Salvo erro a 4K Gen2 com 64GB, custava 200€.
Tendo em conta o grande salto no preço dos outros produtos apresentados, a Apple TV 4k Gen3 de 128GB até está "em conta" []
Principalmente tendo em conta o SoC A15 que a equipa. Eu acho que vou comprar uma.
Depois dá feedback. Ainda tenho uma do tempo da Maria cachucha, e outra mais moderna, e poderia pensar em substituir a mais antiga.
Falando em termos abstractos, tendo app da MEO (a suportar Apple TV), eu deveria ser capaz de ligar uma Smart TV sem necessidade de cabos, certo?
Por um lado, estou farto da box da MEO, é um atraso de vida; por outro, queria re-arranjar a sala de uma determinada maneira, mas a localização das tomadas ia-me obrigar a passar cabo para conseguir mudar a TV de sítio e não me apetece fazer essa empreitada…
Fibra?
A box Android da MEO e TV pode estar em qualquer local, desde que haja uma tomada elétrica e sinal Wi-Fi. Com a ATV será da mesma forma. []
Se a Smart TV for Android TV nem precisas de mais nada.
Com qualquer TV?
Tenho uma Smart TV, marca branca, já com uns 4 anos...
Não preciso de ter uma que seja compatível com a app da Apple TV?
A quem tem vindo sempre a utilizar in-ear phones da Apple, o phone em si tem vindo a evoluir ou mantem-se +/- do mesmo tamanho e forma?
Falo dos com fios ainda, mas comparando com os airpod, quem tem evoluído com eles, o que nota? Será que a forma e tamanho tem mudado assim tanto? A olho não consigo perceber.
Edd

Já há iOS 16.1.
Obrigado!Com fios deve manter a forma.
Eu usava os AirPods 2 que são muito idênticos aos que tem fio, depois fui para uns 3 e já não encaixam tão bem nas minhas orelhas. Se me rir muito ou falar muito com os fones nos ouvidos caem logo.
Ainda tem alguns bugs (provavelmente até da app e não das Live Notifications) mas o potencial está lá. A ver quanto tempo Apps como Uber, Bolt e afins demoram a adoptar.
Houve uma altura que em vez de mudar para o status seguinte o card bloqueou:
![]()
Em alguns casos caíram notificações tradicionais ao mesmo tempo que algumas mudanças no status aconteciam:
![]()