Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como funciona o mb way para pagamentos em lojas?
Quando os iphones tinham touch id diziam que era fantástico, super rápido e nunca falhava.
Agora... já não presta! []Credibilidade =
Quando os iphones tinham touch id diziam que era fantástico, super rápido e nunca falhava.
O TouchId de facto funciona mal com as mãos molhadas.
Mas este novo sensor da Samsung no S10 funciona a 100% com as mãos molhadas.
Pelo que é o melhor dos dois mundos, ter as duas opções.
Há quem fique incomodado com a satisfação dos outros.
Há quem fique incomodado com a satisfação dos outros.
Era só meter iOS nestes Samsungs e não havia hipótese, ainda por cima o S10 e S10e vão certamente chegar a valores muito porreiros em poucos meses.
Também não sei se vou preferir o Touch ID ou não daqui a uns anos, mas o que é facto é que a conveniência - para mim não tem nada a ver com velocidade - do Face ID já que simplesmente estou a fazer algo "que já estava a fazer" é muito boa.
Os use cases são muito mais "naturais". Ainda mais dentro das apps para validar algo. Na abertura sempre temos de puxar para cima. Mas por exemplo para ler notificações basta olhar para o tlm que elas aparecem.
Perde num use case que é o de estar em cima da mesa, no meu caso acontece muito ter de me esticar [] ainda que "lê" com uma boa inclinação, não chega a 45º sequer.
Mas isso são limitações da tecnologia típicas de uma versão 1.0 (ao que sei o Face ID no XS ainda é igual ao do X). É de esperar que já no final deste ano ou em 2020 o Face ID aumente o seu alcance quer em ângulo quer em distância, e que seja ainda mais rápido.
As potencialidades são muito interessantes, e passam por coisas que actualmente nem sonhamos, como por exemplo avisar-nos ou apagar o ecrã quando repara que alguém nos está a olhar “por cima do ombro”, aumentar a sensibilidade do ecran nos pontos para os quais estamos a olhar, quem sabe mesmo abrir apps só de olhar para os seus ícones, fazer scroll de texto quando detecta que estamos a ler a última linha, etc, etc. As potencialidades são a meu ver mais vastas que as que o Touch ID oferece porque olhar é um tipo de interacção de maior conveniência do que tocar.
Mais uma vez, acho que e'a tipica situacao de uma solucao á procura do problema e demonstradora de falta de inspiracao das marcas.
Este mercado dos smarthphones ja deu o que tinha a dar.