Tópico da Apple

Já agora venho aqui perguntar se acontece a alguém o mesmo que a mim.

Eu carrego quase todos os dfias o AW4 de manhã. Acordo ponho no "berço" e vou tomar banho e arranjar-me.
Quando o meto a carregar aparece a bolacha com o simbolio do raio e fica a carregar.
Mas não uma, nem duas, nem 10 vezes. Quando volto uns 20min depois não carregou nada. :sh)
Parece-me muito sensível quanto à posição de carregar.
Acontece a mais alguém?

Nunca me aconteceu tal coisa. Uso a "bolacha" carregadora original.

Eu carrego quase todos os dfias o AW4 de manhã. Acordo ponho no "berço" e vou tomar banho e arranjar-me.
Quando o meto a carregar aparece a bolacha com o simbolio do raio e fica a carregar.
Mas não uma, nem duas, nem 10 vezes. Quando volto uns 20min depois não carregou nada. :sh)
Acontece a mais alguém?

Não.
Nem no meu AW4, nem no AW2 que era meu...

NOTA:
Tanto um como outro carregam deitados de lado (modo “cabeceira”).

Acontece a mais alguém?
Acontece-me com alguma (não muita) frequência num Galaxy Watch Active.

Verifiquei que o meu Xr comprado em Novembro passado está com uma pequena mancha no ecrã. É uma zona com 3 ou 4 mm de diâmetro em que a intensidade luminosa é maior. É preciso ter uma imagem uniforme para dar conta e quanto mais forte estiver a iluminação mais se nota.

Foi comprado na GMS. Aqui na zona de Lisboa qual seria o melhor sitio para verificar isto?

Sempre achei o Apple Watch um bocado pointless, apesar de ser o rei dos smartwarches

Esta semana numa compra por impulso, pois comecei novamente a fazer desporto, comprei um Série 4 de 44mm

Mantenho a minha opinião é um bocado inútil
Ainda a perceber se serve para mais alguma coisa do que actividade física e aí há mais barato. Se souberem avisem que eu poupo tempo, já que não poupei a carteira

Sempre achei o Apple Watch um bocado pointless, apesar de ser o rei dos smartwarches

Esta semana numa compra por impulso, pois comecei novamente a fazer desporto, comprei um Série 4 de 44mm

Ainda a perceber se serve para mais alguma coisa do que actividade física e aí há mais barato. Se souberem avisem que eu poupo tempo, já que não poupei a carteira

Eu achava o mesmo mas confesso que estou muito satifeito com o meu e dou-lhe algum uso há já vários meses. Tenho igualmente um S4 de 44.

No ginásio ou numa corridita utilizo para registo da atividade mas sobretudo para ouvir música. Passo as músicas do iPhone para o Watch e depois utilizo os airpods.

Depois no dia a dia utilizo-o muito enquanto substituto do iPhone. Alguns exemplos:
- ver mensagens ou notificações sem ter de pegar no telefone;
- ver quando vai ser a próxima reunião ou o próximo evento do calendário: basta levantar o braço e olhar para o relógio (tirando durante a atividade fisica, tendo a utilizar a face "Siri" que tem sempre visivel os eventos seguintes);
- alguem liga e não tens o tlf ao teu lado, o watch toca / vibra consoante as definições. Podes atender e falar em alta voz ou nos airpods se tiveres algum contigo, ou então podes ir até à secretária e pegar no tlf;
- mesmo com o telefone ao lado, parar ver quem me está a ligar e decidir se tenho de atender ou enviar msg automática de resposta, utilizo quase sempre o relógio;
- fazer uma consulta rápida ao email;
- quando estás a pé numa qualquer cidade nova que não conheces podes por exemplo programar o destino no tlf (também dá no relógio) e ver as indicações no Watch mantendo o telefone tranquilamente no bolso;
- utilizo também embora pontualmente para pagamentos com NFC. Basta carregar duas vezes no botão do lado direito e aproximar o watch do terminal de pagamento;
- também é útil para veres quanto tempo vais demorar a chegar a casa ou ao trabalho;
- no meu caso consigo ver se o carro está ou não fechado e posso fechá-lo ou abri-lo à distância;

Existem mais funcionalidades interessantes mas se o utilizares para estas já lhe estás a dar o uso necessário para justificar a despea [:D]

Já eu, faz hoje uma semana que parti o meu e que resolvi esperar até Setembro para ver as novidades da Apple para o Apple Watch e cheguei à conclusão que afinal de contas ainda me faz mais falta do que eu pensava...[s)]
Já tenho dito várias vezes que é o gadget da Apple que mais gosto.
Uso para aquilo tudo que o Jorge D diz e ainda mais algumas coisas.
Esta semana perdi a conta à quantidade de SMS que me esqueci de ver pois estava habituado a só vê-las nos relógio que agora até me esqueço de ir ver ao iphone...

Se não gostas da experiência do AW4 e quiseres vender barato manda-me PM. [:)][:D]

Para isso tudo convem ter o iphone perto do relogio certo?

Não necessariamente. Basta estarem na mesma rede wifi. No caso da música / airpods, aí não é preciso o telefone porque as músicas podem ser armazenadas no relógio.

Mais uma funcionalidade interessante: bilhete de avião electrónico. Nem tens de pegar no telefone para apresentar o bilhete na segurança ou no embarque. Basta mostrar o relógio.
Aqui só é chato quanto o leitor é em baixo e a apontar para cima, porque tens de rodar a face para baixo e com isso o relógio "desliga". Ainda em Julho fiz uns 8 voos e em praticamente todos eles utilizei o relógio para este efeito.

Última edição:
Não necessariamente. Basta estarem na mesma rede wifi. No caso da música / airpods, aí não é preciso o telefone porque as músicas podem ser armazenadas no relógio.

Mais uma funcionalidade interessante: bilhete de avião electrónico. Nem tens de pegar no telefone para apresentar o bilhete na segurança ou no embarque. Basta mostrar o relógio.
Aqui só é chato quanto o leitor é em baixo e a apontar para cima, porque tens de rodar a face para baixo e com isso o relógio "desliga". Ainda em Julho fiz uns 8 voos e em praticamente todos eles utilizei o relógio para este efeito.

Spotify funciona bem? É fácil sincronizar playlists? Qual a capacidade de armazenamento do AW?

Porra quase não se consegue ler nada

Tens mais de 40 anos, tens presbiopia, precisas de ir ao oftalmologista, e ele receita-te uns óculos.

Eu uso o AW4 com a letra no tamanho mais pequeno que está disponível.
Tenho 51 anos, tenho presbiopia, fui ao oftalmologista, e uso lentes progressivas.
[:)]

Tens mais de 40 anos, tens presbiopia, precisas de ir ao oftalmologista, e ele receita-te uns óculos.

Eu uso o AW4 com a letra no tamanho mais pequeno que está disponível.
Tenho 51 anos, tenho presbiopia, fui ao oftalmologista, e uso lentes progressivas.
[:)]

Está explicado alguma rabujice tua aqui no fórum, entraste na crise dos 50!

Voltar
Superior