Tópico da Apple

Se tiveres a dormir com o relógio já foste (dificilmente te apercebes da notificação). É um exemplo extremo mas uma falha clara.

Ainda não tinha pensado nisso, mas estou disposto a correr o risco.
Eu nem sou daqueles que vão a correr por actualizações nos aparelhos mas assim que vi ontem que já dava para desbloquear o iphone usando máscara com o AW fui logo actualizar tudo.

Se tiveres a dormir com o relógio já foste (dificilmente te apercebes da notificação). É um exemplo extremo mas uma falha clara.

Não é uma falha, é uma característica, sim, não é segura, mas é o que é.
Meteres o código em público dezenas de vezes por dia é bem pior, pode haver alguém que vê e facilmente acede ao telefone em qualquer situação.

Ainda não tinha pensado nisso, mas estou disposto a correr o risco.
Eu nem sou daqueles que vão a correr por actualizações nos aparelhos mas assim que vi ontem que já dava para desbloquear o iphone usando máscara com o AW fui logo actualizar tudo.

Não é uma falha, é uma característica, sim, não é segura, mas é o que é.
Meteres o código em público dezenas de vezes por dia é bem pior, pode haver alguém que vê e facilmente acede ao telefone em qualquer situação.

Mas têm a certeza que há falha?
Já testaram?

É que essa mesma funcionalidade é usada para desbloquear o Mac, e não funciona com o AW em modo SLEEP (nem em modo wind down).

Agora estou é com outro problema.

De acordo com as definições, o meu AW3 tem 4,3GB de memória total.

Não tenho nada de especial instalado (nem fotos, nem apps "extra") e tenho disponíveis 2,9GB. Apesar do Apple Watch 7.4 ser de apenas 640 mb, está a exigir-me 3GB livres.

Não me parece que tenha nada para eliminar, o que faço? Estou curioso para testar o funcionamento da feature do desbloqueio automático via AW quando tento usar o iPhone com máscara

Pois.. alo mais que habitual no AW :sh)[8b]

Pois.. alo mais que habitual no AW :sh)[8b]

Mas a questão é: ultrapasso isto como?

Fiz factory reset ao AW há um mês e pouco e não instalei nada. Faltam-me 100mb para ter os 3gb livres.

Não sei mesmo o que eliminar , e nem sei se a reposição vai ajudar a libertar esta memória.

Parece -me mais um caso de obsolescência programada. Vem um update de 600mb, eu tenho 2.9 gb e não me deixam instalar?!

Mas a questão é: ultrapasso isto como?

Fiz factory reset ao AW há um mês e pouco e não instalei nada. Faltam-me 100mb para ter os 3gb livres.

Não sei mesmo o que eliminar , e nem sei se a reposição vai ajudar a libertar esta memória.

Parece -me mais um caso de obsolescência programada. Vem um update de 600mb, eu tenho 2.9 gb e não me deixam instalar?!

Da última vez só mesmo com reposição é que deu comigo [8b]

Talvez tentando isto:
https://support.apple.com/en-us/HT211283
https://screenrant.com/apple-watch-not-enough-space-update-warning-message-fixes/

Ah é a usar a app sleep. Para mim isso não é um Sleep Mode, é utilizar uma App para medir o sono.

Não.
É mesmo o modo SLEEP.
É um toggle de estado/modo, tal como o FLIGHT mode.

G4cx7T8.jpg

Por aqui estou com um problema no Big Sur... Apagando ficheiros e esvaziando a Bin, não liberta espaço em disco, só o faz quando reinicio o mac.
Já li que poderia ser por causa do TimeMachine, mas experimentei desligar e o problema continua.

Não.
É mesmo o modo SLEEP.
É um toggle de estado/modo, tal como o FLIGHT mode.

G4cx7T8.jpg

E que mais é que isso desactiva?
Continuamos a receber chamadas e notificações com isso activado?
Como tinha escrito mais atrás, a mim não me chateia grande coisa isso de desbloquear o iphone com o Apple Watch quando estou a dormir.

Voltar
Superior