CoelhoImprudent
New member
Sim, deverá ser anunciado dia 25. E deves poder comprar logo in-line 1h depois.
E previsões de preço, há?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, deverá ser anunciado dia 25. E deves poder comprar logo in-line 1h depois.
E previsões de preço, há?
Deverá ser o mesmo do ipad 9.7 de 2018.
349€ para o 32Gb
459€ para os 128Gb
Já que falam em novidades para os iPad, não há novidades ainda para AirPods novos?
[adaptador Lightning - HDMI]
A qualidade da imagem também não é brilhante. Mas não consigo comparar com um oficial.
https://www.amazon.es/gp/product/B07M9VVS1N/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1
É o que dá inventarem ligações que mais ninguém utiliza [:vm)]Nem os próprios Macbooks, é completamente surreal...
Deverá ser o mesmo do ipad 9.7 de 2018.
349€ para o 32Gb
459€ para os 128Gb
É o que dá inventarem ligações que mais ninguém utiliza [:vm)]Nem os próprios Macbooks, é completamente surreal...
Não dá, só me aparece para adicionar ficheiros que estão em contas dropbox, drive....Agora o que está no telemóvel não deixa.Se o ficheiro estiver no iCloud Drive é fácil (talvez funcione da mesma maneira se estiver noutra aplicação), no email que estás a escrever ficas a pressionar com o dedo até aparecerem várias opções, depois é procurar pela "Add Attachment" e seleccionar o ficheiro.

Não dá, só me aparece para adicionar ficheiros que estão em contas dropbox, drive....Agora o que está no telemóvel não deixa.
sou obrigado a guardar em cloud para fazer o load ? Ridiculo...
€369 de PVP para o de 32 GB.
Agora deve ser substituído por um igualmente low cost com ecrã 10,2”.
Isto já são 6 tamanhos de ecrã diferentes à venda (se não descontinuaram o atual 6th gen), que confusão...
O preço é capaz de aumentar ligeiramente diria.
Verdade.
Quando ainda só havia rumores do USB-C para os atuais disse aqui que isto tinha de ser o caminho a seguir por limitações do Lightning a nível de transferência de dados, imagem e carregamento.
Portanto a mama das fees que ganham com o Lightning terá de acabar eventualmente embora os rumores apontem para que o próximo iPhone ainda venha com Lightning (apesar de rumores iniciais apontarem para USB-C já neste iPhone de setembro).
Teremos de esperar para ver.
€369 de PVP para o de 32 GB.
Agora deve ser substituído por um igualmente low cost com ecrã 10,2”.
Isto já são 6 tamanhos de ecrã diferentes à venda (se não descontinuaram o atual 6th gen), que confusão...
O preço é capaz de aumentar ligeiramente diria.
Verdade.
Quando ainda só havia rumores do USB-C para os atuais disse aqui que isto tinha de ser o caminho a seguir por limitações do Lightning a nível de transferência de dados, imagem e carregamento.
Portanto a mama das fees que ganham com o Lightning terá de acabar eventualmente embora os rumores apontem para que o próximo iPhone ainda venha com Lightning (apesar de rumores iniciais apontarem para USB-C já neste iPhone de setembro).
Teremos de esperar para ver.
Os rumores eram todos muito positivos nesse sentido (para mim era um no brainer comprar um iPhone com USB-C) para fazer companhia ao meu Mi Mix2S e só usar 1 único cabo. O problema é que a Apple não tem use case a dar ao USB-C no iPhone e assim ainda consegue ganhar mais uns cobres nas royalties do MFI. Com a intodução do Airmat/Airpower, wireless charging em barda na gama X, é esperado que o próximo iPhone saia com lightening e que o iPhone do próximo ano seja um portless iPhone, isto é, completamente selado e que carrega por indução.
A Apple apareceu com a porta Lightning em 2012, numa altura em que não havia ainda USB-C e as soluções mini e micro-usb já mostravam bem que não iam resolver nada.
Actualmente o que me parece é que eles já não vão adoptar o USB-C porque consideram desnecessário ter que mudar mais uma vez de conector, quando o objectivo final é de acabar definitivamente com qualquer tipo de conectores, a prazo de 2 ou 3 anos.
Tb vão sair, mas não neste evento.
A dúvida é como anexar ficheiros a um email que estou a responder.Então, mas qual é a dúvida, mesmo?