Tópico da Apple

Vai ser difícil encontrares no tópico da Apple (e do Android também) alguém que use Apple Music em Android.
Até porque no iOS isso funciona bem.

Confirmo que em ios aparece o nome da música.

E aqui também aparece o nome da música.
O que acontece é que se criar uma lista e lhe der um nome,esse nome aparece na listagem das várias listas de reprodução,mas depois de selecionada essa lista, em vez de aparecer o nome aparece "lista sem nome",só isso.

E aqui também aparece o nome da música.
O que acontece é que se criar uma lista e lhe der um nome,esse nome aparece na listagem das várias listas de reprodução,mas depois de selecionada essa lista, em vez de aparecer o nome aparece "lista sem nome",só isso.

Eu tinha percebido. O que eu disse que funciona bem no iOS foi precisamente o nome da lista. Nesse mesmo ecrã que mostraste.

Olha,o fórum também parece estar com covid.
Desaparecem posts.[:D]
Não sei se algum moderador sabe de alguma coisa ou poderá dar alguma explicação...
Penso que o post não infringia nenhuma regra...

Qual é a aplicação, ou a melhor aplicação, para se ver a saúde da bateria de um iPhone?

parece que a bateria do 5S do meu Pai já teve melhores dias, e queria ver isso...

Quando é anunciado o novo iphone dos pobres?
Há pouco:

https://www.apple.com/newsroom/2020/04/iphone-se-a-powerful-new-smartphone-in-a-popular-design/

Apple_new-iphone-se-white_04152020_big.jpg.large_2x.jpg

Muito bem a Apple a diferenciar-se no mercado, ao apresentar bezels que em 2020 mais nenhum outro fabricante apresenta [:)]
Só mesmo a Apple fazer um show com um design de 2014.

Voltar
Superior