Tópico da Apple

Qual a parte onde eu queixo me do ios com jb?

Que é necessário reinstalar do zero, sem backups, para resolver o problema da lentidão…

Consequentemente, tens problemas de lentidão que resolves instalando de novo o SO, como no Windows.

Quem tem iOS não tem problemas desses.

NOTA:
Tu não tens iOS. Tens um vírus que é visualmente semelhante ao iOS (mas que funciona como o Windows).

Tópico da Apple

Ok

Argumentos zero, windows e wiskas saquetas e virus etc conversa do costume e que não entendeu nada do que escrevi lá para tras sobre a lentidão do ios 12 no ipad do user.

Aborda melhor o tema e depois manda as postas.

Última edição:
Ok

Argumentos zero e que não entendeu nada do que escrevi lá para tras sobre a lentidão do ios 12 no ipad.

Tu é que não entendeste o que foi escrito…

O que o Curandeiro disse foi que PARA ALGUMAS TAREFAS ("para algumas coisas") o iPad dele já é lento ("já começa a ficar mais lento").
Não é o iPad que está lento.

Isto tanto pode ser das novas versões das apps (as que ele se queixa de "mais lentas") que precisem de mais recursos (feitas para iPads com melhores CPUs e mais RAM), como pode ser que o sistema operativo (por ser mais recente) esteja a ocupar mais recursos (CPU/RAM) que a versão anterior. Ou uma conjugação de ambos.

Resumindo:
— Isto não é o Windows.
— Reinstalar não resolve a ponta-dum-corno (porque isto não é a mrd do Windows, nem tem vírus do JB).

Falta dizer que apps são essas que deixam o ipad na lentidão.

No meio de tanta atrocidade que escreveste, numa coisa acertaste, isto não é o windows, é o topico da apple e com a mais recente feature, um ipad que se dobra.

E continuas sem argumentos válidos sobre o
jb/windows (??) e viroses

Falta dizer que apps são essas que deixam o ipad na lentidão.
No meio de tanta atrocidade que escreveste, numa coisa acertaste, isto não é o windows, é o topico da apple e com a mais recente feature, um ipad que se dobra.
E continuas sem argumentos válidos sobre o
jb/windows (??) e viroses

Falaremos no dia em que perceberes alguma coisa de informática.
Até lá vai pensando que percebes do que falas, porque mais ninguém pensa isso…
[:)] [:)] [:)]

Ainda espero pelos teus argumentos válidos, pois até aqui o que escreveste foi viroses, windows e pouco mais.

E achares te um ser superior aos outros ou o dono da sabedoria, isso é mau, e já não é de agora que reparo nisso.

Ainda espero pelos teus argumentos válidos, pois até aqui o que escreveste foi viroses, windows e pouco mais.
E achares te um ser superior aos outros ou o dono da sabedoria, isso é mau, e já não é de agora que reparo nisso.

É mau… mas não é tão mau quanto estragar o iOS com JB…
[:)]

Incrível como alguém não percebe a vantagem de ter o iOS SEM jailbreak.

Para ter jailbreak mais vale usar um Android. Caso contrário é usar um iPhone só pelo logo da maçã

Está difícil perceber não, simplesmente não há nada para perceber [:D]

O iOS foi pensado para funcionar como ele é, quem não concordar e quiser personalizar o software use Android!

Mais depressa levas com viroses num android com as artimanhas de apks martelados do que em ios com jb, mas...viroses e windows [:)]

Última edição:
Tu é que não entendeste o que foi escrito…

O que o Curandeiro disse foi que PARA ALGUMAS TAREFAS ("para algumas coisas") o iPad dele já é lento ("já começa a ficar mais lento").
Não é o iPad que está lento.

Isto tanto pode ser das novas versões das apps (as que ele se queixa de "mais lentas") que precisem de mais recursos (feitas para iPads com melhores CPUs e mais RAM), como pode ser que o sistema operativo (por ser mais recente) esteja a ocupar mais recursos (CPU/RAM) que a versão anterior. Ou uma conjugação de ambos.

Resumindo:
— Isto não é o Windows.
— Reinstalar não resolve a ponta-dum-corno (porque isto não é a mrd do Windows, nem tem vírus do JB).

Exactamente, reinstalar não resolveu ponta de corno. Para ser sincero eu esperava que assim fosse e que não ia ficar mais rápido, mas no meu caso a principal razão foi fazer uma limpeza geral aquilo que não utilizava e ficar com o IPad “arrumado” tinha não sei quantos ecrãs com aplicações que não usava e jogos que os putos instalavam quando vinham cá a casa e fiquei sem nada, agora só tenho 2 ecrãs no meu IPad :)

Continuo à espera de algo em concreto da tua parte, pois o que li até agora foi...viroses e windows, sou o melhor da aldeia e eu é que sei de tudo

Voltar
Superior