ClioIIIRS
Well-known member
Preciso de um cabo USB-A -> Lightning de preferência com cerca de 30-50cm (se tiver de ser 1-1,2m que seja...), resistente e de preferência de nylon. Vai ser para usar no carro.
Quero tb algo MFI, mas não queria gastar €20 ou mais.
Algo assim seria o ideal, mas parece-me caro para um mero cabo (embora reconheça bastante qualidade à Belkin), e além disso tem o dobro do comprimento do ideal para o use case em questão.
Ideias ?
Lojas como a iStore à partida só devem vender material MFI, não ?
O oficial de meio metro não era mal jogado teoricamente, mas foi precisamente um oficial (de 1m...) que tenho no carro que ficou todo rebentado nas duas extremidades e agora faz mal contacto, daí precisar de um cabo novo.
Além disso estes oficiais custam €25 (ou €35 se for o de 2m).
A MSFT tb passou por uma fase assim lazy por estar lá no topo e ter medo de arriscar.
Infelizmente o Cook dificilmente de lá vai embora, só se as ações descerem aí 50% num ano ou algo do género.
No fundo tem de acontecer o mm que à MSFT que também andou aí um bocado perdida e como se costuma dizer a necessidade aguça o engenho e a Apple não tem grande necessidade.
Quero tb algo MFI, mas não queria gastar €20 ou mais.
Algo assim seria o ideal, mas parece-me caro para um mero cabo (embora reconheça bastante qualidade à Belkin), e além disso tem o dobro do comprimento do ideal para o use case em questão.
Ideias ?
Lojas como a iStore à partida só devem vender material MFI, não ?
O oficial de meio metro não era mal jogado teoricamente, mas foi precisamente um oficial (de 1m...) que tenho no carro que ficou todo rebentado nas duas extremidades e agora faz mal contacto, daí precisar de um cabo novo.
Além disso estes oficiais custam €25 (ou €35 se for o de 2m).
Isso é o que toda a gente já percebeu menos alguns mais fanáticos, o contabilista não bem paixão nem visão para liderar uma empresa como a Apple e ainda não fez quase nada de jeito, diria que a única coisa de verdadeiro sucesso pós Steve deve ter sido apenas os air pods, e mesmo isso demorou e foi saído a ferros ( marketing que demorou literalmente mais de 1 ano a fazer efeito ).
Apostar na continuidade e aumentar preços, descontinuar produtos "pouco lucrativo", basicamente é o que o contabilista tem feito, e ano após anos isso cada vez menos chega.
Não vai deixar de ter biliões de lucro mas podia estar muito mas muito melhor.
A Microsoft com a "nova liderança" conseguiu se reinventar de uma maneira que apanhou toda a gente de surpresa, que ia ser a próxima IBM ( um gigante irrelevante) e conseguiu fazer uma mudança de sistema operativos para serviços de forma quase genial.
A MSFT tb passou por uma fase assim lazy por estar lá no topo e ter medo de arriscar.
Infelizmente o Cook dificilmente de lá vai embora, só se as ações descerem aí 50% num ano ou algo do género.
No fundo tem de acontecer o mm que à MSFT que também andou aí um bocado perdida e como se costuma dizer a necessidade aguça o engenho e a Apple não tem grande necessidade.
Última edição: