Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que ele diz no video, nos states já esgotou... []
Acredito que tenha uma boa qualidade de construção e de som.
Mas me termos de praticalidade falha muito... Caixa? Dobrar? Protecção? Até desligar...
Se a ideia é usar no dia a dia, pousamos na secretária e ficam ligados? Que parvo.
Tanta tecnologia e aquilo não consegue ter sensores de que está a ser usado?
"Apple is looking to launch an updated ninth-generation iPad with a larger 10.5-inch display and the A13 chip in Spring 2021, according to Chinese website cnBeta.
The report says that the ninth-generation *iPad* may start at a slightly lower $299 price point with storage configurations starting at 64GB, which is double that of the current-generation."
Pronto, quando chegasse o cellular, finalmente ia ter que ser. []
(agora só falta chegar à minha operadora que desgraçadamente -para isto- não é a NOS [])
Bem, uma coisa tenho de dizer, não sei se do hardware na BMW, mas o Carplay é vastamente superior ao Android Auto que tinha no Jag.
Sim... duas horas. []
Bem, uma coisa tenho de dizer, não sei se do hardware na BMW, mas o Carplay é vastamente superior ao Android Auto que tinha no Jag.
Se o idle state tiver um consumo marginal é igual ao litro.
Só lamento uma coisa no CarPlay do BMW que é ocupar apenas cerca de 2/3 do écran. Eu percebo porquê: a BMW não quer que o seu sistema proprietário BMW Connected fique totalmente escondido e esquecido, exigindo assim que o último terço do écran tenha lá alguma funcionalidade do seu sistema à vista (ou nada). Mas ficava bem melhor se ocupasse o écran todo, até porque daria para colocar pelo mais mais uma fileira vertical de apps. E já vi hacks na net de gente que conseguiu fazer isto.
Nos Bmw mais recentes, ocupa o ecrã todo.
![]()
Nos Mercedes é que não. :sh)
![]()
O meu é de Setembro de 2020 e não ocupa!
A única coisa que o carro faz é mostrar no ecrã aquilo que o software do telemóvel envia.
É tipo screen mirror cast.
E depois envia a interacção do utilizador para o telemóvel.
Portanto, duvido que tenha algo a ver com o carro.
EDIT:
A menos que o hardware do Jaguar só tivesse Android Auto... poderia acontecer não ter desempenho suficiente para fazer o screen cast em condições, porque duvido que a Apple certificasse o CarPlay para hardware que não tivesse condições de fazer cast em condições.
Só lamento uma coisa no CarPlay do BMW que é ocupar apenas cerca de 2/3 do écran. Eu percebo porquê: a BMW não quer que o seu sistema proprietário BMW Connected fique totalmente escondido e esquecido, exigindo assim que o último terço do écran tenha lá alguma funcionalidade do seu sistema à vista (ou nada). Mas ficava bem melhor se ocupasse o écran todo, até porque daria para colocar pelo mais mais uma fileira vertical de apps. E já vi hacks na net de gente que conseguiu fazer isto.
A NOS já suporta Apple Watch Cellular!
E por conseguinte também já tem VoLTE.
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém sabe quando é que carteira MagSafe, que foi apresentada junto com o iPhone, vai estar à venda?