Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
expressei-me mal, ou fiz mal a pergunta
por exemplo, entre o topo de gama da Samsung e este Apple 13 Pro
há uma review a comparar os 2 na qualidade imagem/vídeo ?
eu preferia a Samsung, mas os meus filhos adoram iPhones
e já agora, 256GB de memória serão suficientes ?
Altar, existirão centenas de reviews, só tens de escrever no Google Samsung S22 vs iPhone 13 Pro (algo do estilo).
Já viste o vídeo?
vi, foi filmado com o iPhone 13 pro, certo ?
a qualidade é mesmo boa, os detalhes, quase que dá para ver os pontos negros LOL []
estava a pensar comprar a versão de 256GB
mas quanto ocupará um vídeo deste na memória ? com estes detalhes deve ocupar vários gigas
e é apenas 1 minuto de vídeo
Na net consegues saber isso, o espaço ocupado. Mas sim, ocupa espaço.
sinceramente nunca fui muito fã da apple
mas os meus filhos adoram
estou para comprar um iPhone 13 Pro
tem boa qualidade de câmara para fazer fotos e vídeos ? tem estabilizador de imagem para vídeos ?
É o que tenho neste momento, versão 256gb. Bateria aguenta na boa 1 dia com uso intensivo (2 dias num dia mais tranquilo).
Fotos e vídeos também tem optima qualidade. Verifica apenas a questão do tamanho do ecrã.
e fazes vídeos com estes atrás ?
o que tens a dizer sobre o espaço de 256GB ?

e já agora, 256GB de memória serão suficientes ?
desculpem as perguntas estupidas, é que não sei mesmo quanto espaço ocupa um vídeo no telemóvel
Eu, que guardo tudo no OneDrive, diria que 128Gb é mais que suficiente.
Desde que tenho o 13 pro (meio ano) e tirando constantes fotos e vídeos ainda tenho 40gb disponíveis. Quando acabarem apago..:já está tudo no OneDrive e já…
podes ter o Microsoft OneDrive no iPhone ? como fazes essa gestão de espaço ? podes explicar assim por alto ?
desculpa as perguntas mas coisas da Apple não percebo mesmo nada
podes ter o Microsoft OneDrive no iPhone ? como fazes essa gestão de espaço ? podes explicar assim por alto ?
desculpa as perguntas mas coisas da Apple não percebo mesmo nada
Eu, que guardo tudo no OneDrive, diria que 128Gb é mais que suficiente.
Desde que tenho o 13 pro (meio ano) e tirando constantes fotos e vídeos ainda tenho 40gb disponíveis. Quando acabarem apago..:já está tudo no OneDrive e já…
Já foi explicado.
Basicamente manténs o iCloud apenas para os backups das coisas básicas do iPhone.
Tudo o resto, documentos e fotografias ativo automático no OneDrive!
Boa tarde,
O meu SE2020 morreu afogado.
Que alternativa aconselham?
Estou a ver o 12 mini.
Prefiro tamanho mais pequeno.
Alguma ideia da duracao da bateria?
Obrigado
Para fotos e vídeos há uma solução da Amazon, muito boa por sinal