SilverArrow
Moderador
Então mas não foi a Apple que andou a dizer desdo inicio que acima dos 320 ppi não se notava a diferença para o olho humano? []
Não dá é para meter lá os números... [
E no Mini diria que ficam pequenos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas não foi a Apple que andou a dizer desdo inicio que acima dos 320 ppi não se notava a diferença para o olho humano? []
Exactamente, quando abrias a caixa.
Agora já da para ver mesmo a caixa sem a abrir.
O que é que o eSim traz-me de vantagem face á tecnologia do "século passado"?
E como é que se faz isso? A mim continua a dar só quando abro a caixa. :sh)
O que é que o eSim traz-me de vantagem face á tecnologia do "século passado"?
Epá, como se muda a treta dos círculos nas mensagens (para quem se envia mais mensagens), que porcaria de ideia...
Quero tudo normal... sem invenções. [8b]
cria mais espaço no telemovel para ser usado para algo mais util, e para mim, ao longo da vida, que me recordo, já fiquei com o telemovel apeado 2 vezes porque o SIM avariou, acredito que um eSIM não avaria simplesmente. E depois podes ter vários cartões guardados digitalmente e facilmente activar e desactivar os mesmos, sem ter que andar a abrir e fechar tampas.
Mas no fim do dia, desde que funcione, claro que é a mesma coisa, uma peça interna que queremos é que não dê problemas.
O que eu acho que não lembra ao diabo é apresentar o gráfico da bateria sempre cheio.
Epá, como se muda a treta dos círculos nas mensagens (para quem se envia mais mensagens), que porcaria de ideia...
Quero tudo normal... sem invenções. [8b]
A solução parece metida a martelo… um bocado ranhosa
Pessoas que nunca usaram eSIMs da Airalo, ou similares, para usar dados/voz no estrangeiro...e aposto que (alguns) mais baratos que andar a comprar cartões físicos locais (além de não ter de ir para lojas).A parte de libertar espaço no telmovel consigo compreeder, agora não estou ciente de cartões SIM a avariar a torto e a direito. De qualquer forma não falo por mim, mas tenho visto muita gente a reclamar que o eSIM é pior porque muita gente que se desloca ao estrangeiro compra cartões lá e quer usar no telemovel para ficar com comunicações muito mais baratas e convenientes, e o eSIM é uma barreira que traz muito pouco beneficiou mas traz esse grande inconveniente para algumas pessoas.
Pessoalmente não tenho problemas com eSIM nunca meti outro SIM no meu telemovel, mas parece-me uma solução para um problema que não existe e que tem uns contras mais pesados que os pros.
Pessoas que nunca usaram eSIMs da Airalo, ou similares, para usar dados/voz no estrangeiro...e aposto que (alguns) mais baratos que andar a comprar cartões físicos locais (além de não ter de ir para lojas).
A parte de libertar espaço no telmovel consigo compreeder, agora não estou ciente de cartões SIM a avariar a torto e a direito. De qualquer forma não falo por mim, mas tenho visto muita gente a reclamar que o eSIM é pior porque muita gente que se desloca ao estrangeiro compra cartões lá e quer usar no telemovel para ficar com comunicações muito mais baratas e convenientes, e o eSIM é uma barreira que traz muito pouco beneficiou mas traz esse grande inconveniente para algumas pessoas.
Pessoalmente não tenho problemas com eSIM nunca meti outro SIM no meu telemovel, mas parece-me uma solução para um problema que não existe e que tem uns contras mais pesados que os pros.
Nos modelos apenas com eSIM será não teres sim físico e mais espaço para outros componentes.O que é que o eSim traz-me de vantagem face á tecnologia do "século passado"?