Tópico da Apple

Preciso de ajuda aqui com o meu icoiso (5S).

Ontem precisei de chamar um Uber como a APP não abria fiz aquele reset de carrgar 5 segundos nos 2 botões. Continuava e não abrir.
Decidi apagar a APP e e voltar a instala-la.
Depois de instalar não aparece no telefone, mas quando vou à App store nem sequer faz o download aparece logo "abrir" e ela abre normalmente. Mas quando fecho a mesma depois não aparece.

O que devo fazer? (trocar de TLM é uma opção mas um bocado remota [:D])

Esqueçam por favor, desliguei e voltei a ligar o tipo (ele tem que saber quem é que manda aqui) e a APP apareceu e está a funcionar normalmente.

Tópico da Apple

É normal, muitos dos que cá só vêm dizer mal e picar os outros acabam por ir embora, quando se apercebem que já ninguém lhes liga.

Mas sim, a maior enchente é sempre nos lançamentos de novo hardware ou software. Nisso também as coisas têm estado mais calmas, daí o tópico também.

Tópico da Apple

Notícia incompleta, isso é só a equipa que desenhou isto a porta de carregamento do magic mouse e a capa com bateria do iphone. [:D]

Se for como na Europa a lei obriga a colocar umas faixas autocolantes e fica o problema resolvido.
Sobre a porta de carregamento do Magic Mouse, por estranho que possa parecer, aquilo foi feito de propósito porque quem o desenhou simplesmente não queria que ninguém usasse o rato com o cabo ligado. Não é uma questão de design incompetente, mas sim uma decisão totalmente propositada. Não deixa de ser estúpida na mesma, claro!

Enviado por dispositivo móvel.

Se for como na Europa a lei obriga a colocar umas faixas autocolantes e fica o problema resolvido.
Sobre a porta de carregamento do Magic Mouse, por estranho que possa parecer, aquilo foi feito de propósito porque quem o desenhou simplesmente não queria que ninguém usasse o rato com o cabo ligado. Não é uma questão de design incompetente, mas sim uma decisão totalmente propositada. Não deixa de ser estúpida na mesma, claro!

Podia ser o slogan da Apple - Coisas boas para serem usadas como nós queremos

"ah mas dava mais jeito se...*"

* escolher uma:
tivesse jack de audio/porta no sítio convencional/ mais uns USB's

"shhhhh, nós é que sabemos o que é bom para vocês, é assim e pronto, coragem"

E diziam que o hate estava fraco, olhem para mim [:p]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Claro, não é nada…

Já foste falar do AndroRat nos tópicos dos Androids?

Porque será que vens aqui falar de um bug que passado pouco tempo está corrigido (já está corrigido na 11.3 beta) e mais ninguém falará dele, e não foste tão diligente em ir para os Androids falar do AndroRat que anda desde 2013 a ser explorado, divulgado em 2016, e que dispositivos com pouco mais de 1 ano ainda não têm (nem nunca vão ter) correcção à vista?

Já ultrapassou o hating, e a dor-de-cotovelo, já é dor-de-outra-coisa-qualquer…

[:)]

A diferença entre Android e iOS não é isenção de bugs (nada está isento disso).
A diferença é que os Androids ficam facilmente sem correcções desses bugs (não recebem updates/upgrades).
Não tenho de falar de bugs do Android nem ser diligente, se há aqui quem não é imparcial não tenho eu de o ser.

Divulguei um bug, pelos vistos, custa a alguns aqui aceita-los. E isso sim, é que dá comichão no cotovelo.

O fanatismo tem sempre de descredibilizar quem lhe confronta, natural que perante falhas, se foquem mais nem quem passa a mensagem, que na mensagem em si, daí sempre a conversa do dor de cotovelo, azias etc...

Última edição:
Não tenho de falar de bugs do Android nem ser diligente, se há aqui quem não é imparcial não tenho eu de o ser.

Divulguei um bug, pelos vistos, custa a alguns aqui aceita-los. E isso sim, é que dá comichão no cotovelo.

O fanatismo tem sempre de descredibilizar quem lhe confronta, natural que perante falhas, se foquem mais nem quem passa a mensagem, que na mensagem em si, daí sempre a conversa do dor de cotovelo, azias etc...
Já cá andas há tempo suficiente para saber que Apple não tem bugs. É tudo features saídas das mentes mais brilhantes.

Carrego o meu sempre de 48 em 48 horas e geralmente chega lá com uns 15 a 20%. Tenho o monitor cardíaco em funcionamento permanente, durmo sempre com ele no pulso com o monitor de sono ligado, e tenho notificações para tudo ( mails, sms, chamadas, resultados desportivos, etc). Sem essas coisas ligadas acredito que durasse à vontade mais um dia inteiro.
O consumo de bateria de um Apple Watch é muito mais notório no iPhone do que no relógio propriamente dito.

Confirmo. Tem quase 24h da última carga neste momento e está nos 59%

Normalmente carrego todos os dias ao mesmo tempo que o iPhone. Mas sim, nota-se mais é no tlm e não no próprio relógio.

Tal como no iPhone tenho tudo ligado e uso-o durante a noite para medição do sono e da frequência cardiaca. É bastante comedido

Vejo aqui muita gente a relatar bugs ou lá o que é que é. Que eu saiba a Apple não aponta uma pistola a ninguém para comprar os seus produtos, se acham que outras marcas têm menos problemas, força.
Eu próprio apesar de gostar dos produtos Apple estou a pensar comprar um telefone de outra marca porque acho que estão muito caros para o que eu valorizo num aparelho desses.
Sempre que existe um bug qualquer é aqui um pé de vento.

No entanto a questão de porque que a Apple não mitigou este problema, e aparentemente nem documentou este problema ainda continua em aberto.

É dificil a apple não ter reparado nesta problema, e já deviam saber que coisas destas quando acontece em produtos apple é apenas (má) publicidade sem necessidade.

Não se pode perder esta oportunidade para aumentar o PIB nacional exigindo que a Apple implemente um programa subsidiado de iCoasters de cortiça biológica sustentável "fair-trade":
th

Aos teclados!

[:p]

Os equipamentos da Apple sempre foram mais caros que os da concorrência. Logo desde os primeiros. Apple II, Macintosh, etc. então do Lisa nem se fala!
A não ser que o tema seja o “total cost of ownership”. Neste campo a IBM, que é neste momento a empresa com mais Macs no seu parque de computadores (fora a própria Apple, claro), andou a fazer contas e concluiu que lhes fica mais barato dar Macs aos empregados do que PCs.

Tópico da Apple

O vidro de um 6s partiu e na empresa foi a arranjar a um “Zé da esquina “ depreendo isso porque demorou 2h a irem buscar e entregar.
No primeiro dia tudo normal, ontem notei umas linhas e espécie de “fantasma “ além de que perdeu claramente nitidez.
Isto ficou mal feito, tendo sido feito fora da Apple nunca mais fica bom certo?
Ou pode ficar?

Há uns anos tive um problema com um vidro de um iPad e ao fim de 4 meses deram-me um iPad novo, porque a Worten nunca resolveu o problema do botão home (que estragou ao meter um vidro after market)

Pelo que estive a ver o Applewatch 3 em Portugal não é a versão LTE, acham que compensava mandar vir de uma loja estrangeira a versão LTE pois provavelmente no futuro dará para usar com as operadoras de cá? Poder deixar o trambolho do 6 Plus em casa para fazer uma caminhada e não perder as chamadas e SMS parece-me uma função muito boa...

Pelo que estive a ver o Applewatch 3 em Portugal não é a versão LTE, acham que compensava mandar vir de uma loja estrangeira a versão LTE pois provavelmente no futuro dará para usar com as operadoras de cá? Poder deixar o trambolho do 6 Plus em casa para fazer uma caminhada e não perder as chamadas e SMS parece-me uma função muito boa...

Não acho. Vais pagar extra para algo que não vais poder usar nos proximos meses.

Não basta a operadora dar suporte a cartões virtuais, a Apple tem de aprovar e obviamente o anuncio vai ser sincronizado com algum evento da Apple... que poderá ser os novos apple watch.

O relogio com LTE tem os defeitos inicias de uma primeira geração, aquece mesmo muito durante uma chamada, bateria deixa muito a desejar, etc

Voltar
Superior