Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto bastante dos AirPods, mas continuo a achar que o melhor produto tecnológico que tenho da Apple é o AW3.Pa os AirPods é uma cena mesmo excelente
O melhor produto tecnológico que já tive
Vi um vídeo de comparação de IPads que refere precisamente isso, daí eu tentar perceber com quem usa essa combinação se isso é algo muito notório e que estraga utilização, pois eu quero usar isto muito para escrever e deixar de andar com caderno deu-me lado para o outro, até porqu tenho sempre diversos projectos a decorrer ao mesmo tempo e assim criava um “caderno” para cada um onde tomo os meus apontamentos manuscritos.
Um iPad Pro 10,5 usado também está em equação mas às tantas acaba por demasiado “overkill” para a utilização que vou dar.
Neste momento a coisa que me levaria a ponderar entre um Ipad Pro e um Ipad de 2018 seria apenas uma: a ram. Os 2 GB de ram do Ipad actual já podem ser escassos para certas aplicações, e se pensarmos no que vem aí (dizem) com o iOS 13, pior será.
Há muita diferença entre o funcionamento do Apple pencil 1 e 2?
Fiquei com o bichinho de trocar o meu Ipad Air por um Ipad Pro de 10,5" ou talvez até por "apenas" o Ipad de 9,7 que é uma opção bastante mais económica e pelos vistos ambos funcionam apenas com o Apple Pencil 1 mas tenho medo de me arrepender se o Apple pencil 2 funcionar de forma muito melhor do que o 1 e fico a matutar se não seria melhor tentar arranjar um bom negócio com um Pro de 11.
A Apple tem alguma aplicação tipo "caderno" para se usar o Apple Pencil ou da Apple apenas dá a App notas?
Neste momento a coisa que me levaria a ponderar entre um Ipad Pro e um Ipad de 2018 seria apenas uma: a ram. Os 2 GB de ram do Ipad actual já podem ser escassos para certas aplicações, e se pensarmos no que vem aí (dizem) com o iOS 13, pior será.
Muito obrigado pelo teu feedback! aprCome referiu o Miguel, tenho o iPad 2018 e o pencil 1.
Esperei pelo 2, mas fui surpreendido pelo facto do 2 só ser compatível com o novo iPad Pro! Uma estupidez.
O iPad tem o form factor que já se conhece. Funciona bem e é rápido e fluido.
O Pencil é bem melhor do que pensava, para além que vem com um adaptador fêmea / fêmea pelo que só o liguei ao iPad para conecta e para ver a carga. De resto carreguei no iMac com o cabo e adaptador.
O toque é bom e funciona bem, mas gosto mais para notas e desenhos que para escrita, penso que para notas notas puras e duras ainda não é alternativa a caneta e papel. Se bem eu tudo melhora com o uso e habituação.
se virmos que o pack custa 450€ que é menos de metade do iPad o pro, acho logo boa hipótese.
Tens razão, e apesar do iPad Pro ser muito melhor, custa mais do dobro!
Bem, desde a actualização para iOS 12 que a bateria do SE está uma lastima.
Se antes chegava a noite com 40 % agora chego a noite a queimar, se chegar.
Alguém a notar o mesmo?
Alguém a notar o mesmo?
No outro dia numa hora de ecran de whatsapp foram uns 50 %, o que é de loucos.
Está a 86 % de capacidade, faço uso normal, que é deixar a carregar a noite e tirar de manhã. Sinceramente não tenho paciência para mariquices de baterias nem no estar preocupado que as X horas vou estar sem bateria e tenho que carregar agora. É coisa que nunca fiz e que me irrita só de pensar.
Posso experimentar e remover por uns dias. Sò me faria bem []
Por exemplo, tinha agora 55 %, peguei no telemovel, fui as definições e pouco mais, e passou para 48 %.
La ofereci o xs max à mulher e ficou toda feliz. É um salto enorme face ao 6s. O ecrã é muito bom. Em minutos já não se sente a falta do botão e pelo que percebi o Face ID estava a funcionar bem em todas as situações.
Felizmente a minha mulher pelos vistos também gosta muito de mim e presenteou-me com o Apple Watch. E estou realmente a adorar. Pego muito menos no telemóvel que recebo tudo no relógio. Facílimo de configurar e meteu logo as apps todas que tenho no iPhone e que funcionam com o watch.
Alguém a notar o mesmo?