Já experimentaste apagar a app e voltar a instalar? capaz de resolver. ( no MacOSX existe o mesmo problema e resolve..)
Quando se troca de AppleID fazer um reset ao telemovel não é má ideia, como a app é de outra conta tem de ser a outra conta a actualizar, é a mesma coisa se mudares a conta de pais.
Mas sendo um telemovel em segunda mão, espero que o o iCloud to utilizador antigo tenha sido desactivado, porque senão não podem fazer reset entre outras coisas sem desactivar o iCloud do utilizador anterior.
Eu tb percebo...
Quando tentamos atualizar o whatsapp diz que não pode ser atualizado devido ao item ter sido comprado com um IDAplle diferente. Daí a minha questão.
Isto porque não queria estar a investir num novo que daqui a1 ano ou 2 tb já não dê para atualizar
Não existe layout PT. Pûs uns autocolantes e ficou impecável.Layout PT?
É fazer o que o Hecho disse, apagar e instalar de novo.
É uma app gratuita (certo?) não há razão para não o fazer. Antes pode-se verificar se aparece no AppStore, só para ter a certeza. A alternativa é voltar temporáriamente ao AppleID antigo com que a app foi instalada (pode ser mudado).
(A app não devia estar lá sequer, não é boa ideia passar um telefone de mão sem repor totalmente.)
Estou seriamente a pensar num Apple Watch Série 3, usados que já andam a bons preços.
A questão é: tenho mi band e costumo dormir com a mesma, da para dormir com o Appel Watch? Certo que depende de cada um, mas pelo que vejo não deve ser a coisa mais confortável para dormir ou estou errado?
Estou seriamente a pensar num Apple Watch Série 3, usados que já andam a bons preços.
A questão é: tenho mi band e costumo dormir com a mesma, da para dormir com o Appel Watch? Certo que depende de cada um, mas pelo que vejo não deve ser a coisa mais confortável para dormir ou estou errado?
Os rumores que mais tenho visto, apontam a uma harmonização com o design do iPad Pro, que é mais próximo do iPhone 4/4S/5/5S. Por acaso até são os meus iPhones preferidos.
hm..
iPhone 6 suporta iOS 12.4.6 (e não vai ter mais actualizações, daqui a uns meses já terá 2 versões grandes à frente) ( https://www.gsmarena.com/apple_iphone_6-6378.php )
Whatapp support iOS 9 e superior ( https://faq.whatsapp.com/en/iphone/20950161 )... tudo optimo do lado do whatapp, funciona num iphone 6.
Não percebo muito bem porque ser segunda mão tem a ver com actualizar o whatapp...
Mas pronto, eu percebo que ele queira um telemovel novo []
Ah e o Air não só tem chips 10th gen (até mesmo opção quad core a grande preço) como tem RAM LPDDR4X e o MBP 13” base continua com LPDDR3.
O Pro 13” só vale a pena o de topo, para “poupar” mais vale o Air sinceramente.
Essa é a aposta da Apple. Não podem retirar mercado ao Air. Ou dás o salto para um MBP que vale a pena ou então ficaste pelo Air que, na realidade, serve para a utilização da maioria dos mortais