mELIANTE
New member
Entao vais pagar o preco dele portanto nao é negócio nenhum. Independetemente de como chegas a esse valor, vais pagar o valor que ele custa.Como assim, não são 284€? :sh)
O PVP da Fnac são 419,99€. Tenho um vale para descontar de 70€.
Ou seja, a Fnac vai me vender o IPad por 349€.
Aos 349€ tiro o IVA, ficando a 284€ no final.
Posso abater o IVA de outro qualquer, mas apenas de loja nacional, do estrangeiro as coisas que tem vir já sem IVA.
Agora, penso que não compensa, porque primeiro tenho o vale para usar, segundo, 349€ PVP é complicado de encontrar... Pelo menos pelas lojas que andei a ver, já se sabe que com produtos Apple os preços são sempre muito idênticos em todo o lado.
Quero usar o iPad para coisas simples, como controlar as luzes do HomeKit, ver uns e-mails, navegar na net, jogar uns jogos, ver uns vídeos, esse tipo de coisas.
Nada de muito intenso, para isso tenho o MacBook.
Neste caso, os "descontos" que vais fazer podem ser aplicados a qualquer outra compra, logo, a tua pergunta deveria ser "um ipad de 2017 pelo preco que custa que tal?"
E o vale é de uma devolucao, portanto já o pagaste, é dinheiro que já te saiu do bolso, nao estás a mete-lo nas contas por que razao?
Ai essa matemática...
Se tivesses um vale de 500€ dizias "vou comprar um ipad e ainda me vao dar dinheiro por cima"?