C
Convidado
Guest
alguem sabe ou ja viu promoções na worten ou radio popular etc para comprar o iphone 5S no maximo dos maximos a 300 euros?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem sabe ou ja viu promoções na worten ou radio popular etc para comprar o iphone 5S no maximo dos maximos a 300 euros?
Que piada essa loja
Telefones que andaram na guerra/grade C, no caso do iphone X
€749.00 antes: €1,179.00
[]
Garantia não oficial apple.
Se a Apple não dá Garantia de produtos usados, o problema é da Apple []
Já fui ver o tipo de negocio dessa loja, importam/retomam e revendem e darem 1 ano apenas acho que vai contra a lei, que é de dois anos.
Eu vendo os X por 750€, selados prontos a estrear e com dois anos de garantia []
Lol...só quero em lojas como a worten e iPhones novos...pode ser o 5S para cima desde que consiga apanhar uma promoção bem boa,maximo 300 euros que quero dar
Reduzido até um mínimo de 1 ano, nunca inferior.Ilegal não será, o mútuo acordo é que é obrigatório concerteza, e acho bem.
Ao obrigar a dar garantia de um usado como novo, matam o negócio de 2ª mão aos profissionais.
"A venda de bens em segunda mão por profissionais também tem a garantia de 2 anos, exceto se este prazo foi reduzido por mútuo acordo"
Tou a falar do 5S que é o que eu tenho.. comprei a 271 numa loja "online".... e era novo... é só que entretanto estragou se e agora como substituição só me têm dado telemóveis que passado pouco tempo ficam com algum problema e eu já tou farta disto...o problema foi eu não ter metido no outro telemovel uma capa porque ele caiu alguma se vezes ao chão, eu agora se comprar mais outro vou ter mais cuidado5S a 300 euros?
mas estás a falar do 5S ou do SE?
What??? Mas o 5S não é mais recente que o SE? Tinha ideia que simTens o iPhone SE na maioria das lojas a menos de 300€ (GMS, FNAC, etc.).
O 5S já não é aconselhável comprar.
What??? Mas o 5S não é mais recente que o SE? Tinha ideia que sim
Tou a falar do 5S que é o que eu tenho.. comprei a 271 numa loja "online".... e era novo... é só que entretanto estragou se e agora como substituição só me têm dado telemóveis que passado pouco tempo ficam com algum problema e eu já tou farta disto...o problema foi eu não ter metido no outro telemovel uma capa porque ele caiu alguma se vezes ao chão, eu agora se comprar mais outro vou ter mais cuidado
Porra sou mesmo lerda nisto [Não. O 5S é bem mais antigo.
O SE é mais recente (e mais rápido) que o 6. Saiu com o 6S.