado fez asneira e devia ser despedido. Parece uma regra básica que o material usado não deve reagir quando em contacto com superfícies que é expectável que os clientes tenham.

Lá ver se a apple ainda vai a tempo de resolver isto mas mudar isto à ultima da hora não vai ser fácil.

Segundo alguns relatos 20 minutos são suficientes para deixar marcas.

As reviews especializadas sao unanimes quanto a excelente qualidade de som do HomePod.
https://www.whathifi.com/apple/homepod/review

Preciso de ajuda aqui com o meu icoiso (5S).

Ontem precisei de chamar um Uber como a APP não abria fiz aquele reset de carrgar 5 segundos nos 2 botões. Continuava e não abrir.
Decidi apagar a APP e e voltar a instala-la.
Depois de instalar não aparece no telefone, mas quando vou à App store nem sequer faz o download aparece logo "abrir" e ela abre normalmente. Mas quando fecho a mesma depois não aparece.

O que devo fazer? (trocar de TLM é uma opção mas um bocado remota [:D])

Claro, não é nada…

Já foste falar do AndroRat nos tópicos dos Androids?

Porque será que vens aqui falar de um bug que passado pouco tempo está corrigido (já está corrigido na 11.3 beta) e mais ninguém falará dele, e não foste tão diligente em ir para os Androids falar do AndroRat que anda desde 2013 a ser explorado, divulgado em 2016, e que dispositivos com pouco mais de 1 ano ainda não têm (nem nunca vão ter) correcção à vista?

Já ultrapassou o hating, e a dor-de-cotovelo, já é dor-de-outra-coisa-qualquer…

A diferença entre Android e iOS não é isenção de bugs (nada está isento disso).
A diferença é que os Androids ficam facilmente sem correcções desses bugs (não recebem updates/upgrades).

A 11.3 ainda deve demorar a chegar. Quase aposto que a Apple vai lançar um fix especifico para isto durante o fim de semana. Eles não brincam em serviço, sobretudo quando isto afecta um mercado no qual agora estão a apostar bastante, como é o caso da Índia.

Voltar
Superior