Lá atrás há 1 ou 2 semanas disse-te que por €90 a mais o 11 faz todo o sentido.
Obviamente que por menos €230 a conversa já é outra e nesse caso (ou a este preço digo) o Xr parece-me um mto bom value for money (dentro do mundo iPhone/iOS, calma android fans [

]).
Mesmo a câmraa do Xr é bastante competente e claro que tão depressa não vais notar diferença a nível de performance. Mesmo em jogos duvido que a curto prazo notes alguma diferença.
Hoje em dia €500 (em PT e c/ IVA) não vais longe em equipamentos novos, até mesmo nos androids flagships. Os OnePlus já passaram a barreira dos €500...
O novo 7T da 1+ vai custar €599, acabei de ver. Só há na config 8/128 GB.
Parece-me uma alternativa bem interessante por acaso.
Sabes os nomes delas ? A Maria disse que ainda não viu nada sobre isto das que segue que perguntei-lhe [

]
No meu caso também ronda +/- essa distância. €7/8 entre gasóleo e portagens e andar a perder tempo também não é a minha onda...
E confusões mto menos. Gosto de comprar online com levantamento em loja tranquilo da vida.
A ideia desse 6+ é para manter algum tempo ?
É que deixou de receber updates de sistema e daqui a um ano pode começar a perder suporte a nível de updates de algumas apps além de deixares de estar descansado com updates de segurança, Safari e todas as outras Apple apps, e isso já está a acontecer neste preciso momento.
Aqui em casa temos dois 6S, conto reformar o meu em breve, mas o da Maria ainda nem um ano fez nas mãos dela pelo que não sei como será pois não deve receber o iOS 14.
Mas pronto, para pelo menos mais 1,5/2 anos deve dar :sh)[

]