SilverArrow
Moderador
A tv tem de suportar Airplay 2, só em tvs a partir de 2018 é que tem.
Por acaso tenho uma Samsung de 2020 de 300€ e tem airplay 2 e funciona muito bem.
Tenho pena que a minha OLED de 2017 da Phillips não tenha. [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A tv tem de suportar Airplay 2, só em tvs a partir de 2018 é que tem.
(...)
Enfim, são outros 500. Era essencialmente para o GPS, porque o carro não tem (o meu B, geração anterior, tem GPS e não CarPlay).
(...)
Se os futuros iphone vierem sem carregamento por cabo como é que carregas nos carros sem wireless charge?
pois, a samsung que tenho, apesar de "smart" é de 2014!
Tens o 12 não é? Tanto o 11 como o 12 a bateria é muito boa, melhor que a samsung que tive (s8 e s10 da minha irmã). Se calhar, não ser amoled faz por isso [:d]
o 12 é amoled.
Mas alguma coisa impede de ligar para carregar e ao mesmo tempo fazer CarPlay wireless?
(...)
Estamos a falar na hipotética futura solução de iPhones sem porto Lightning.
Se não tem Lightning não podes carregar com cabo.
Se carregares sem fios, provavelmente dá mrd (aquecimento excessivo), a avaliar pelo aquecimento que acontece quando se usa as apps de navegação a somar com o aquecimento por via do carregamento sem fios.
O carregamento sem fios não é substituto do carregamento por cabo, tal como o CarPlay wireless não é substituto do CarPlay por cabo.
São alternativas de comodidade, mas não são capazes de substituir a solução por cabo.
É como a barra cócó nos teclados dos MacBook Pro. É uma alternativa que não substitui as teclas de função. Tanto assim é que a primeira geração não tinha tecla ESCAPE, e tiveram de voltar a trás e voltar a colocar a tecla ESC.
Falta na Apple um Steve Jobs.
Um gajo que compreenda que determinadas coisas não substituem outras.
Uma barra cócó não substitui as teclas.
Um FaceID não substitui o TouchID
Wireless charging não substitui o carregamento por cabo.
Podem dar as voltas que quiserem, mas têm gajos muito burrinhos lá na Apple, coitados...
Ímanes num telemóvel para um carregamento sem fios que 0,000001% das pessoas vai usar...
:sh)
Não acredito muito no iPhone sem portas.
A não ser que se saíssem com uma revolução qualquer no carregamento sem fios.
Assim como anda a resistir o mais possível à morte do Lightning, que é uma cash cow em termos de licenciamento nos cabos MFi. O que a Apple quer evitar é passar para o USB 3 onde já não pode espalhar o FUD tipo que os iPhones não se podem carregar sem ser com carregador e cabo originais.
A nível de GPS é sempre preferível ter no telemóvel (CarPlay ou Android Auto), para ter sempre tudo actualizado e ter trânsito.
A nível de GPS é sempre preferível ter no telemóvel (CarPlay ou Android Auto), para ter sempre tudo actualizado e ter trânsito.
Com um powerbank que suporte carregamento wireless.
Ah, ok.
Em todo o caso, o i phone tem boa bateria. Vi agora que o 12 tem 2815 mAh face aos 3110 mAH do 11, estranho. Mas a autonomia dá semelhante.
Não acredito muito no iPhone sem portas.
A não ser que se saíssem com uma revolução qualquer no carregamento sem fios.
Assim como anda a resistir o mais possível à morte do Lightning, que é uma cash cow em termos de licenciamento nos cabos MFi. O que a Apple quer evitar é passar para o USB 3 onde já não pode espalhar o FUD tipo que os iPhones não se podem carregar sem ser com carregador e cabo originais.
o Steve Jobs podia ter as suas qualidades, mas era teimoso como um burro noutras, geralmente sacrificando sempre a função pela forma. Por exemplo o primeiro Macbook air nunca podia ter saído com a forma que saíu, aquecia brutalmente e fazia throttling, sendo praticamente imprestável para qualquer coisa que não fosse praticamente estar em idle. Alguém se saíu com uma aplicação que fava para fazer undervolting ao CPU e que lá safava a coisa. Been there, done that.
Mas na altura ele cismou que ia fazer a apresentação a tirar o Air de um envelope castanho de empresa, e nem que a vaca tussisse, tinha que lá caber.
Com o Mercedes.me activado tens informação de trânsito, mesmo neste GPS Garmin (também ele com subscrição activa) []
Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que só mesmo com ambos os serviços activados é que se consegue (e perdoem o OT).
O que eu não percebo mesmo é porque motivo a Mercedes (e outras) ainda colocam o CarPlay/Android Auto como extra.
E também não percebo porque motivo o vendedor do meu B (tal como o A, comprado em concessionário oficial, embora diferentes entre si) me tentou fazer crer que não havia CarPlay no B mk2, quando o A da mesma altura já tinha essa opção...
Noutro concessionário (julgo que foi na Mini) tentaram-me convencer que o CarPlay era mau porque se "sobrepunha" ao infotainment do próprio carro e com isso limitava várias funções...
Alguém sabe se o Imac vai ter uma versão com o M1 ou vão esperar até à próxima geração "M2"?
Mais um produto para Apple fanboys que não sabem o que fazer ao dinheiro, fazem bem em aproveitar.
Pelo que ele diz no video, nos states já esgotou... []
Acredito que tenha uma boa qualidade de construção e de som.
Mas me termos de praticalidade falha muito... Caixa? Dobrar? Protecção? Até desligar...
Se a ideia é usar no dia a dia, pousamos na secretária e ficam ligados? Que parvo.
Tanta tecnologia e aquilo não consegue ter sensores de que está a ser usado?
Ouvi hoje um podcaster especializada em Apple, o Renné Richie, a dizer que os AirPods Max se desligam ao fim de x tempo depois de terem detectado que foram retirados das orelhas.