Tópico da Apple

Nao acho nada de especial. Preferia dar mais 20 euros e comprar em loja (a ver o que compro, com garantia e com bateria nova) ou dar menos 50 e comprar no olx

Por acaso o meu XS esta a venda e tenho rejeitado ofertas so por não querer perder tempo com envios e nao estar disposto a deslocar-me.

Nao tenho pressa nem motivação para o vender, porque quem o levar vai demasiado bem servido.

Onde arranjas por mais €20 ? Acho que por cá no mínimo fica por €450, e como consegues saber o estado nomeadamente da bateria ?

€420 com bateria nova acabada de trocar ? Não me parece, estes usados nunca têm baterias novas.

Comprar no olx a uma particular não me parece comparável com comprar na Amazon, até pq lidar com particulares é quase smp um filme e mm sem ir pesquisar aposto que anda tudo a pedir valores acimda disto e provavelmente sem quererem descer muito.

Deve ser naquelas lojas do forallphones etc, quando aparece algum problema, descartam-se.

É preferível comprar a particular no olx e com garantia ao invés dessas lojas duvidosas.

Onde arranjas por mais €20 ? Acho que por cá no mínimo fica por €450, e como consegues saber o estado nomeadamente da bateria ?

€420 com bateria nova acabada de trocar ? Não me parece, estes usados nunca têm baterias novas.

Comprar no olx a uma particular não me parece comparável com comprar na Amazon, até pq lidar com particulares é quase smp um filme e mm sem ir pesquisar aposto que anda tudo a pedir valores acimda disto e provavelmente sem quererem descer muito.

Recentemente foi a uma assistência levar um telemóvel de um familiar a uma loja ca na zona.

Fiquei impressionado com os valores.

Nao sou comprador de usados, mas estive à conversa com o proprietário e basicamente (enganei me por 9 euros) XS 64 gb das varias cores 429 euros

As baterias ele disse diretamente, troca as baterias mas não as regista (teriam que ir a apple) ou seja nao diz a percentagem. Mas quando isso é um impedimento para o negocio manda para a apple (ele e um ponto de recolha) e o cliente paga.

Mostrou me um XS 256 totalmente sem qualquer risco ou marca de uso e com baterias oficial (estado a 100% nas definições) não me interessei em saber o valor (esse ainda não estava exposto)

Numa loja dessas nao se esta com riscos, ve-se escolhe-se e é alguem de porta aberta.

Na meia hora que la estive vendeu 3 telemoveis

Recentemente foi a uma assistência levar um telemóvel de um familiar a uma loja ca na zona.

Nao sou comprador de usados, mas estive à conversa com o proprietário e basicamente (enganei me por 9 euros) XS 64 gb das varias cores 429 euros

As baterias ele disse diretamente, troca as baterias mas não as regista (teriam que ir a apple) ou seja nao diz a percentagem. Mas quando isso é um impedimento para o negocio manda para a apple (ele e um ponto de recolha) e o cliente paga.

Mostrou me um XS 256 totalmente sem qualquer risco ou marca de uso e com baterias oficial (estado a 100% nas definições) não me interessei em saber o valor (esse ainda não estava exposto)

Numa loja dessas nao se esta com riscos, ve-se escolhe-se e é alguem de porta aberta.

0d2d367bbdae934bc138f91f060ac0ba.jpg

Portanto coloca baterias do aliexpress, algumas até têm o logotipo da apple é verdade. Uma pessoa tão entendida e não tem aquele aparelho que clona o SN da bateria original para a nova de modo a ter essa opçao da % nas defs...?[:D]

Portanto coloca baterias do aliexpress, algumas até têm o logotipo da apple é verdade. Uma pessoa tão entendida e não tem aquele aparelho que clona o SN da bateria original para a nova de modo a ter essa opçao da % nas defs...?[:D]

Centro de assistência autorizado. Porta aberta ao publico, garantia nas vendas

As baterias que ele monta la não tem percentagem nem são as oficiais (tambem é metade do preço), quando o cliente quer, tem que ir a apple (sao ponto de recolha) e leva comprovativo de que foi.

40 euros vs os normais 70 (agora nem compensa porque as oficiais estão em promo a 59 , mas ainda a uma semana nao estavam)

De qualquer forma ha sempre melhores negócios no olx (sem garantia e com mais risco) não faltam iphones XS a 350 e menos

Centro de assistência autorizado. Porta aberta ao publico, garantia nas vendas

As baterias que ele monta la não tem percentagem nem são as oficiais (tambem é metade do preço), quando o cliente quer, tem que ir a apple (sao ponto de recolha) e leva comprovativo de que foi.

40 euros vs os normais 70 (agora nem compensa porque as oficiais estão em promo a 59 , mas ainda a uma semana nao estavam)

De qualquer forma ha sempre melhores negócios no olx (sem garantia e com mais risco) não faltam iphones XS a 350 e menos

Centro autorizado que não coloca baterias oficiais e obriga a "ir à apple"? [:D]
O que é que significa "ir à apple" visto que quem coloca as baterias oficiais são os centros de assistência autorizados?

A última vez que troquei bateria (iPhone 6) foram 85€.

Sim, tem uma câmara oculta que a Apple usa para espiar as pessoas.
Os israelitas já têm um software que permite usar a câmara do AW para tirar fotos, mas ainda só está disponível para os agentes da Mossad.

[:D] Mas estava a falar a sério.. Consegue-se tirar fotos (no iPhone) a partir do Apple Watch.

[:D] Mas estava a falar a sério.. Consegue-se tirar fotos (no iPhone) a partir do Apple Watch.

Sim, usar o AW como comando remoto já o usei.
Para tirar selfies no iPhone, para comandar a música no iPhone, Apple TV, e Mac, e como comando da Apple TV.

Ah! E para desbloquear o Mac mal se abre a tampa.
E para substituir a digitação de passwords no Mac, fazem duplo toque no botão (como para chamar o Apple Pay).

Sim, o Apple Watch dá muito jeito.

Principalmente para saber se tive arritmia durante o sono ou não.

Ando aqui com um bug meio parvo, não sei se já aconteceu alguém.
Eu desactivei os dados móveis de algumas app, agora queria activar e aquilo desactiva logo que entro na app, é automático.
Solução sem ser formatar?

Obrigado

Ah! E para desbloquear o Mac mal se abre a tampa.
E para substituir a digitação de passwords no Mac, fazem duplo toque no botão (como para chamar o Apple Pay).

Sim, o Apple Watch dá muito jeito.

Principalmente para saber se tive arritmia durante o sono ou não.

E agora com o iOS 14.5 vai dar para desbloquear o iPhone com FaceID e com Máscara. [kiss]

Sim, usar o AW como comando remoto já o usei.
Para tirar selfies no iPhone, para comandar a música no iPhone, Apple TV, e Mac, e como comando da Apple TV.

Ao tirar fotos com o iPhone através do Apple Watch já dá para escolher para tirar apenas 1 foto ou tira na mesma sempre a sequência de 10 fotos?

Vai desbloquear com o relógio não é pelo faceid que vai só fazer de conta de está a desbloquear...

O comando de desbloquear será dado pelo AW sim.
Mas o Face iD irá veririfcar que queres desbloquear o telemóvel, mas que estás de máscara e então envia o pedido ao AW, que dará para desbloquear.
Ou seja o FaceiD faz parte da detecção.

O comando de desbloquear será dado pelo AW sim.
Mas o Face iD irá veririfcar que queres desbloquear o telemóvel, mas que estás de máscara e então envia o pedido ao AW, que dará para desbloquear.
Ou seja o FaceiD faz parte da detecção.

Os tipos da Apple são espertos, já estou a ver a história, agora com essa brincadeira de desbloquear pelo AW, para quê dotar os futuros iPhone´s de leitura de impressões digitais?
Não é preciso, nós temos a solução, compra um AW... [:D]

Espertalhões. Podiam perfeitamente validar um Face ID só com os dados dos olhos para cima. Bastava um opt-in com um disclaimer bem claro dizendo que o nível de segurança seria mais reduzida e eventualmente permitir isto apenas para desbloqueio e não para pagamentos por exemplo. Mas não, Apple é Apple. Há que capitalizar a coisa e incrementar ainda mais o negócio. Isto não e nenhuma crítica atenção. É apenas o reconhecimento da mestria comercial da marca.

Back