Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho dúvidas que consigam por os internos do 11 no "pequeno" chassi do 8 de forma eficiente.
Concordo, em Setembro próximo []
AW4 colocado no pulso cerca das 07:00.
Está com 75% de bateria.
Hoje não fiz nenhum workout (ando bué ocupado).
15h — 25%
24h — 40%
60h — 100%
Teoricamente daria para dois dias e meio.
Deves ter tudo desligado e só o usas para tu (e mais ninguém) ver as horas. [][
]
??
Desaparece o 3D Touch e os SoCs mais recentes têm inclusivamente vindo a ficar mais pequenos e não maiores.
Depois a câmara pode sempre ficar mais saliente.
Portanto espaço não vai faltar.
Não.
Se sair um SE2 (evolução do iPhone 8) em março do próximo ano obviamente que o 8 é descontinuado nesse mesmo momento.
Tal como foi na introdução do SE em que o 5S desapareceu.
$399 significa muito provavelmente €499 em PT.
Foi o que aconteceu com o SE.
Não é mau tendo em conta que deve ter o último chip A13 (mas com 3 GB de RAM em vez de 4) e 64 GB.
Claro que perde o 3D Touch face ao 8 já que os todos os 11 também já não o trazem.
O espaço que sobra por não ter 3D Touch deve dar para aumentar a bateria que ultrapassará certamente os 2000 mAh.
O formato, traseira de vidro, ecrã etc. será em tudo semelhante ao 8.
O 8+ deve ser igualmente descontinuado, mas aqui estou a especular.
Este SE2 parece-me uma boa proposta para inúmeros mercados (fora dos países mais ricos) e claro que o 8 vai acabar descontinuado com este SE2 tal como o SE fez com que o 5S fosse descontinuado.
Concordo, em Setembro próximo []
Meti o AW4 no pulso com 100% ás 23h30.
Dormi com ele.
As 6h30 quando acordei tinha 95% (por norma até gasta mais, 1% por hora...)
Fiz um treino de 30min só com relógio sem telemóvel.
Neste momento são 9h30 tenho 84%.
Dica: liga o modo aquático para enquanto estiveres a dormir (evita toques acidentais no ecrã que activem o ecrã).
Acho que fica bem com uma bracelete em “cabedal”
![]()
Ando sempre com tudo ligado (telemóvel e relógio).
WiFi, Bluetooth, dados móveis, etc. sempre ligado. Não tenho paciência nem tempo para o liga-desliga.
Passei o dia a ver notificações, a desbloquear o Mac, a testar o teu YouTube (funcionou, e como estava ocupado não disse nada aqui no fórum), até procurei Apps para o AW na AppStore do AW no AW para ver se havia aplicações de controles remotos para fazer o que querias. Até usei o temporizador para fazer o almoço.
Seja como for, é raro o dia em que me vou deitar com menos de 70% no AW. Mesmo com workouts acho que não chega abaixo dos 65%.
Meti o AW4 no pulso com 100% ás 23h30.
Dormi com ele.
As 6h30 quando acordei tinha 95% (por norma até gasta mais, 1% por hora...)
Fiz um treino de 30min só com relógio sem telemóvel.
Neste momento são 9h30 tenho 84%.
aqui vai um screenshot do meu com a melhor face []
![]()
Com bussula? Estás com medo de te perderes. [][
]
Essa complicação do 95% que tens no canto superior esquerdo é o quê?
Eu durmo sempre com o meu relógio, dá-me jeito para ver as horas quando acordo durante a noite e uso-o como despertador a apenas a vibrar no pulso, este tempo todo que andei sem relógio usava o Iphone aos "berros" e é bem pior.
Em meti o relógio no pulso às 23:00 com 100% de bateria e hoje de manhã às 7:30 tinha 75% de bateria, acho o consumo realmente muito alto, vamos ver se isto melhora.
Neste momento são 11:14 e tenho 63% de bateria mas estive mais de uma hora com o relógio afastado do telemóvel e ele aí acho que gasta mais bateria pois está sempre a tentar ligar-se ao relógio.
Isso com o AW5 certo?
É que esses valores (de noite) são exagerados.
Como eu disse, meti a 100% as 23h30 e as 6h30 estava com 95%...
Uso em modo cinema. []
Por exemplo são 11h30 (12h de uso, se bem que 7h de noite...) e está com 78%.