Tópico da Apple

Não sei que qualidade superior pode ter aquele adaptador face a um de metade ou menos do valor de uma Anker por exemplo.

Já me queimei com essa ideologia com cabos da Apple.

Já li uma explicação qualquer para os cabos da Apple serem particularmente frágeis.

Penso que não têm um material qualquer para diminuir o impacto ambiental.

Nada como voltar aos tempos áureos do ano de 1872... e permitir seleccionar a resolução a usar na câmara.

Também vai trazer flash de magnésio?

Eu que sou contra o saudosismo do Steve Jobs, acho que neste tipo de coisas é que uma personalidade mais vincada como a dele, faz falta.
A Apple ultimamente tem dado certas features sem sentido, aos utilizadores. Mais numa de "Ok, peguem lá, agora calem-se. Já estou cheio de vos ouvir a pedinchar.", o que eu sou contra.
Há uma linha mestre que a Apple deve seguir, e não pode querer agradar a todos, senão o iOS torna-se num android/salsada.
Sou fundamentalista, e deve-se seguir apenas o melhor caminho e não todos os caminhos.

A ligação BT com o carro no meu caso não continua perfeita.
Desde que actualizei o software para a ultima versão disponível, nunca mais tive problemas com a ligação em chamada, o que me acontece volta e meia é que no histórico das chamadas no ecrã do carro não me aparece nada e a mim isso dá-me jeito pois por norma ando sempre a ligar para os últimos números que tenho telemóvel.

Mais alguém com problemas?

A mim aconteceu-me o mesmo. Funcionava tudo bem excepto o histórico de chamadas.

O que comigo resultou foi:

1. No carro eliminar o telemóvel;
  2. No telemóvel, nas definições de Bluetooth fazer "esquecer" o carro;
  3. Configurei novamente a ligação bluetooth e já funcionou.

Bem, pilot twist, um colega de trabalho tem um iPhone XR comprado em Agosto, com película da Worten, capa original da Apple em silicone, 550€. O telefone está novo literalmente... Ainda é uma (grandeee) poupança face ao 11, pelo que está decidido. Ainda mais é um Product Red.

Vamos ver como me hábito voltar para o mundo Apple.

Já li uma explicação qualquer para os cabos da Apple serem particularmente frágeis.

Penso que não têm um material qualquer para diminuir o impacto ambiental.

Aquela proteção que vem com o cabo é que não é resistente. O que vinha com o iPhone 6, já com os fios a mostra, é que começou a fazer mau contacto.

Mas o pior, nem sei onde tinha a cabeça, foi ter comprado na GMS Store por 20 e muitos €, um cabo original de 2m para o iPad, não durou 1 ano. Deve ter partido a meio, começou a fazer mau contacto.

Comprei na Amazon um da Anker salvo erro, que ainda hoje dura, tem um revestimento em "tecido" bastante durável.

A mim aconteceu-me o mesmo. Funcionava tudo bem excepto o histórico de chamadas.

O que comigo resultou foi:

1. No carro eliminar o telemóvel;
  2. No telemóvel, nas definições de Bluetooth fazer "esquecer" o carro;
  3. Configurei novamente a ligação bluetooth e já funcionou.

Já tinha pensado em fazer isso. Vou experimentar

E chegou 15 dias antes do prazo que disseram. Porreiro!

56a4e4e92411ae5b4724f4353f9b7801.jpg

Voltar
Superior