O 3.0 e o 3.11 For Workgroups choram neste momento. [Acho essa numeração das versões muito estranha...
Deveria ser algo como:
1.0, 2.0, 3.1, 95, 98, 2000/Me, XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10, 10, 10, 10, 1.0, ?
Estou no telemóvel. Escapou-te a 2.1. Não me apeteceu perder tempo com duas versões irrelevantes na história do produto. A 2.1 e a 3.0 não são faladas. E a 3.11 faz parte da 3.1 (na realidade são 1.0x, 2.0x, 2.1x, 3.0x, e 3.1x). Além de que, para falar do W3.11FW teria de falar do 95 Plus e 98 Plus.
Também deixei de fora o Microsoft Bob...
https://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Bob
isto então era das coisas mais incríveis: a possibilidade de seleccionar a rede nos TPA é algo muito recente, e resultou de um regulamento europeu para promover a concorrência e transparência.
antes disto, e durante longos anos, uma pessoa tinha por exemplo um cartão com a rede multibanco e a rede visa, e os TPAs portugueses escolhiam sempre a rede multibanco por defeito e nem davam hipótese de escolher a outra! [] Isto é a tal subversão e controlo do mercado de débito que a sibs tentou sempre fazer com os cartões emitidos por bancos nacionais.
A partir de que ano começaste a usar Mac?
Apesar de todos os problemas do Windows, não se pode negar a sua importância (ia escrever inovação
Mas lembrei-me da história das Windows copiadas ao jobs)
O Windows 10 está melhor que o Mac OS.
*flies away*
Claro que não tinhas. Office com a opção gravar automaticamente sempre ligada, para a pasta do Onedrive.Se eu usasse Windows, anteontem teria perdido uma série de ficheiros/trabalho.
Concluindo: macOS está infinitamente melhor que Windows.

Claro que não tinhas. Office com a opção gravar automaticamente sempre ligada, para a pasta do Onedrive.
Já agora, não me lembro da última vez queno Windows teve um crash com essa gravidade...![]()