Tópico da Apple

iPhone 12 Mini Production Reportedly Ended Earlier Than Expected Due to Relatively Low Sales - MacRumors

Um tremendo sucesso que chegou ao fim, onde andam os interessados em smartphones pequenos afinal? [:)]

Aqui!

A ser verdade, ainda bem que comprei!

Hesitei um bocado por ser algum dinheiro e porque o meu SE1 ainda funcionava sem grandes falhas mas já com limitações importantes (bateria e memória, sobretudo).

Por outro lado, só vejo malta com os Pro! Parece que já ninguém quer os normais. :sh)

No médio/longo prazo nem sei se a Apple consegue manter vivo o Pro “não-Max”, quanto mais o mini.

No highend do mercado vai-se para o maior/melhor em tudo.

iPhone 12 Mini Production Reportedly Ended Earlier Than Expected Due to Relatively Low Sales - MacRumors

Um tremendo sucesso que chegou ao fim, onde andam os interessados em smartphones pequenos afinal? [:)]

Em 2020 foram vendidos 24,2 milhões de iPhones SE e 14,5 milhões de iPhones Mini, num total de 38,7 milhões de telemóveis, segundo creio, pequenos.

Eu sei que isto parece realmente incrível, mas nem toda a gente se revê naquele espírito da gaja gorda de bairro do hip hop com fato treino e unhas de gel.

Eu comprei o 12 mini há quase 2 meses e creio que não podia ter feito melhor escolha. O facto de ser reachable com uma mão é fantástico e já há alguns anos que não tinha essa sensação.

No entanto também é uma questão de tempo até à "moda" dos telemóveis gigantes terminar e voltarmos aos mais pequenos.

Não sei se é assim tão transitória pois muita gente está já a dispensar o tablet com a utilização destes "phablets". Sobretudo mulheres. E agora com a moda daquelas ventosas na traseira são mais fáceis de segurar e/ou dispor em superfícies para visualização de vídeos, etc. Tornaram-se um autêntico 2 em 1.

Como andam sempre com malas é-lhes um pouco indiferente que sejam grandes.

Já quem transporta o telefone no bolso das calças, é outra história [:D]

Não sei se é assim tão transitória pois muita gente está já a dispensar o tablet com a utilização destes "phablets". Sobretudo mulheres. E agora com a moda daquelas ventosas na traseira são mais fáceis de segurar e/ou dispor em superfícies para visualização de vídeos, etc. Tornaram-se um autêntico 2 em 1.

Como andam sempre com malas é-lhes um pouco indiferente que sejam grandes.

Já quem transporta o telefone no bolso das calças, é outra história [:D]

E os headphones sem fios.

O problema do mini chama-se preço.

O SE vende que se farta, não parece que o tamanho do ecrã seja impedimento.
iPhone 12 models account for 61% of US iPhone sales in Q2 - 9to5Mac

Dados mais recentes, SE e 12 Mini são os modelos que vendem menos:

Captura-de-Tela-2021-04-22-as-11.28.44.png

Gosto muito do meu XS, mas ainda assim acho-o algo "pesadão".
Em comparação com o 11/XR, não tenho dúvidas que fiz a escolha certa.
Contudo, comprava de bom grado um 12 Mini se o preço fosse do meu grado, eventualmente vendendo o XS ou passando para a minha esposa (que ainda tem um 6S, e é ao pegar neste que mais noto a maior volumetria e massa do XS).
De notar que nunca experimentei "seriamente" um XS Max/11 Pro Max, mas se calhar até gostava (as dimensões podiam compensar pela utilização).

Gosto muito do meu XS, mas ainda assim acho-o algo "pesadão".
Em comparação com o 11/XR, não tenho dúvidas que fiz a escolha certa.
Contudo, comprava de bom grado um 12 Mini se o preço fosse do meu grado, eventualmente vendendo o XS ou passando para a minha esposa (que ainda tem um 6S, e é ao pegar neste que mais noto a maior volumetria e massa do XS).
De notar que nunca experimentei "seriamente" um XS Max/11 Pro Max, mas se calhar até gostava (as dimensões podiam compensar pela utilização).

E dizem que o 12 Pro Max ainda cresceu mais em tamanho em relação aos anteriores XS Max e 11 Pro Max, o "13" vamos ver o que nos reserva.

Eu ainda tenho um XS Max, é grande mas não me vejo a trocar por um modelo mais pequeno, e a trocar será agora nesta próxima geração, mas vou na mesma para o Max, muito mais confortável de usar (vista).

O SE já tem mais de um ano de mercado e é um modelo em contra ciclo… mas se ninguém quer telemóveis pequenos, como explicas que o ano passado se tenham vendido quase 39 milhões?…
Pelo mesmo motivo que andam por aí muitos Mercedes A 180 CDI, é o Mercedes com que todos sonham e desejam obviamente![:blush:]

Pelo mesmo motivo que andam por aí muitos Mercedes A 180 CDI, é o Mercedes com que todos sonham e desejam obviamente![:blush:]

Arranja aí uma outra comparação, sff.
Comparar a Mercedes com a Apple é como comparar a Maria Vieira com a Ana Patrícia Carvalho.

Se quiseres comparar a Mercedes com alguma coisa, compara com a Samsung.
Ambas têm um histórico ardente.

Arranja aí uma outra comparação, sff.
Comparar a Mercedes com a Apple é como comparar a Maria Vieira com a Ana Patrícia Carvalho.

Se quiseres comparar a Mercedes com alguma coisa, compara com a Samsung.
Ambas têm um histórico ardente.

Ambos, Mercedes e Apple, têm um alto valor aspiracional. Ao contrário da Samsung. O histórico pouco importa.

Back