Tópico da Apple

Ontem à noite reparei noutra coisa ao usar a App do Youtube:
Quando tiro o Airpod do ouvido o Youtube não pára, o video e o som continuam a correr, dantes não me acontecia isso, quando tirava o airpod do ouvido o sistema parava como me acontece com a aplicação de musica.
Será que isto está relacionado com o que relatei, de não conseguir controlar o volume dos Airpods através do AW5 quando estou a ver um video do Youtube?

Acontece a mais alguém estas situações ao usar o Youtube e aipods?

Acabo de testar (Airpods 2) e é assim que funciona na app do youtube: retirar um dos airpods não faz parar o video. Não me lembro se sempre foi assim ou se é novidade.
Mas consigo aumentar e reduzir o volume com o Apple Watch como sempre (AW 3).

No AW também ainda não tenho certezas, mas para já parece-me que a bateria do AW durava mais, durante a noite gastou-me 10% de bateria acho que no AW3 não gastava tanto.
No AW3 se não fosse ao ginásio, a bateria chegou-me a durar praticamente 2 dias, o AW5 pus a carregar ontem ao jantar e pus no pulso por volta das 22:00h com 100% de bateria e neste momento só tenho 35% de bateria.
No AW3 carregava todos os dias, fosse qual fosse a % de bateria que tinha e neste vou fazer o mesmo, só preciso que ele chegue à hora de jantar com bateria e depois aí ponho a carregar, é a minha rotina.

estás a gastar muita bateria.

eu carrego o meu todos os dias, por volta da mesma hora e está normalmente à volta dos 35-40%.

provavelmente gastaste mais porque foi o primeiro dia e andavas a experimentar mais coisas.

Acabo de testar (Airpods 2) e é assim que funciona na app do youtube: retirar um dos airpods não faz parar o video. Não me lembro se sempre foi assim ou se é novidade.
Mas consigo aumentar e reduzir o volume com o Apple Watch como sempre (AW 3).

Muito obrigado pelo Feedback!

Então estou lixado com isto, o parar o video quando tiro um auricular até que dispenso mas o não conseguir alterar o volume estraga-me o esquema todo.
No meu AW3 fazia ambas as coisas...

Acho que logo vou desinstalar e voltar a instalar a App do youtube para ver se altera alguma coisa, mas o pior é se for alguma coisa de software do AW5, mas já estive a pesquisar online e não encontro ninguém a queixar-se do mesmo.

estás a gastar muita bateria.

eu carrego o meu todos os dias, por volta da mesma hora e está normalmente à volta dos 35-40%.

provavelmente gastaste mais porque foi o primeiro dia e andavas a experimentar mais coisas.

Pode ser isso sim, daqui a uns dias é que vou ter a noção, mas o AW5 estou mesmo a ver que não se consegue esticar a bateria para fazer quase 2 dias, eles bem falam em 18 horas...

Para quem se recorda, no passado tive muitos problemas com hardware, nomeadamente iPhones. Ainda me lembro da saga de ter tido seis iPhone 4, na roleta das trocas e baldrocas.
Todos os iPhone que tive até ao início de 2018 deram problemas de hardware (3GS, 4, 5, 5S, 6, 6S, 7). Não conto o 8 Plus, porque só o tive um par de meses. A minha mulher tem um 8 Plus, e já foi trocar o módulo de ecrã, há um par de semanas, ainda em garantia..

Tive 4 iphone 4, o 6s que tenho é o 2.º, trocado em garantia que já lá vai.

Entretanto para mim são boas notícias, supostamente vai mesmo sair o iPhone SE 2 no primeiro trimestre de 2020. Terá o chassis do 8, mas com as entranhas do 11. Preferia um modelo ainda mais pequeno, do estilo do SE mas com um aproveitamento total do ecrã a rondar as 4”5, mas mesmo assim não é totalmente mau.

Fala-se que inclusive já tem preço, e que começará nos 399€. Mesmo que em Portugal comece nos 449€ e a versão de 128gb vá até aos 600€, este será seguramente o meu próximo telemóvel. [:cool:]

Entretanto para mim são boas notícias, supostamente vai mesmo sair o iPhone SE 2 no primeiro trimestre de 2020. Terá o chassis do 8, mas com as entranhas do 11. Preferia um modelo ainda mais pequeno, do estilo do SE mas com um aproveitamento total do ecrã a rondar as 4”5, mas mesmo assim não é totalmente mau.

Fala-se que inclusive já tem preço, e que começará nos 399€. Mesmo que em Portugal comece nos 449€ e a versão de 128gb vá até aos 600€, este será seguramente o meu próximo telemóvel. [:cool:]

Com as entranhas do 11 e custar 450€ estou a achar a fruta muita...

um iphone 8 (11 por dentro) mais barato que o iphone 8 propriamente dito não me parece que vá acontecer sinceramente...

se temos o 8 64Gb a 549 e venha a sair um SE2, vai-se mandar para os 600/650€

a não ser que o 8 seja para acabar, o que não faz sentido dada a altura do ano em que os rumores sugerem.

nah 2 dias é impossível, houve um dia que me esqueci de carregar, durou 1 dia e meio.

Impossivel ? O meu dura 2 dias ou mais ... O always on está desligado.

O que causa maior gasto da bateria é o relógio ficar com o wi fi ligado e/ou à procura do iphone por bluetooth. As 18h que eles retratam é sobre um tipo de uso. É como um depósito de carro. No manual diz 600km, mas pode dar para 650 ou até para 300. Depende do uso que dás ao AW e o que tens ativo.

um iphone 8 (11 por dentro) mais barato que o iphone 8 propriamente dito não me parece que vá acontecer sinceramente...

se temos o 8 64Gb a 549 e venha a sair um SE2, vai-se mandar para os 600/650€

a não ser que o 8 seja para acabar, o que não faz sentido dada a altura do ano em que os rumores sugerem.

$399 significa muito provavelmente €499 em PT.

Foi o que aconteceu com o SE.

Não é mau tendo em conta que deve ter o último chip A13 (mas com 3 GB de RAM em vez de 4) e 64 GB.

Claro que perde o 3D Touch face ao 8 já que os todos os 11 também já não o trazem.

O espaço que sobra por não ter 3D Touch deve dar para aumentar a bateria que ultrapassará certamente os 2000 mAh.

O formato, traseira de vidro, ecrã etc. será em tudo semelhante ao 8.

O 8+ deve ser igualmente descontinuado, mas aqui estou a especular.

Este SE2 parece-me uma boa proposta para inúmeros mercados (fora dos países mais ricos) e claro que o 8 vai acabar descontinuado com este SE2 tal como o SE fez com que o 5S fosse descontinuado.

O meu não dá, nem me aparece nenhuma opção.

Obrigado

Desinstalei e voltei a instalar o Youtube e agora se puser o video a funcionar e depois no relógio abrir a aplicação A Reproduzir já consigo mexer no som, e se andar entre a App Musica e o Youtube no Iphone, quando estou novamente no youtube no relogio continua a aparecer a canção que estava a rodar na App musica, mas ao mexer no som funciona, por isso para mim já está bom. [kiss]

Voltar
Superior